Currículos: Assistente de Processamento e Operações

Currículo de Assistente de Operações Logísticas

Assistente de Logística. Graduado em Logística. Experiência na verificação de produtos armazenados que serão encaminhados à distribuição, via transportadora rodoviária, aérea, fluvial ou marítima, através de empresas prestadoras de serviços ou próprios veículos. Vivência no levantamento do material recebido da área de armazenagem, focando a organização do local de trabalho, tornando eficiente a movimentação, armazenamento e envio ao transporte,além das rotinas administrativas. Referente as ultimas experiências adquirir conhecimento no setor de monitoramento e rastreamento de veículos e cargas, onde todo o processo era passado por mim, além de liderar motoristas e agregados em suas respectivas atividades.

Currículo de Assistente Técnico 4

Olá! Busco oportunidade na área Adm., Gestão de Obras ou Suporte Técnico; Tenho formação Superior em Adm. com Enfase em Processos Produtivos, com experiencia de mais de 13 anos como coordenador de serviços e contratos de terceiros, facilidade de coordenar liderar e preparar equipes de trabalho. Passei pela área de engenharia de projetos desenvolvendo-me em processos produtivos gestão de pessoas. De uma liderança direta com 130 colaboradores para coordenação de 3 contratos de Mult-Serviços com mais de 1000 colaboradores alem dos clientes externos, sempre atuando de forma eficaz participando de planejamentos estratégico acompanhando a eficácia dos resultados e desenvolvendo sempre um logística de distribuição de equipes e materiais conquistando assim os melhores resultados contratuais.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Desempenho por Produtividade; • Conhecimento na Legislação Tributária e Fiscal; • Controle e análise de contratos (serviços terceirizados); • Controle e análise de custos e despesas; • Controle de estoque (entrada e saída de materiais) • Conciliação de Estoque; • Controle das operações logísticas (Carga e descarga dos caminhões); • Otimização do Estoque; • Controle do Shelf Life (validade dos produtos); • Controle da produtividade de cada rotina dos auxiliares de expedição; • Controle dos Processos (PDCA); • Emissão de NF’s e entrada das NF’s de devolução em sistema específico; • Logística: (armazenagem, estocagem, distribuição, e conferência); • Controle e separação das devoluções e inventário físico do estoque; • Suporte e atendimento a área de vendas; • Controle e separação das avarias; • Contas a receber; • Cobrança de cliente pessoa jurídica; • Análise de carteira/relatórios de cobrança. • Acompanhamento de contas: Titulos a vencer x vencidos x volume de compras

Currículo de Assistente Administrativo II

Negociação Gestão Financeira Desenvolvimento de Processos Planejamento Estratégico Gerenciamento de Operações Gerenciamento de Equipes Gestão de Contratos Serviços ao Cliente Avaliações de Desempenho Análise de Negócios Recrutamento e Entrevistas Resolução de Problemas Coleta e Análise de Dados Orçamento e Controle Processos e Desenvolvimento de Processos Gerenciamento de E-mails Planejamento de Negócios Recrutamento e seleção Conhecimento e Desenvolvimento de Políticas de RH Treinamento e Desenvolvimento Arquivamento e Organização de Documentos Administração de Escritório

Currículo de Encarregado Operações

Meu nome e Gilmar tenho 23 anos na area de transporte e logistica, coordenando pessoas, com agilidade na liberaçao de tarefas e sempre fazendo o melhor, comecei como lavador, pasando por auxiliar, assistente e chegando por ultimo Encarregado. Bom trabalho em equipe, agilidade em fazer as tarefas, pontual com as obrigações e empresa.

Currículo de Coordenador de Operações Logísticas

Profissional especializado com 18 anos de experiência em gerenciamento de logística e Centro de Distribuição multiclientes de empresa de grande porte. Expertise em gestão de operações e equipes operacionais (lideres, analistas, assistentes e chão de operação); Desenvolvimento e controle de Indicadores de Performance, processos de cargas e descargas, Cross Docking (Inbound e outbound), planejamento de atividades operacionais de armazenagem e distribuição, roteirização e despacho de cargas perigosas, incluindo logística reversa. Conhecimento e aplicação de processos de Melhoria Contínua (produtividade, kaizens e ferramentas de planejamento de atividades para redução de desperdícios).

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

… definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva em sites complexos com CPD, Call Center, escritórios, cozinha industrial etc. Nestes locais fiz a gestão das manutenções em cabines primárias, nobreaks, centrais de Ar Condicionado, torres de resfriamento, sistemas elétricos complexos, sistemas hidráulicos e de bombeamento. Além disso gerenciei a manutenção de sistema de segurança patrimonial como CFTV, sprinklers, FM 200, alarme de incêndio e Automação. Além disso, fiz a gestão de processos para a obtenção de AVCB junto ao Corpo de Bombeiros

Currículo de Gerente Geral

Grande experiência com gestão de pessoas, treinamento e Desenvolvimento, gestão de processos, gestão de operações, atendimento e prospecção de cliente, com garantia de qualidade no atendimento, e com questões operacionais de logística. Realização de check list para follow up dos projetos e determinação para atingir metas e enfrentar desafios. Projetos relacionados à motivação e coordenação de equipes, gestão com foco em resultados, gestão de negócios, gestão de qualidade de serviços, gestão empresarial, gestão operacional, liderança, gestão de equipes, visão organizacional.

Currículo de Administradora

Gestão administrativa – gerenciar as operações da empresa. Gestão pessoas Gestão financeira conta receber, pagar, conciliações, Administrativa/Compras – Acompanhar e reduzir despesas; realizar compras identificando os melhores fornecedores e prestadores de serviço. Gerenciar Contas e pagar, fluxo de caixa, RH, Marketing mídia social. Gestão de Contratos – utilizar do poder em negociação, analisar o melhor custo benefício, localização, tamanho, fluxo rentabilidade, ponto de equilíbrio do negócio. Elaboração de dossiê de viabilidade comercial. – Atuar na formação e aprimoramento da equipe, evitar alta rotatividade. Provocar a automotivação na equipe, a pró-atividade. Representar a empresa junto aos órgãos públicos e processos jurídicos.