Currículos: Assistente de Diretoria

Currículo de Diretora Assistente

Cursando o 4º semestre de graduação em Ciência Política na Universidade de Brasília. Formada desde 2009 no curso de inglês - fluente pela COOPLEM Idiomas. As últimas experiências foram: - STRATEGOS: Empresa de Júnior de consultoria política - Unb. - FSB PESQUISA - Internationali Negotia Habilidade: com excelente capacidade de comunicação e potencial para trabalho em grupo; disposição para o aprendizado e compartilhamento de experiência já adquiridas. Busca contínua pelo crescimento profissional e pessoal por meio das oportunidades que são oferecidas.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor Administrativo

Administrador com 8 anos de experiência na área Administrativa e Financeira da Saúde com atuação em uma grande e tradicional OSS Organização Social de Saúde – Pró-Saúde ABASH, com certificação Nacional ONA, respondendo por atividades de gestão administrativa operacional e financeira, seguindo como base a metodologia ONA de qualidade. Atualmente atua a 3 anos e 6 meses como Gestor Administrativo no Hospital de Caridade de Canela – Canela (RS), responsável pela gestão das áreas Contábil/financeira, gestão de pessoas, Tecnologia da Informação, Hotelaria, Nutrição e Serviço de Atendimento ao Usuário. Conselheiro Municipal de Saúde – Gestão 2017/2018 Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Gestão 2019/2020 Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias para melhorias da Saúde do Município em todas as faces necessárias.

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente de Auditoria Junior

… dos saldos contábeis. Elaboração de testes por base de estratégia da materialidade global dos saldos das áreas analisadas. Elaboração das demonstrações contábeis em Excel; Balanço, DRE, DMPL, DFC e DLPL. Execução de controles internos em todas as áreas da empresa. Entrevistas, indagações com os responsáveis das áreas gerentes e Diretores. Inspeções físicas dos processos e dos controles informados pela empresa objetivando obter informações sobre a extensão dos trabalhos que irá ser desenvolvidos durante a auditoria contábil. Formalizações de papeís de trabalhos como Matriz de Rico, Memorandos ou Descritivos dos trabalhos desenvolvidos de auditoria.   Lançamentos de Notas-Fiscais, provisões das contas á pagar diárias e baixas no sistema para pagamentos. Elaboração de cálculos das variações cambiais e contabilização das variações quando ativas ou passivas. Análises as variações das despesas para a formalização do orçamento mensal da empresa e conciliações bancárias.

Currículo de Assistente Admisntrativo

… Centro educacional João Pessoa Treinamento Body Systems ( Body combat,Body Pump e RPM) Atuação profissional CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE PÓS GRADUAÇÃO Admissão: 06/2009 PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PÓLO Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/UNIFOS CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE CURSOS TÉCNICOS Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/ PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: AUXILIAR DA COORDENAÇÃO / SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Admissão: 01/2008 à 12/2010 ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ÁREA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO EXIGIDO PELA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO EMPRESA: CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGA HORÁRIA: …

Currículo de Assistente de Infra-estrutura

… apresentar-me com a finalidade de integrar o quadro de profissionais desta empresa. Possuo experiência no gerenciamento de incidentes de acordo com a metodologia ITIL e amplos conhecimentos na detecção e análise de fraudes PF e PJ em telecomunicações, além de atendimento ao cliente PF e PJ também.Atualmente estou cursando e Relações Internacionais e Economia na Universidade Federal do ABC (UFABC), onde também concluí o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades. Aplico-me ao estudo de línguas estrangeiras (inglês, alemão, espanhol e francês), tenho bons conhecimentos em informática, participo de atividades extracurriculares na universidade como Iniciações Científicas e também integro a Diretoria de Acessibilidade do DCE. Sou extrovertida, dedicada, possuo senso crítico, analítico, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe. Procuro uma oportunidade para atuar na área que melhor se adequar ao meu perfil. Atenciosamente, ****** ***** *** ******.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.