Currículos: Assistente de Documentação

Currículo de Assistente Administrativo

… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento …

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente de Facilities

• Licenciamentos frota; • Primeira Documentação Frota; • Celulares corporativos; • Acompanhamento auditoria de qualidade interna, ISO 9000 e 14000. • Acompanhamento com equipe de regulatórios; • Compra de materiais escritório; • Coordenação de equipe de limpeza e manutenção; • Facilidade de trabalhar em equipe; • Participei de projetos na estrutura da empresa; • Contratação de prestadores de serviços; • Notas fiscais sistema SAP • Atendimento e acompanhamento aos fornecedores; • Atendimento aos clientes internos.

Currículo de Assistente Juridico

• Administração de contratos de terceiros; • Acompanhamento de toda documentação de terceiros; • Defesa em ações Trabalhistas, preposta; • Procurações; • Cálculos trabalhistas; • Pagamento e recolhimento de guias; • Negociação de dívidas e prorrogação de títulos; • Emissão de folha de pagamento; • Emissão de relatórios semanais e mensais; • Pagamento de Impostos Fgts, Inss, Caged • Registro de funcionários; • Recolhimento e emissão de guias Sefip/Gefip • Contato com clientes e fornecedores • Emissão de notas fiscais • Recebimento e cobrança de clientes • Supervisão da equipe nas obras e serviços (limpeza, pintura, paisagismo e outros ) • Elaboração de projetos de paisagismo e implantação • Captação de novos Clientes • Supervisão e elaboração de cronogramas de Serviços e Vendas, junto as equipes responsável • Fechamento de contratos com novos e antigos clientes

Currículo de Assistente Juridico

… pelo Centro Universitário Estácio de São Paulo, formação em 2017. Cursando Pós Graduação em Direito do Trabalho no Centro Universitário Uni Dom Bosco. Área de Atuação: Direito Cível, Família e Sucessão; Direito Consumidor; Direito Contratual e Trabalhista. Qualificações: Preparação de documentos a serem executados; Organizar e consultar arquivos; Acompanhamento processual em fóruns; Realização de Audiência; Anotação de fichas de andamento processual; Peticionar processo; Agenda processual; Protocolo Judicial Verificar prazos agendados; Despacha com juízes; Colagem eletrônica de publicações judicial; Recolhimento de custas processuais; Analise de documentos para preparação de contratos; Fornecer informação sobre processos diversos Pesquisar Legislação, Doutrina e Jurisprudência de Direito; Atendimento ao publico nos limites da orientação que venha a receber; Pesquisar processual e jurisprudência; Analise de toda a documentação cadastral (fichas, contratos, dados, dentre outros).

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei como terceirizado em empresa prestadora de serviços junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, onde exerci no período de 2005 até 2009, atividades de assessoria administrativa à Procuradoria Federal Especializada – PFE/IBAMA-SEDE. As atividades profissionais realizadas foram: organizar e controlar a distribuição de processos judiciais e administrativos aos procuradores; Alimentar o sistema Sicau – Sistema Integrado de Controle das Ações da União/AGU; Preparar pesquisas em sítios dos tribunais judiciais; Acompanhar os trâmites de documentação; Organizar e manter o arquivo em dia; Atender servidores e advogados; Atender as ligações telefônicas; Elaboração de memorandos e ofícios. Delegação de tarefas aos estagiários; Elaboração de cálculos periciais para os procuradores da Coordenação de Contencioso Judicial – Cojud.

Currículo de Assistente T&D/ R&S

… (levantamento de perfil, recrutamento, triagem de currículos, até elaboração de parecer, contato com a área requisitante, processo admissional, encaminhamento para exame médico e conferência de documentação). Avaliação de 360°, Pesquisa de Clima organizacional, Mapa de Competências e Avaliação Performance. Acompanhamento e apoio as Consultorias de Treinamento e Desenvolvimento e Consultorias de Seleção. Acompanhamento de consultoria em processo seletivo temporários para as lojas. Processos seletivos para Financeira do grupo. Processos seletivos para PCD´s. Pareceres de entrevistas técnicas. Elaboração e implantação de projetos para cumprimento de cotas. Orientação aos selecionadores quanto a processos seletivos das lojas. Processos seletivos para empresas. Inauguração de loja (todo processo seletivo) Viagens pela empresa. Implantação e divulgação dos programas ministrando palestras. Negociação, contratação e controle de treinamento. Aplicação e mensuração …

Currículo de Assistente Administrativa

Possuo experiencia na área Administrativa em geral, como: contas a pagar e receber, atendimento ao público, atendimento telefônico, controle de planilhas, controle fiscal, controle da agenda da diretoria, agendamento de viagens e reuniões, controle de RH (pagamento de salários, benefícios e organização da documentação), organização de arquivos, responsável pelo cadastro da empresa junto a clientes e órgãos. Busco ser comunicativa, atenciosa e responsável em meu serviço buscando o melhor para a empresa.

Currículo de Coordenador de Produção / Coordenador de Eng. de Aplicação e Vendas

Engenheiro Mecânico com experiência nas áreas de Engª de Aplicação, Gestão de Produção, Serviços, Engª de Produto e Desenvolvimento, Manutenção e Vendas. Comprometimento e Flexibilidade, Foco em Resultados e Trabalho em Equipe.

Currículo de Preparadora e Revisora Freelancer

Tenho experiência na área administrativa e na área acadêmica. Trabalhei em universidades e em fundações de fomento à pesquisa no estado de São Paulo. Minha formação é em Secretariado (técnico) e em Letras (superior). Tenho conhecimentos em inglês, espanhol e alemão, bem como em técnicas de preparação e revisão de textos em português. Também trabalhei em EaD com bolsa da Capes. Sou natural de São Paulo, onde trabalhei até 2012, quando mudei-me para o estado de Mato Grosso (trabalho do cônjuge). Em seguida, mudei-me para Curitiba/PR (mesmo motivo), agora em definitivo. Busco reinserção na cidade de Curitiba e na área administrativa.

Currículo de Analista Departamento Pessoal

Apresento minha carreira desenvolvida na area de Recursos Humanos, com destacada experiencia nas rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção, atuando na administração de beneficios, avaliação de pessoal, desenvolvimento de politicas e estrategias do setor, elaboração de panilhas e relatórios e na execução de todos os processos operacionais de contratação, demissão, recolhimentos de impostos e pagamento do funcionário Experiencia na realização de calculos da folha de pagamento, Ferias,rescisões trabalhista, lançamento de encargos sociais Vivencia nas rotinas de recrutamento e seleção. Atuação como preposta na justiça do trabalho, depondo e providenciando relatório em função dos pedidos de documentação necessario aos processos Juridico e Auditoria. Conhecimento leis trabalhista esocial. Busco novos desafios e acredito que possa ter interesse em minhas qualificações,

Currículo de Controladora Financeira e Administrativa

Atendimento telefônico e pessoal, vendas de seguros de veículos e de vida , vendas de títulos , cobranças ,controle financeiro, conciliação bancária , pagamento de pessoal e pessoa jurídica e recolhimento de impostos. Elaboração de memorandos, ofícios, controle de documentação e de pessoal, contratos de prestação de serviço e arquivo.