Currículos: Assistente de Faturamento

Currículo de Assistente de Faturamento

… Registro de informações de negociação, controle de planilhas e atualização de cadastros. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Principais atividades: Verificação de entrada e saída de correspondências, recebimento e envio documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos. Cargo: AULIXIAR DE OUVIDORIA Principais atividades: Acolhimento e tratamento adequado às solicitações, reclamações, sugestões e elogios. Realização de pesquisa de qualidade. Cargo: AULIXIAR DE FATURAMENTO Principais atividades: Auxilio no cadastro de clientes e emissão de notas fiscais. Processamento de cancelamentos e adesões e protocolo de contratos. Cargo: ASSISTENTE DE FATURAMENTO Principais atividades: Conferência de relatórios, emissão de faturas e boletos de cobrança, realização de contato com clientes, conferências e emissão de notas fiscais, preenchimento de planilhas de controle pertinentes às atividades do setor.

Currículo de Assistente de Faturamento

Sou formada em Administração de empresas pela faculdade Pitágoras de Londrina, trabalhei por 3 anos e meio em uma empresa de embalagens, primeiramente como assistente de administração depois assistente de faturamento, ficando como encarregada do setor. Sou pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria. Possuo inglês intermediário e conhecimento do pacote office. Tenho conhecimento do sistema de gestão Command Perfect.

Currículo de Assistente de Faturamento

Administrador de Empresas pela faculdade UNIT. Nível Básico de entendimento nos idiomas inglês e espanhol. Experiência de 7 anos em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de notas fiscais, análise de fluxo e produtividade de pessoal, controle de planilhas, documentações, negociação de vendas com fornecedores. Contribuição nos processos de melhorias da empresa; idealizadora do Valer itinerante em minha atuação como ponto focal em T&D na Empresa com "Z " que possibilitou um destaque no setor e viajei representando a empresa na área de RH para auxiliar na elaboração das provas de cunho técnico para a plataforma educacional da empresa. Reportava-se aos coordenadores e gerentes da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, proativo, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

Currículo de Assistente de Faturamento II

Experiência de mais de 6 anos em rotinas administrativa, cursando em Processos Gerenciais, com conhecimento avançado em Excel e experiência em rotinas de faturamento. Tenho uma experiência profissional em empresas de Importação e Exportações de FVL e empresa de Consorcio e sei que posso ter um impacto positivo e imediato na equipe de trabalho. O meu objetivo, enquanto assistente administrativo, é fornecer um serviço administrativo de qualidade, dando suporte e apoio aos profissionais, sendo que as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho desta função.

Currículo de Assistente Contábil e Faturista

Tenho 28 anos, resido em Diadema, trabalho na area administrativa faturamento, contabil, fisval e Financeira com Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (Saída/Devolução/Demonstração/Conserto) • Emissão de Nota Fiscal de Serviço • Emissão de Nota pelo SEFAZ • Notas de entrada (Conferência e Emissão) • Emissão e cálculo de GNRE • Conferencia Fiscal no recebimento de Notas Fiscais • Conferencia e emissão de Guias PIS/COFINS/IRPJ/CSLL • Fechamento Mensal de Faturamento • Fechamento de Custos • Logística (Cotação, agendamento e coleta) • Vendas (Pessoa física - clientes e funcionários) • Conferencia/Autorização de Pedidos de Venda (Pessoa Jurídica) • Crédito, Analise e Negociação (Compra e venda) • Calculo e Pagamento Comissão de Vendedores • Financeiro: Emissão de boleto/Faturas/Caixa/Previsão/Emissão e Baixa de Duplicata/Conciliação Bancaria/ Cobrança • RH e DP: Folha de pagamento/ Ponto/ Atestados/ Impostos

Currículo de Assistente de Guias/faturista

De acordo com a vaga que reivindico na área de Auxiliar escritório/logística, garanto ter larga experiência e desempenho plenos em: - emissão e conferência de CTRC e CTRB; - emissão e elaboração de manifestos de trânsito; - Roteirização; - Organização de escala de motoristas e frotas; - rastreamento e monitoramento de frotas e cargas; - mapa de movimentação diária e semanal; acerto de viagens junto aos motoristas;- conferência de NF e mercadorias; - Também tenho experiência em faturamento e departamento pessoal. Busco crescimento pessoal e reconhecimento profissional em minha carreira, grande interesse e capacidade de adaptação em áreas novas.

Currículo de Assistente Administrativo

Robert Hickson, 23 anos, superior completo em Administração de empresas. Experiências: • Ago/2010 – Jul/2012 Banco do Brasil Estagiário Administração de contratos de obras de engenharia, processo de arquivologia, responsável por preenchimento e controle das planilhas, autorização de pagamentos, contato com fornecedores via telefone, responsável pelo correio dos documentos enviados à empresa (devolução de notas fiscais, notificações entre outros). • Set/2012 – Nov/2012 Almacom Trading Company Faturamento Emissão de notas fiscais de importação para remessa de matéria e emissão de notas fiscais para exportação. Controle interno do estoque através de planilhas (Excel). Contato com clientes, produtores e transportadoras