Currículos: Assistente de Eventos

Currículo de Assistente Administrativo Bilingue

Candidata-se a : Assistente Administrativo Zona: São Paulo Idade: 29 Habilitações: graduação em Gestão de eventos e graduação em Secretariado Executivo Trilingue Experiência : Produção de eventos, recepcionista bilingue, assistente administrativo. Conhecimentos: gestão de eventos, Pacote office, inglês fluente, rotinas adm. e sistema SAP e Lotus. Mail: @*******.***

Currículo de Assistente de Marketing

Tenho experiência como Analista de Redes sociais e monitoramento pela Agência CASA de Curitiba (Atualmente Agência Mirum), tendo trabalhado com clientes como HSBC, ALL e Ford. Na Agência CASA também criei a página da ALL no Facebook e reestruturei os demais perfis nas redes sociais, e durante os 6 primeiros meses moderei e criei conteúdo para as mesmas; Auxiliei também na criação do Guia de Atuação nas Redes Sociais para a marca. Também trabalhei como Assistente de Marketing no Proença Supermercados, com sede em Pereira Barreto em que fui responsável pelo aumento significativo do número de like na página no Facebook, fui responsável também pela criação do perfil da empresa no Instagram, além de ter sido o idealizador de alguns eventos sazonais no período em que trabalhei na empresa.

Currículo de Assistente/secretária Bilíngue

… (agenda de reuniões, passagens aéreas, reserva de hotéis, locação de veículos, compra de moeda estrangeira, etc.). - Experiência de exercício de discrição e confidencialidade com informações confidenciais da empresa. - Habilidade organizacional com capacidade de pensar proativamente e priorizar o trabalho. - Experiência na área de Recursos Humanos (folha de pagamento, contratação, demissão, cargos e salários, etc.). - Follow up de assuntos em andamento, gerenciamento de informações confidenciais, organização e acompanhamento de agenda nacional e internacional. - Organização de eventos coorporativos para maior integração da equipe, e eventos sociais (jantares para executivos e/ou visitantes estrangeiros). - Experiência na organização de pagamentos e recebimentos, elaborando relatórios e planilhas mensais com demonstrativo das contas e fluxo de caixa. - Domínio de micro-informática Pacote Office (Windows: Word, Excel, Access, Money, Internet, Redes Sociais).

Currículo de Assistente Administrativo da Gerência

Eu sou Graziela Moreira. Atuo no mercado de trabalho com experiência superior a 10 anos, em funções administrativas e na cadeia de suprimentos, nos segmentos de construção civil, transportes e mineração. Atuei nas Empresas: Belmont Construções e Transportes, Progen Engenharia e Projetos e Ferroport, sempre trabalhando em equipe com excelência e forte liderança. Atuando como Técnica de Controle Administrativo e Assistente Administrativo da Gerência. Adquiri experiência na gestão de logística de viagens, compra de passagens nacionais e internacionais e eventos corporativos. Domínio em planilhas em Excel, gráficos e apresentações em power point. Habilidade para ministrar treinamentos internos.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou Tecnóloga em Gestão Financeira e Técnica em Administração. Possuo experiência no apoio administrativo a gerência e diretoria, logística, elaboração de propostas, organização e eventos e feiras, atendimento a clientes, gerenciamento de agenda e compromissos, controle de estoque, Suporte a representantes, entre outras atividades pertinentes. Comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal são algumas das competências que fazem parte do meu perfil.

Currículo de Assistente de Vendas a Governo

Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente de Atendimento

Apaixonada por comunicar, criativa e engajada às novas tendências do mercado, busco levar ao cliente/empresa a mensagem mais assertiva possível. Graduada em jornalismo, desenvolvi habilidades diversas ao longo do tempo, como planejamento em mídias sociais; produção de conteúdo sobre diferentes segmentos, textos para SEO, excelente comunicação interpessoal, apresentação em vídeos, assessoria de Imprensa e técnicas em atendimento. Iniciei minha trajetória com assessoria política,também tive a oportunidade de atuar de forma autônoma no ramo de marketing digital com vendas, passei para comunicação institucional no ramo da educação até receber o convite para trabalhar em uma agência 360°, onde pude atuar diretamente com todas as áreas e entender o papel fundamental de cada uma, desde planejamento até produção de eventos. Atualmente sigo como freelancer, realizando produção de conteúdo para sites, mídias sociais e blogs.

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… (extratos, recebimentos, ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Cinegrafista, Assistente de Câmera, Assistente de Produção, Editora de Vídeo

Sou Tecnóloga em Moda, Bacharel em Turismo (Unimonte) e em Artes Visuais e possuo especialização lato sensu em Cinema Vídeo e TV pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.Na Faculdade Santa Marcelina cursei os dois módulos do Curso de Fotografia de Moda. Me especializei em Maquiagem e fotografia para editoriais de Moda assim como Efeitos especiais para cinema. Atuo como maquiadora, fotógrafa e cinegrafista freelancer para eventos. Possuo Equipamento: Câmera Canon 60D Lentes: EFS18-135mm 1:3.5-5.6 IS e EF50mm f/1.8 II Flash Speed Light 430EXII