Currículos: Assistente de Orçamentos

Currículo de Assistente Comercial

Assistente Comercial. Graduação em Administração incompleta. Assessoria direta à Gerente Regional de Vendas. Execução das rotinas administrativas do escritório comercial. Elaboração e supervisão dos documentos como tarifários, orçamentos, cartas e contratos. Controle do calendário de eventos e contratos, stands, materiais e brindes para os mesmos. Organização dos workshops de capacitação nas grandes agências de viagens. Gestão das viagens da equipe (cotação, reservas e emissão de passagens (aéreas e rodoviárias) e de hotéis). Elaboração dos relatórios mensais de produção e comissão da equipe da respectiva gerência de atuação. Cotação e compra de suprimentos para o escritório. Atendimento a clientes (análise do perfil, orientação sobre produtos e encaminhamento a outros departamentos caso não possa solucionar o problema). Apoio com contas a pagar e emissão de boletos pelos serviços contratados, bem como na apuração de comissões e incentivos dos clientes. Análise e controle de …

Currículo de Assistente Executiva

Profissional com vasta experiência em grandes multinacionais americanas e européias em diversos segmentos, tais como: empresa farmacêutica e de biotecnologia, Mineração e Terceiro Setor, atuando como Assistente Executiva, Gerente de Escritório e Gerente Administrativo. Coordenação dos eventos da área médica da América Latina Experiência na organização da área de contratos na América Latina Gestão Administrativa (RH, contratos, pagamentos, compras, eventos, orçamento, viagens, cartão corporativo) Interface com todos os escritórios da América Latina Suporte ao Presidente e Vice-Presidente de multinacionais; Controle orçamentário; Inglês fluente e espanhol.

Currículo de Assistente Administrativa

Analista de Credenciamento: Prospecção, abertura e manutenção da rede credenciada. Negociações: tabela de preços, extensão de especialidades, exames de SADT e procedimentos, pacotes clínicos e cirúrgicos, procedimentos médicos e diagnósticos com base na tabela TUSS e Tabela TISS de Diárias e Taxas. Fornecer suporte aos setores internos verificando negociações existentes. Assistente administrativo: Atendimentos telefônico, lançamento de contas a pagar e receber, Faturamento, cobrança, emissão de nota fiscal, conciliação bancária, emissão de extratos bancários, contato com fornecedores para orçamentos, controle e envio materiais. Auxílio e suporte em operações administrativas do departamento (controle de caixa, pagamentos de funcionários, bancos, compras, apoio em outras áreas e etc.), Apontamentos e cálculos de cartões de pontos, organização de pastas e arquivos, pesquisa e compra de materiais.

Currículo de Assistente Técnico de Engenharia

Concluinte em engenharia civil com experiência em projetos industriais no detalhamento de tubulações e flexibilidade (16 anos), levantamentos civis, com larga aplicação de ferramentas 2D e 3D como Autocad, Microstation, PDS, PDMS, Revit, além de utilização de softwares de engenharia como MSProject, aplicativos do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), tendo atuado em escritórios e campo (obra) tanto na parte de projeto (detalhamento e acompanhamento) quando na administração de sistemas 3D (PDMS), além de orçamento e levantamentos de quantitativos.

Currículo de Assistente Comercial

… Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. Enviava material para os terceiros. Atuava na pós-vendas. Finalizava com controle de qualidade. Quando necessários entregava o material nos clientes mais próximos. Digitalização de documentos, preenchimento de dados, confirmação de dados, controle de qualidade, representante empresarial, treinamento profissional, controle de estoque, acabamento manual gráfico, aplicação de película automatizada e expedição de malote e preenchimento de planilhas.

Currículo de Assistente de Auditoria Junior

… dos saldos contábeis. Elaboração de testes por base de estratégia da materialidade global dos saldos das áreas analisadas. Elaboração das demonstrações contábeis em Excel; Balanço, DRE, DMPL, DFC e DLPL. Execução de controles internos em todas as áreas da empresa. Entrevistas, indagações com os responsáveis das áreas gerentes e Diretores. Inspeções físicas dos processos e dos controles informados pela empresa objetivando obter informações sobre a extensão dos trabalhos que irá ser desenvolvidos durante a auditoria contábil. Formalizações de papeís de trabalhos como Matriz de Rico, Memorandos ou Descritivos dos trabalhos desenvolvidos de auditoria.   Lançamentos de Notas-Fiscais, provisões das contas á pagar diárias e baixas no sistema para pagamentos. Elaboração de cálculos das variações cambiais e contabilização das variações quando ativas ou passivas. Análises as variações das despesas para a formalização do orçamento mensal da empresa e conciliações bancárias.

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Enfermeiro Orçamentista

Prezado(a) Senhor(a), Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Entre minhas características básicas, encontra-se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, auto–exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sou Graduado em Enfermagem e pós Graduado em Auditoria e Gestão em Enfermagem.Há 2 anos atuo na área de Orçamento de Cirurgias do Hospital São Camilo. Participo do processo de recepção do pedido do orçamento até a execução do mesmo. Atendendo ao publico interno e externo, que envolve: Médicos, Consultórios, Pacientes, Departamentos do próprio Hospital, como Setor de Agendamento de Cirurgias, Guias e Contas Particulares. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal. Atenciosamente ********* ******* ******

Currículo de Área de Customer Service – Cargo: Assistente Administrativ

… em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, tenho curso avançado em inglês e tenho conhecimentos em informática. Minha última experiência foi na empresa Bombril onde trabalhei como Assistente Administrativo na área de Customer Service. Anteriormente atuei na Zetone Metalúrgica, como Vendedor Interno. Tenho experiências na administração de vendas, pós vendas e atendimento às grandes pequenas contas juntamente com os gestores de negócios; • Coordenação de equipes de vendas, estabelecendo metas, definição de prioridades e controle de vendas; • Experiência em análise e formação de preços; • Implantação e estratégicas de vendas proporcionando ao departamento de vendas um aumento de 32% nas vendas; • Elaboração de relatórios de vendas utilizando tabelas, fórmulas e gráficos, propostas e orçamento, previsão de vendas e acompanhamento de cotas dos representantes e vendedores; • Emissão de pedidos, atuando na transmissão de informações aos clientes e as demais áreas …

Currículo de Professor Assistente

… das tarefas e tomada de decisão. Na gestão e desenvolvimento de pessoas, sempre estive a frente de equipes comerciais que tinham como objetivo a prospecção de novos negócios, o controle dos orçamentos e a negociação de contratos.Possuo um perfil dinâmico e voltado para enfrentar desafios. Sou comunicativo e essa habilidade me proporciona facilidade de relacionamento, independente dos públicos que convivi, sejam estes clientes, parceiros de negócios ou liderados. Além disso, a facilidade no relacionamento contribui para maior penetração na base (de clientes) e a busca por resultados. Em momento de crises e conflitos, tenho conseguido mediar as situações e acalmar os ânimos, sempre resiliente diante das pressões do cotidiano.Durante minha carreira bancária, trabalhei sempre em busca de resultados com excelência e em cumprir o objetivo anual nas agências que trabalhei. Com estes resultados, consegui o reconhecimento ao ser gratificado com o maior prêmio do Banco …