Currículos: Assistente de Preços

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente de Vendas III

… de serviços administrativos e áreas correlatas. Pós-graduação em MBA em Finanças. Graduação em Turismo. - Atendimento e suporte ao cliente; - Elaboração de material personalizado para viagens de cada cliente; - Cotação e emissão de serviços para viagens (aéreo, traslados, seguros, hotéis); - Gestão de documentos dos clientes; - Contato com os fornecedores (DMCs globais, hotéis, companhias aéreas); - Suporte de vendas e pós vendas; - Follow-up interno (operacional) para venda e pós venda dos orçamentos e atendimentos realizados. - Supervisionar as equipes de vendas (B2B & B2C); - Supervisionar a equipe operacional; - Captação de leads para a equipe de vendas; - Captação de novas oportunidades e parceiros para a equipe operacional e comercial; - Acompanhar as necessidades de todas as áreas correlatas da agências para um atendimento assertivo dos leads e suas necessidades; - Acompanhar negociação de preços e prazos; - Estabelecer metas e objetivos da área comercial e operacional.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.

Currículo de Assistente Administrativa

… Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica.

Currículo de Compradora

Possuo experiência como Compradora de materiais diretos e indiretos para uso fabril, Compradora de Serviços de manutenção e terceirizações. Dentre as atividades realizadas estão planejamento de matéria prima junto ao pcp, contato com chão de fábrica, emissão e follow up de pedidos, contato com fornecedores, negociação de condições comerciais (prazos, preços, lead times) e administração de Contratos.

Currículo de Analista de Suprimentos Pleno

… de fornecedores visando o melhor custo benefício; Acompanhamento do processo de compras, sendo responsável pela análise de custos, conferência e gestão de estoque de alguns itens, visando qualidade, preço e prazo de entrega, resolução de divergências de materiais, realização de estudos e visitas a fornecedores, desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos cadastrando novos fornecedores, visando redução, indicadores de desempenho, bem como a avaliação da capacidade técnica dos fornecedores cadastrados; Acompanhamento junto à logística da entrega dos materiais adquiridos; Acompanhamento junto ao financeiro dos pagamentos dos fornecedores. Capacidade de análise, proativo, flexível frente a situações de limite, comprometimento no desenvolvimento das funções, otimização dos trabalhos em equipe, cumprimento das normas e procedimentos, conhecimento em informática (Windows / Word / Excel / Internet) Conhecimento em ISO 9001:2000:OHSAS18001/Habilidade em treinar …

Currículo de Analista Junior

Analista em Relacionamento ao cliente motivado, com 10 anos de experiência progressiva em setor de Customer Service. Oferecendo conhecimentos em Administração e Gestão de Carteira de Pedidos, Relacionamento direto com clientes externos e internos e apoio nas tratativas de divergências de preços, com aptidão em entregar resultados e metas. Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento.

Currículo de Analista de Compras

· Ampla experiência na área de compras, envolvendo diversas aquisições de produtos, serviços e equipamentos de grande porte. · Sólida expertise na área hospitalar na compra de materiais médicos, medicamentos e órtese, próteses e materiais especiais (OPME). · Vivência na realização de pesquisas a fornecedores, verificando sobre tudo a capacidade técnica e atendimento das autorizações em prazo. · Concreta vivência no acompanhamento do processo de compras, com analise de custo, qualidade, preço e prazo. · Elaboração de relatórios gerenciais para análise e acompanhamento de custo e processo de compras.

Currículo de Gerente de Vendas

Sólida carreira desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, na área comercial com equipamentos para diagnóstico clínico, esterilização e desinfecção; expansão e abertura de novos mercados; grande experiência no mercado público, principalmente no Norte e Nordeste; gestão da mudança e implementação de projetos globais, dentro de cronogramas e orçamentos previstos; liderança, gestão de equipe, acompanhamento de performance e desenvolvimento de pessoas; expertise na abertura de canais e distribuidores, definindo territórios e preços; know-how na gestão de contas chave, negociações e parcerias duradouras; excelente relacionamento com os profissionais do segmento de saúde nos principais hospitais do país.

Currículo de Analsita Comercio Exterior - Consultor de Negócios Internacionais

… Packing List, descrição detalhada, LI e etc.) Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Gerar relatórios gerenciais de controle e monitoramento dos processos de importação; Elaborar planilhas formação de preço de importação; Classificação fiscal de mercadorias; Consulta de tratamento administrativo; Solicitação de LI e acompanhamento do deferimento (Decex, Anvisa, Mapa e ME); Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Coordenação de embarque (exterior) e documentos (Invoice, packing list e BL); Remoção DTC e DTA; Fechamento de trânsito e Presença de Carga; Cálculo dos impostos da DI; Autorização de Registro da DI e acompanhamento de parametrização; Conferir e autorizar emissão de Nota Fiscal de Entrada e Nota Fiscal de Saída; Entre outros.

Currículo de Professor (por Módulos - PJ)

… de arquivos, busca e negociação para contratação de fornecedores (gráficos, brindes, etc), acompanhamento de todo processo de produção gráfica (qualidade) e logística. Elaboração e aplicação de apresentações e treinamentos diversos, assim como formatação e desenvolvimento de conteúdo. Desenvolvimento e execução de ações e campanhas promocionais (online e offline), assim como mensuração dos resultados, também os de pesquisas de mercado (preços, produtos da concorrência), seja interna ou externa. Aplicação ou atualização de conteúdo para maior engajamento no MKT Digital (SEO, sistema Google AdWords e Analytics, Social Media, Email Mkt, etc). Estudo e análise de processos e procedimentos internos relacionados a marketing buscando otimizá-los para aumentar a eficiência do depto. Auxílio na administração e controle dos investimentos de MKT (budget) junto ao depto. financeiro e Diretoria. Assistência no planejamento e organização para inauguração de lojas e participação em feiras / eventos.