Currículos: Assistente de Diretoria

Currículo de Diretora Assistente

Cursando o 4º semestre de graduação em Ciência Política na Universidade de Brasília. Formada desde 2009 no curso de inglês - fluente pela COOPLEM Idiomas. As últimas experiências foram: - STRATEGOS: Empresa de Júnior de consultoria política - Unb. - FSB PESQUISA - Internationali Negotia Habilidade: com excelente capacidade de comunicação e potencial para trabalho em grupo; disposição para o aprendizado e compartilhamento de experiência já adquiridas. Busca contínua pelo crescimento profissional e pessoal por meio das oportunidades que são oferecidas.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Executiva / Co-ceos - Investors

Possuo vivência na área de Secretariado Executivo com destaque para assessoramento a CEOs, Co-Ceos, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores e Expatriados de multinacionais ou grandes empresas (SRTE ativo). Tenho 2 (duas) graduações: Letras (Licenciatura Plena: INGL/PORT), Secretariado Executivo Trilíngue (INGL/PORT/ESP) além de 2 (duas) Pós-Graduações: Gestão Empresarial para Secretárias e Linguística Ead. Meu foco principal está na capacidade de comprometer-me com metas, trabalhar em equipe e atingir resultados positivos. Enfim, ser capaz de resolver problemas. Procuro sempre novos desafios para o desenvolvimento de minha carreira, além de estar bastante entusiasmada com a possibilidade de ser contratada por essa grande corporação. Sou muito dinâmica e tento sempre cumprir com minhas metas e atribuições solicitadas dentro de minha profissão. Obrigada, Rosangela Ingegneri - .**@*****.*** Cel.: (**) *****-****

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativo

… desenvolvendo minhas habilidades e contribuindo para a construção de grandes resultados no meu ambiente de trabalho.Trabalhei na Área da Saúde desde 2000 como Recepcionista, Secretária de Diretoria Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo Hospitalar. A qual me identifico e tenho experiências, atender as necessidades do cliente/paciente e empresa, tenho interesse em conhecer novas áreas, processos, e trabalho em equipe. Sou pontual, comprometida, organizada, calma, responsável com minhas atividades. Atendimento ao cliente ativo e passivo, cadastro de clientes em sistema, autorizações de convênios médicos para cirurgias e consultas e exames, arquivo, noção sobre os preparos de exames médicos que antecedem um procedimento cirúrgico, organização do setor, cobrança particular, arquivo, recepcionar clientes, direcionar pacientes para cirurgias e orientação sobre exames. Controle de agenda médica, solicitação de materiais de enfermagem, OPMEs e administrativo, …