Currículos: Assistente de Logistica

Currículo de Assistente Contábil

Sou formada em Ciências Contábeis pela Universidade UNINTER, trabalho a três anos como assistente contábil, tenho experiência com lançamento fiscal e contábil no sistema EBS, executo conciliações das contas patrimoniais, entrega de EFD e DCTF e fechamento contábil do Lucro Real, organizo arquivos contábeis, auxilio na reestruturação do plano de contas e auxilio em elaboração de relatórios para suporte contábil.

Currículo de Assistente Técnico Administrativo

Atuar em quaisquer área preferencialmente de meu ramo(Administração,e a área da logística ) usando os meus conhecimentos gerais diante da empresa, estou disposto a aprender e ao mesmo tempo instruir de tal maneira para que eu possa suprir todas as necessidades do cargo e conseqüentemente da empresa.

Currículo de Assistente de Produção

Curso Superior em Engenharia de Produção, MBA em Logística Empresarial e em 2012 participei de um intercâmbio em Cambridge - Inglaterra, durante um período de três meses. Tenho experiência com Gestão de pessoas de aproximadamente 2 anos, com couros WB, Ferramentas da qualidade, conhecimentos de informática( Windows, Word, Excel e Power Point), experiência com armazenagem ( Porta paletes, Empilhadeira, Transpaleteira elétrica, etc). Conhecimento do sistema WMS. Bom conhecimento da Língua Inglesa.

Currículo de Assistente de Logstica

Tenho habilidades na área do picking de componentes, organização e conhecimento dos processos da logística, tenho experiencia em gestão de pessoa mais não na carteira de trabalho, e estou atualizando fazendo o MBA de Gestão Empresarial, tenho cursos de básico do comercio exterior e nr-11 na operação de empilhadeira, obtive conhecimento intermediário do pacote office e pretendo me atualizar cada fez mais, com o Inglês e mais uma graduação e pós.

Currículo de Assistente de Vendas

Atender o cliente via telefone e pessoalmente; Realizar o cadastro de clientes em sistema; Executar pedidos de compra; Negociar preços; Entrar em contato com matriz e filiais; Enviar amostras e apresentação de produtos para clientes; Oferecer suporte a representantes comerciais; Emitir propostas comerciais; Manter um cadastro de clientes; Elaborar relatórios técnicos e gráficos Prestar apoio ao logístico.

Currículo de Assistente Administrativo

Na empresa Scania ajudava nas contas a pagar conhecimentos e práticas de escritório, e também fazendo cálculos de horas extra. Na empresa Recoma ajudava na manutenção de Campos de futebol, também tenho curso de almoxarife tendo como aprendizagem técnicas de armazenagem e fundamentos da logística. Gostaria muito de poder trabalhar em áreas de auxiliar de produção e promotor de vendas estou a disposição para teste pelas empresas .

Currículo de Assistente Técnico Industrial

Procuro por vagas como Líder de Equipe, Supervisão e Assistente Técnico, tenho experiencia de 15 anos adquirido na área de Operação e Logística desde o recebimento da matéria prima Arcelor Mittal Vega até a entrega do produto no Cliente final, Acompanhamento dos indicadores de desempenho, Coordenador responsável pelos inventários internos, supervisão e administração das áreas de estocagem, Elaboração de planos de recebimento e abastecimento com produção de até 130.000 ton/mês em bobinas de aço,planejamento diário de produção, Gestão de estoque, reuniões Gerenciais diárias, recrutamentos,Instrutor, treinamentos internos como Cursos para formação Operadores de Ponte Rolante e Empilhadeira. empresa essa localizada dentro do Condomínio da Arcelor Mittal Vega.

Currículo de Assistente Administrativo.

… atuei no controle e distribuição de peças automotivas para manutenção da frota como na distribuição de uniformes para os funcionários. Como recepcionista bilíngue pela Master Serviços, mas, atuando no posto como terceirizado na Bram Offshore, além do atendimento presencial, fui responsável por organizar Conference Calls, repasse de e-mails de alta relevância à equipe de plantão e reporte diário do posicionamento frota. No serviço de assistente de QHS&E na Bram Offshore fui responsável pelo agendamento de retirada de resíduos das embarcações e da base (Macaé). Incluindo o aluguel de equipamentos, a logística de toda a atividade, assim como entrega de evidências documentais pertinentes a essas retiradas a então cliente, Petrobrás, em mídias contendo planilhas e documentos digitalizados. Trabalhando na Terra Mar, como profissional autônomo atuei na atualização e envio de toda a documentação referente à rastreabilidade das retiradas de resíduos das embarcações de seus clientes.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou administrador graduado na UFG Regional Catalão. Atualmente estou fazendo Pós em Gestão Financeira e Controladoria. Trabalho como assistente Administrativo numa empresa do ramo automobilístico na área de logística. Tenho experiência com lançamentos e emissões de notas fiscais, inventários rotativos e gerais, alteração de ordens de produção, dentre outras.