Currículos: Assistente de Logistica

Currículo de Assistente Comercial

Graduada em administração, pela Universidade Unianchieta. Carreira desenvolvida na multinacional BIC, como aprendiz e auxiliar administrativo. Experiência com atendimento ao cliente, cadastro de pedidos e clientes, faturamento mensal, suporte para representantes e distribuidores, processo de simples remessa e venda futura, logística reversa, relatórios gerenciais, digitação e acompanhamento de pedidos, lançamento de nota fiscal, resolução de problemas. Conhecimento dos sistemas Jd Edwards (E1), AS400 e Microsiga Protheus. Estou em busca de novas oportunidades, gosto de aprender coisas novas e tenho facilidade no aprendizado.

Currículo de Assistente Contabil

Controle de ativos imobilizado da empresa , e toda movimentação de transferência, baixa, depreciação e amortização, conciliação entre os módulos Ativo e Contábil, identificação através de placas todos os itens adquiridos, mantendo o controle dos bens. Realizar a classificação contábil nas notas fiscais, informando o correto centro de custo, mantendo o controle de gasto por setor atualizado. Realizar a conciliação de contas contábeis, checando as informações dos diversos módulos do sistema se estão corretas, visando a conferência de contas a pagar, contas a receber, faturamento, financeiro e fiscal. Ingressar no sistema Contratos de Leasing e Empréstimos, criar planilhas de controle de juros e conciliação entre longo e curto prazo conforme a legislação. Preparar, analisar as contas e resultados para geração de relatórios gestacionais, conferindo e verificando se todas as despesas recorrentes estão contabilizadas e classificadas de forma correta para geração do …

Currículo de Assistente Administrativo

Bom relacionamento interpessoal, intensa vivência em Supervisão de Equipe e na área administrativa. Reconhecida ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Profissional com grande senso de responsabilidade e postura ética, com vasta experiência na área administrativa, auxiliando nos controles de gestão financeira, Patrimonial, Compras e Logística, solucionando pendências com organização e foco.

Currículo de Assistente Departamento Pessoal

Ampla experiência em toda a rotina de Departamento Pessoal: Folha de pagamento, 13º salário, férias, admissão, livro de registro, atualização de CTPS, controle de férias, rescisão, homologação, CAT, encargos (INSS, IR, CAGED, FGTS), conectividade social, apontamento de cartão de ponto, arquivos, conferência de relatórios, atendimento ao cliente / funcionários e conhecimento nos sistemas eletrônico de folha de pagamento CONTIMATIC e DPCOMP. Na empresa LHL tive a oportunidade de trabalhar na área operacional de Logística onde adquiri boa experiência.

Currículo de Assistente Administrativo

Estou em busca de novas oportunidades de trabalho, visando à área contábil, tendo ela várias ramificações como fiscal, financeiro, tributário e administrativo. Curso atualmente o terceiro semestre de Ciências Contábeis na UMESP, durante o período noturno. Tendo disponibilidade integral para vagas efetivas e estágios. Ainda não ingressei na minha atual área de formação, mas tenho experiência profissional na indústria metalúrgica, atuando com produção, logística e manutenção. E também em indústria química como auxiliar de laboratório, realizando controle de estoque, notas fiscais e atividades de manutenção, transporte e conservação de produtos e equipamentos. Sou muito responsável, sério e comprometido, tenho um bom relacionamento interpessoal, zelando sempre pela cordialidade, respeito e profissionalismo. Sempre buscando o cumprimento dos prazos e metas propostos pela empresa.

Currículo de Assistente Atendimento

Atuando na área de PDV no controle de rotinas administrativas com promotores tais como: contratação, desligamento, folha de pagamento, benefícios, férias, status de presença, relatórios, montagem de fotobook e também no desenvolvimento de briefing, acompanhamento de Jobs junto às áreas envolvidas (planejamento, criação, produção e operacional), elaboração de planilhas de custo, cadastro e atendimento ao cliente e fornecedores por telefone, prospecção e apresentação da agência para novos clientes por telefone e email, rotinas administrativas e financeiras, controle de contas a pagar e receber, cobranças, pagamentos pela internet banking, assessoria direta a Diretoria, auxílio no Departamento Pessoal e Financeiro, logística com entregas de produtos via motoboys e transportadora, arquivo de documentos, digitação de documentos em geral, PABX.

Currículo de Assistente Administrativo

Atividades e Qualificações - Professora de Língua Inglesa em escolas privadas e públicas por mais de 13 anos - Ensino de idioma inglês conforme método de ensino Escola CNA - Facilidade e concisão para leitura e interpretação de textos - Conhecimento integral de rotinas e administração de Central de Atendimento – Telemarketing - Atendimento a clientes e credenciados a nível nacional e internacional, com ênfase na língua inglesa falada e escrita Formação - Graduação em Letras com Habilitação em Tradução e Interpretação - Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas - 1997 - Pós-Graduação em Língua Inglesa – UNIP - 2004 Informações Complementares - Informática: MS Office- avançado - Curso de Inglês para o First Certificate from Cambridge – London School of English (Inglaterra) – 1995 - Curso Profissionalizante em Departamento Pessoal, Técnicas Administrativas (com noções de Logística, Propaganda e Marketing), Contabilidade e Administração Financeira.