Currículos: Assistente de Gestão Pública

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente Social Sênior

Assistente Social na área da saúde, Hospital e Ambulatório, desospitalização, pós alta e gerenciamento de crônicos. Pacientes de média e alta complexidade, Cuidados Paliativos Oncológicos e não oncológicos, acamados e idosos. Atuação na área acadêmica no curso de Serviço Social, Coordenação e Tutoria/ Supervisão de estágio. https://br.linkedin.com/in/thais-acosta-gamma

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Oftalmológico

Recepcionista com vasta experiência na área administrativa e atendimento no seguimento da saúde. Atuo na área Administrativa/Atendimento há mais de 10 anos, com destaque para funções administrativas, faturamento, atendimento ao público, contas à pagar e receber. Neste momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para ambas as partes.

Currículo de Assistente Administrativo

Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área da Administração. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Neste momento, busco uma oportunidade em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a vivência profissional, além de desenvolver um trabalho objetivo e gerador de resultados. Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa descrever conhecimentos e experiências adquiridas. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ******

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Assistente Social

Atendimento em geral aos assistidos da Unidade Prisional e familiares. Mutirão em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e a VEP (Vara de Execuções Penais). Exames Criminológicos, CTCs, Abertura e continuidade de Processos de Visita Íntima. Relatórios, Laudos e Pareceres. Implantação de Projetos Sociais: Arte e Cultura, Trabalhos Artesanais, Criação de Horta e Adubagem, Projetos Jardins ? Humanização do espaço prisional, através da reciclagem. UPA 24H: Regulação de pacientes nos sistemas: SER/SISREGIICER/CEMUPA/CENTRAL DE CÁRDIO e NIRs. Klinikos. Execução de planilhas ? Diária/Semanal e Mensal. Livro de Atendimento. Orientação/Rotina da Unidade. Geral: Acolhimento ? Porta de entrada (encaminhamento e direcionamento aos recursos) para atendimento efetivo e qualitativo. Visitas Domiciliares (Home Care), enfocando a necessidade de continuidade ao tratamento terapêutico e psicossocial com enfoque na participação familiar e …

Currículo de Gerente de Relacionamento com Operadoras

Profissional graduado em Ciências Econômicas e Pós-Graduando em Controladoria e Gestão Pública. Atuou desde o início da carreira na área Administrativo-Financeira desenvolvendo as atividades de conciliação bancária, de contas a pagar e a receber, elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, registros de transações financeiras, relacionamento com fornecedores/prestadores de serviço, elaboração de relatórios gerenciais, faturamento e cobrança, apuração de resultado financeiro, dentre outras atividades relacionadas a esta função. Ético; Dinâmico; Criativo; Pró-ativo; Flexível e Organizado. Gosta do trabalho em equipe e atividades transdisciplinares. Também destacam-se como pontos fortes: Comprometimento; Iniciativa; Auto-Confiança; Persistência; Cumprimento de Metas; Exigência de Qualidade; Resiliência.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.