Currículos: Assistente de Faturamento

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área fiscal e faturamento a mais de 15 anos, conhecimento em todas as operações e códigos fiscais, emissão de notas fiscais, conferência de livro fiscal entradas/saídas, apuração e recolhimento de impostos, ICMS, IPI, PIS, COFINS, CSLL , ISS, INSS, IRRF, lançamento de notas fiscais, controle de ativo imobilizado e estoque, conhecimento em Sped Fiscal, relatórios gerenciais, exportação, controle e envio de arquivo xml, organização do arquivo fiscal, conhecimento em excel, programas JDE, PERFORM, SERCOM e SISLOC. Todas as atualizações fiscais são passadas pelo Setor Fiscal através de treinamentos.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente de Expedição

Estou no ramos de transporte desde 1995 , na parte de expedição e parte administrativa , conhecimentos em emissão de Cte , emissão de MDFE , de envio e recebimento de EDI , calculo de frete , também atendimento ao cliente , fechamento de agregado , liberação de motorista de viagem e pagamento de frete, averbação de carga , tenho conhecimentos dos sistemas SSW , TMS e Softrans , trabalhei no setor de faturamento na emissão de boleto e cobrança , trabalhei no suporte de sistema na empresa , e incluir tabela no sistema , cotação de frete.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.

Currículo de Assistente Oftalmológico

Recepcionista com vasta experiência na área administrativa e atendimento no seguimento da saúde. Atuo na área Administrativa/Atendimento há mais de 10 anos, com destaque para funções administrativas, faturamento, atendimento ao público, contas à pagar e receber. Neste momento busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para ambas as partes.