Currículos: Assistente de Gerente

Currículo de Assistente de Logistica

Vasta experiência na área administrativa e logística, captação de clientes, cadastro, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, contas a pagar e receber, conciliação, envio e recebimento de e-mail, organização de arquivos e experiência no pacote Office. Sou aplicada, determinada, dinâmica, pontual, desempenho ótimo trabalho em equipe, visando o crescimento da empresa e o meu próprio, tenho disposição de horário.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Gerente do Departamento de Estudos Ambientais

… de Viçosa e em Cultivo de Plantas Medicinas pela Universidade de Taubaté. 16 anos de atuação como responsável técnico por cadeias de produção agrícola de 02 propriedades no Vale do Paraíba, 2 anos de atuação no Laboratório de Geoprocessamento da Universidade de Taubaté, 06 anos de atuação na Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Estado de São Paulo - Departamento de Proteção dos Recursos Naturais (DEPRN) como Supervisor das Equipes Técnicas de Campos do Jordão e Mantiqueira, e Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) como Diretor Técnico da Agencia Ambiental de Taubaté e Assistente Administrativo nível II da Agencia Ambiental de Taubaté. Atualmente atua na empresa Grupo RESITEC como Gerente do Departamento de Estudos Ambientais, que desenvolve trabalhos técnicos para o licenciamento de atividades ou empreendimentos causadores de impactos significativos ou não. Esporadicamente tem realizado trabalhos periciais para o Poder Judiciário da Comarca de São Luiz do Paraitinga.

Currículo de Gerente de Serviço

Prezados Senhores, Estou em busca de novos desafios na área de Serviço Social e acredito que sua organização possa ter interesse por minhas habilidades. Sou Assistente Social desde 2011, pós-graduada em Saúde da Família pela Faculdade Santa Marcelina e em Projetos Sociais Formada pela Faculdade Uninove, Graduada em Serviço Social, pela Faculdade Uninove , tenho vasta experiência com famílias, crianças e adolescente . Em minha carreira profissional, atuei em cargos de liderança com equipe multidisciplinar. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se otimismo, perseverança, dedicação, facilidade de interação com grupo, responsabilidade, pró ativa, bom humor e que busca sempre melhorias. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da instituição.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Gerente Adm.financeiro

Durante os últimos sete anos, trabalhei na mesma empresa, primeiro como assistente adm./financeiro, adquirindo habilidades de gerenciamento do setor, exercendo várias atividades, dentre as quais o desenvolvimento de ferramentas de controle de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu, análise de viabilidade de abertura de cursos, controle e administração de contas a pagar e a receber, inscrições e matrículas, confecção de contrato de prestação de serviços educacionais e confecção de boletos de pagamento de mensalidades, administração de folha de pagamento de professores e de funcionários, admissão e demissão de funcionários, confecção de relatórios de prestação de contas de Transferências Voluntárias ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e análise financeira de cursos de Extensão e Pós Graduação Lato-Sensu.

Currículo de Assistente Tecnico de Vendas

Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);

Currículo de Gerente Administrativa/financeira

Nome: GISELA EDITH DIETRICH DAMIÃO Casada, 3 filhos maiores, advogada/instrumentadora cirúrgica. End. Rua Egídio Adrian, 276 - Pq.Boturussu - Z.Leste - São Paulo/Capital - Fone p/contato: ****-**** Dados: Trabalho desde os 16 anos. Tenho experiência como secretária executiva de Diretoria, Clínica Médica, atuando como Gerente Administrativa e Financeira (há mais de 11 anos). Já fui autônoma no ramo de salgados e congelados. Coloco-me à disposição para trabalhar em qualquer área que o meu perfil se encaixe. Gosto de trabalhar, sou muito ativa e comunicativa. Estou à disposição para entravistas, mesmo estando trabalhando. Contatos através do celular: ****-**** ou e.mail: @*****.***.**

Currículo de Gerente de Produção

18 anos de experiência como Gestor, nas áreas de Produção, Manutenção, Qualidade, melhoria contínua, EHS e RH, em empresas multinacionais líderes de seus segmentos, por isso pude adquirir de forma consolidadas os seguintes conhecimentos e Habilidades como: - Forte gestão de custos, assegurando alinhamento com a estratégia do negócio, com foco na redução. - Liderar equipes multidisciplinares sistemas de gestão baseados em métodos e ferramentas de melhoria contínua: PDCA, LEAN Manufacturing, BSC, além de SWOT. - No gerenciamento e coordenação junto ao PCP corporativo, linhas contínuas de manufatura, balanceamento e controle de linhas seriadas de alta performance, Projetos de aumentos de capacidades e eficiências dos Gargalos de Produção. - Experiência na Gestão e otimização de PCM implementação de programas de melhoria contínua no aumento da confiabilidade das manutenções incluído todo sistema de utilidades, maximizado a utilização dos ativos com a redução de Down times. …