Currículos: Assistente de Orçamentos

Currículo de Assistente Orçamentista

Formado em Engenharia Civil, carreira desempenhada na Construção Civil, com foco em orçamentos e custos de impermeabilização, vivência e acompanhamento com elaboração de planilhas de quantitativos, cotações, custos, medições, relatórios técnicos, determino sistemas de impermeabilização para áreas solicitadas de acordo com a necessidade do projeto. Prática em rotinas administrativas, cadastro de obras, empresas e contratos pelo sistema Siecon.

Currículo de Assistente Executiva

Profissional com vasta experiência em grandes multinacionais americanas e européias em diversos segmentos, tais como: empresa farmacêutica e de biotecnologia, Mineração e Terceiro Setor, atuando como Assistente Executiva, Gerente de Escritório e Gerente Administrativo. Coordenação dos eventos da área médica da América Latina Experiência na organização da área de contratos na América Latina Gestão Administrativa (RH, contratos, pagamentos, compras, eventos, orçamento, viagens, cartão corporativo) Interface com todos os escritórios da América Latina Suporte ao Presidente e Vice-Presidente de multinacionais; Controle orçamentário; Inglês fluente e espanhol.

Currículo de Assistente Administrativa Faturamento

… de produtos e serviços via sistema ERP e sefaz transmissão de arquivos XML, CFOP NCMs ,elaboração de relatório de faturamento conhecimento da área fiscal, cobrança, elaboração de contratos e orçamentos, atendimento ao cliente, cobrança via e-mail, contato via WhatsApp, atendimento a fornecedores, compras, etc. Experiência na área de seguros Bancários, administração, endossos, propostas, Atendimento agências, analise de seguros de Residência e seguro de Vida, sistema bancários Operacional e Sinistros, Cias Marítima, Sul América Cosesp. Experiência na área administrativa e Financeira, Follow Up, Negociações com Bancos e cobrança Bancária/ Carteira, Contas a Pagar e receber, Faturamento, Planilha de Custos, Controle / Emissão de Notas Fiscais, duplicatas, boletos bancários, cadastro sistema, Implantação de Isso 9000, etc. Elaboração de Relatórios de Depto Pessoal – Legislação Trabalhista, CLT, Holerite, Folha Pagamento, Férias, 13º Salário...etc. Conhecimentos de …

Currículo de Assistente Administrativo - Qualidade

Gestão administrativa (Contratos; Controle de Orçamento; Arquivos; Relatórios; atendimento); Treinamento; Sistema de Gestão da Qualidade; Planejamento de auditorias; Tratamento de nao conformidade; Indicadores de desempenho;Excel Avançado; Ferramentas da qualidade; Sistema SAP; Gestão de pessoas; Coaching.

Currículo de Assistente de Diretoria com Suporte em Vendas

… na área de vendas, secretariando vendedores e representantes, controle e agendamento de visitas, acompanhamento da carteira de clientes, atendimento a cliente internos e externos, negociação, elaboração de orçamentos, formação de preço, recebimento de pedidos e ordens para produção. Abertura, acompanhamento e fechamento de cotações, itens de matéria-prima, produção, embarque e folow-up pós-venda. Fechamentos e elaboração de relatórios e resumos de vendas periodicamente, apuração de cotas e vendas individuais. Assessoria a Diretoria/Gerencia da empresa, elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, controle de agendas, reuniões, elaboração de pautas e atas, recepção de ligações, e-mail e visitas, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos e correspondências particulares, provisão de pagamentos, conciliação bancárias e organização de agendas e arquivos. Visitas a clientes e fornecedores acompanhando diretores da empresa e eventos externos.

Currículo de Assistente Comercial

Formada em Administradora de Empresas. Experiência em soluções de atendimento ao cliente , evolução e produtividade individual, abertura e fechamento de sistema, vendas internas e externas, cotações com fornecedores, cronograma operacional, pagamentos. Elaboração de resultados gerais de lucratividade da empresa, experiência com pessoa física e jurídica, customização em CRM, prospecção de clientes, abertura e manutenção de contas, tomada de decisão, documentações como contrato e licitações. Emissão de notas fiscais XML, controle e alimentação de planilhas, comunicação com diversos setores como diretoria, gerencia e supervisores, desenvolvimento sincronização e coordenação de trabalho, logística de agenda de diretoria. Certificado SAP MM Gestão de Matérias com experiência em implantação SIEC. Experiência na área de facilites, manutenção predial, elaboração de documentos, vistorias técnicas e orçamentos.

Currículo de Assistente Comercial

… Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. Enviava material para os terceiros. Atuava na pós-vendas. Finalizava com controle de qualidade. Quando necessários entregava o material nos clientes mais próximos. Digitalização de documentos, preenchimento de dados, confirmação de dados, controle de qualidade, representante empresarial, treinamento profissional, controle de estoque, acabamento manual gráfico, aplicação de película automatizada e expedição de malote e preenchimento de planilhas.

Currículo de Assistente de Auditoria Junior

… dos saldos contábeis. Elaboração de testes por base de estratégia da materialidade global dos saldos das áreas analisadas. Elaboração das demonstrações contábeis em Excel; Balanço, DRE, DMPL, DFC e DLPL. Execução de controles internos em todas as áreas da empresa. Entrevistas, indagações com os responsáveis das áreas gerentes e Diretores. Inspeções físicas dos processos e dos controles informados pela empresa objetivando obter informações sobre a extensão dos trabalhos que irá ser desenvolvidos durante a auditoria contábil. Formalizações de papeís de trabalhos como Matriz de Rico, Memorandos ou Descritivos dos trabalhos desenvolvidos de auditoria.   Lançamentos de Notas-Fiscais, provisões das contas á pagar diárias e baixas no sistema para pagamentos. Elaboração de cálculos das variações cambiais e contabilização das variações quando ativas ou passivas. Análises as variações das despesas para a formalização do orçamento mensal da empresa e conciliações bancárias.

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);