Currículos: Assistente de Gerente

Currículo de Assistente de Gerente

Assistente de Gerente: Desempenhei funções: recepção, captação de novos clientes, fechamento de contratos, emissão de notas fiscais, cálculos de benefícios e folha de pagamento. Estágio de recepção hospitalar: Sociedade Portuguesa Beneficência de Santos – Santos/SP. Atendimento no pronto socorro com cadastramento de convênios e encaminhamento aos consultórios. Assistente Administrativo: Desenvolvi as atividades: Ponto eletrônico (dimep), negociação e comprar de materiais, homologação, cálculos de vale transporte e alimentação, folha de pagamento, contas a pagar e receber, admissão, demissão, supervisão de serviços a serem executados, benefícios, frota, controle e entrega de epis, controle de combustível, check list de veículos, conferir ordens de serviços, atendimento telefônico e ao público, estoque e conhecimento no sistema Totvs (Protheus). Auxiliar Administrativo: Exerci as seguintes funções: folha de ponto e pagamento, compras, seleção e dispensa de funcionários, …

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Assistente de Logistica

Vasta experiência na área administrativa e logística, captação de clientes, cadastro, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, contas a pagar e receber, conciliação, envio e recebimento de e-mail, organização de arquivos e experiência no pacote Office. Sou aplicada, determinada, dinâmica, pontual, desempenho ótimo trabalho em equipe, visando o crescimento da empresa e o meu próprio, tenho disposição de horário.

Currículo de Gerente Predial

Sou gerente predial, conheço toda rotina de um condomínio, trabalhei em condomínios clubes com mais de 300 unidades. Responsável pelas equipes: de manutenção, portaria, limpeza e segurança; - Administrava equipe com 06 funcionários diretos e mais de 20 indiretos ( empresas terceirizadas). - Coordenação administrativa – acompanhamento das cotações; planejamento financeiro; elaboração de relatórios gerenciais - Coordenação da manutenção – vistorias, check list para acompanhamento das manutenções; cotação de materiais e compras; - Gerenciamento das tarefas de rotina – agendas dos trâmites legais, comunicados, notificações, orientações, reuniões com o corpo diretivo, negociar com prestadores de serviço; -Intermediação de soluções para o condomínio e condôminos, juntamente com o Síndico e Administradora

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Gerente do Departamento de Estudos Ambientais

… de Viçosa e em Cultivo de Plantas Medicinas pela Universidade de Taubaté. 16 anos de atuação como responsável técnico por cadeias de produção agrícola de 02 propriedades no Vale do Paraíba, 2 anos de atuação no Laboratório de Geoprocessamento da Universidade de Taubaté, 06 anos de atuação na Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Estado de São Paulo - Departamento de Proteção dos Recursos Naturais (DEPRN) como Supervisor das Equipes Técnicas de Campos do Jordão e Mantiqueira, e Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) como Diretor Técnico da Agencia Ambiental de Taubaté e Assistente Administrativo nível II da Agencia Ambiental de Taubaté. Atualmente atua na empresa Grupo RESITEC como Gerente do Departamento de Estudos Ambientais, que desenvolve trabalhos técnicos para o licenciamento de atividades ou empreendimentos causadores de impactos significativos ou não. Esporadicamente tem realizado trabalhos periciais para o Poder Judiciário da Comarca de São Luiz do Paraitinga.

Currículo de Gerente Executivo de Facilities

GERENTE DE MANUTENÇÃO e FACILITIES Sou gestor da área de Facilities e Manutenção de Instalações há mais de 25 anos, atuando em contratos com Clientes tipo: Sede Corporativa, Shopping, Hospital, Concessionária de Eletricidade, conduzindo a negociação dos contratos e o relacionamento com os Clientes e fazendo a gestão das Equipes multidisciplinares, portaria, recepção, segurança patrimonial, paisagismo, entre outras. Ao longo desse período fui responsável por assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais, administrativos e financeiros, em conformidade com os princípios de negócios estabelecidos nos contratos que gerenciei como Gerente Executivo de Facilities e Gerente de Operações e Manutenção de Instalações. Na gestão dos contratos tenho sido responsável pela elaboração do Budget Anual e sua condução, mantendo a rentabilidade dos contratos, locação de imóveis. Nestes anos, implantei e conduzi a execução do Plano de Manutenção Preventiva, Corretiva e Preditiva …

Currículo de Gerente Nacional de Vendas

Profissional com mais de 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais de ponta. Domínio da área comercial/vendas, das rotinas para atendimento dos principais clientes de varejo do Brasil – Key Accounts, Distribuidores e Atacadistas Última posição como Gerente Nacional de Vendas da Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda, com gestão direta sobre todas as demandas da área comercial, empresa que atuei por 28 anos, iniciando como Vendedor e sempre sendo reconhecido pelos trabalhos realizado.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.