Currículos: Assistente de Logística

Currículo de Assistente Administrativo Sênior

Profissional com Ensino Superior em Logística, com mais de 13 anos na área administrativa de operações, atuando em grandes empresas brasileiras, destacando-se nos segmentos de transportes, comercio, Fábrica e indústrias. Expertise em operações logísticas, gerenciamento de riscos e gestão de transportes. Experiência consolidada em atendimento ao cliente, pós-venda, relacionamento comercial e negociação. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais. Profissional altamente capacitado para trabalhar em equipe, dinâmico, com iniciativa, facilidade de aprendizado e de bom relacionamento interpessoal, dedicado às funções e focado em resultados. Organizado, responsável e com facilidade em adaptar-se à mudanças. Conhecimento nas principais ferramentas: Dashboard Excel, gráficos Avançados Excel, Power BI, Excel – Avançado, Excel VBA e MRP – Microsiga

Currículo de Assistente de Controladoria SR. (temporário)

Profissional com experiência em várias áreas da Administração, como Logística, Faturamento, Vendas e Comércio Exterior. Conhecimento em impostos, gestão de transportadoras, recebimento e expedição de mercadorias, emissão de notas fiscais e documentação de exportação, análise e movimentação de estoque, além de emissão/baixa de boletos, classificação de notas fiscais em contas contábeis e suporte ao fechamento fiscal. Ótimos conhecimentos em Microsoft Windows e pacote Office, além de inglês e espanhol de níveis avançados.

Currículo de Assistente de Relacionamento ao Cliente

Executivo de Vendas Externas. Vendas Upselling e Cross selling Graduação em Administração de Empresas. Inglês Avançado. Recepcionar demandas dos clientes para alteração de serviço, confecção de contrato, roteirização de processos de logística de atendimento, cadastro de cliente, entre outras tarefas inerentes a áreas. Supervisão de caixas, fluxos de numerário, recolhimento de sangrias, atividades de rotinas administrativas.

Currículo de Assistente Administrativo

Meu nome é Fellipe Marques, tenho 25 anos, casado e tenho um filho. Estou cursando o segundo semestre de administração pela faculdade Uninter. Possuo 5 anos de experiência na área administrativa, mas exatamente nas áreas de: Logística, compras e financeiro. Sou proativo, tem fácil aprendizagem com sistemas. Na minha ultima experiência era responsável pelo setor de compras da unidade, cuidava da frota de carros e acompanhava licitações e o trabalho da empresa de facilites. Acredito que sou um profissional que posso agregar muito a sua empresa e sei que tenho as características que vocês precisam.

Currículo de Assistente Administrativo

Coordenei uma equipe, na qual era responsável por entregar metas, e apresentar relatório mensal. Desenvolvia treinamento para novos colaboradores, acompanhei a implantação de um novo sistema, e com equipe desenvolvemos treinamento para os usuários. Considero-me uma profissional responsável, proativa, dinâmica e ética, respeitando sempre a empresa e os clientes, mantendo uma boa comunicação e disposta a encarrar novos desafios. Excelente relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos.