Currículos: Assistente de Importação

Currículo de Assistente Financeiro

Bacharel em Relações Internacionais (2018). MBA em Governança Corporativa e Compliance (cursando). Experiência no setor de importação e de contas a pagar e receber. Inglês avançado. Conhecimentos Técnicos: Excel, Word. Cursos Extracurriculares: Cursos comportamentais (Escola do Comportamento, 36h, 2018), Estratégia de Negócios (Fundação Bradesco, 30h, 2019), Sistema Financeiro Nacional e Mercado de Capitais (T2 Educação, 45h, 2019) e Gestão Financeira (Sebrae, 3h, 2020). Trabalho voluntário.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.

Currículo de Coordenador de Importação e Exportação

Sou Marcos, tenho 24 anos, estou a procura de um emprego aqui na manager, já trabalhei em varias áreas do mercado, desde gráfica a industria química. Estou terminando minha faculdade de Comércio Exterior, gostaria muito de trabalhar na área e estou aqui buscando encontrar essa oportunidade. Possuo flexibilidade, pró atividade e estou aqui para aprender ainda mais e começar a trilhar um ótimo caminho em conjunto com a empresa.

Currículo de Compradora

Profissional graduada em Administração, com MBA em Negócios Internacionais-FGV, com Inglês fluente e noções de Espanhol e Francês. Carreira desenvolvida na área de Administração de Compras Nacionais, Comércio Exterior, incluindo atendimento aos clientes nacionais e internacionais; Logística e Gestão de Equipe há mais de 10 anos.

Currículo de Coordenador Aduaneiro

Formação acadêmica - Superior completo - Administração com ênfase em comércio exterior - 20 anos de experiência na área de comércio exterior , envolvendo toda rotina e procedimentos relacionados ao desembaraço aduaneiro , sendo nos últimos 11 anos trabalhado na área de feiras,shows e eventos culturais

Currículo de Analsita Comercio Exterior - Consultor de Negócios Internacionais

… Packing List, descrição detalhada, LI e etc.) Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Gerar relatórios gerenciais de controle e monitoramento dos processos de importação; Elaborar planilhas formação de preço de importação; Classificação fiscal de mercadorias; Consulta de tratamento administrativo; Solicitação de LI e acompanhamento do deferimento (Decex, Anvisa, Mapa e ME); Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Coordenação de embarque (exterior) e documentos (Invoice, packing list e BL); Remoção DTC e DTA; Fechamento de trânsito e Presença de Carga; Cálculo dos impostos da DI; Autorização de Registro da DI e acompanhamento de parametrização; Conferir e autorizar emissão de Nota Fiscal de Entrada e Nota Fiscal de Saída; Entre outros.

Currículo de Consultora Internacional

Sou formada em Relações Internacionais pela UNESP e busco uma oportunidade de me desenvolver na área internacional, tendo tipo experiência como coordenadora de importação e com processos de obtenção de visto de trabalho para estrangeiros. Falo inglês fluente e tenho espanhol e francês intermediários. Também fiz o curso em Formação em Comércio Exterior pela Aduaneiras.

Currículo de Analista Administrativo

Trabalho com o sistema Protheus (TOTVS) desde 2000. Já atuei na área administrativa, financeira, fiscal, contábil, faturamento e importação. Sou uma pessoa de fácil aprendizado, esforçado e com muito comprometimento. Visto a camisa da empresa e a uso como minha segunda pele. Note nas minhas experiências que eu já executei varias funções, gosto de enfrentar desafios pois são neles que adquiro meus conhecimentos. Há 28 anos no mercado, já trabalhei desde de escritórios de pequeno porte há empresas multinacionais. Meu objetivo é crescer ainda mais como profissional buscando sempre aprender novos conhecimentos e, dividindo experiências para um bom desenvolvimento da empresa.