Currículos: Assistente de Diretoria

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.

Currículo de Diretora Assistente

Cursando o 4º semestre de graduação em Ciência Política na Universidade de Brasília. Formada desde 2009 no curso de inglês - fluente pela COOPLEM Idiomas. As últimas experiências foram: - STRATEGOS: Empresa de Júnior de consultoria política - Unb. - FSB PESQUISA - Internationali Negotia Habilidade: com excelente capacidade de comunicação e potencial para trabalho em grupo; disposição para o aprendizado e compartilhamento de experiência já adquiridas. Busca contínua pelo crescimento profissional e pessoal por meio das oportunidades que são oferecidas.

Currículo de Assistente Social

Sou Assistente Social. Possuo experiência na área como Técnica em Abrigo Institucional de Crianças e Adolescentes vítimas de violência, bem como Diretora de Programas de Proteção à Criança e Adolescente. Vivência em coordenação avaliação de Projetos e Programas, no âmbito do SUAS e das Políticas Públicas, elaboração de relatórios e atividades interventiva e fortalecimento de vínculos familiares. Experiência como Vice Presidente do CMDCA, e como Secretária executiva do CMAS. Ademais segue descrito outras experiências no currículo. Agradeço a atenção e aguardo um contato breve para uma entrevista. Atenciosamente, ********* ***** *** ****** CRESS: 20.513 5ª Região-BA

Currículo de Assistente à Gestão de RH

Prezados Sou uma profissional com mais de 8 anos de experiência como Assistente Executiva, assessorando e auxiliando as organizações e suas Diretorias na administração diária com forte atuação na gestão de processos de secretariado, com carreira desenvolvida em empresas multinacionais do segmento de Suplemento Nutricional |Vendas Diretas e Tecnologia da Informação como Herbalife International e Xerox do Brasil. Sou graduada em Administração pela FECAP e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela BSP Business School. Possuo Inglês e Espanhol fluentes. Tenho bom relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos, senso de flexibilidade, cumprindo prazos com qualidade e excelente trabalho em equipe. Gostaria de expor mais detalhes sobre minha carreira em uma entrevista, se houver oportunidade. Atenciosamente, ******** ** ***** (**) ****-****/ (**) *****-****

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor

Advogado com forte vivência em gestão de processos judiciais (Contencioso) adstritos a estabelecimentos empresariais (Societário, Contratual, Imobiliário, Licitações, Trabalhista e Tributário); elaborações de petições e recursos; participações em audiências e sustentações orais. • Conhecimentos na implementação e execução da política de compliance; Incorporação Imobiliária; elaboração de contratos e distratos; atuação em processos licitatórios (Lei 8.666/1993); diligências em órgãos públicos (municipais, estaduais e federais, junta comercial, cartório de notas, cartório de registro de imóveis, Arisp e delegacias de polícia). Na área criminal, atuação desde a fase do inquérito policial, até interposição de recursos e remédios constitucionais nos tribunais superiores. Participação em diligências em delegacias de polícia, audiência de custódia, instrução, sustentação oral etc...

Currículo de Assistente de Informática

Administrador pelo Mackenzie (1985) com pós (Lato-Sensu) em formação de Docentes para o Ensino Superior - UNIFAI (2004) possui cerca de 40 anos de experiência na área de Processos, Sistemas e Gestão da Informação. Nos últimos 10 anos, trabalhou na Gestão de Equipes de Sistemas e como Consultor de Processos na Cia. de Processamento do Estado de São Paulo. Também trabalhou, às noites, por cerca de 30 anos, em Instituições como UNIP, UNIFAI, UNIBAN, Impacta, Anhanguera, lecionando diversas disciplinas nos cursos Administração de Empresas, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e em diferentes cursos de Gestão. Trabalhou para empresas como Commind, BANCOCIDADE, Itaú, PRODAM, PRODESP, IMA, REDECARD, entre outras. Tenho significativa experiência em todas as plataformas. Desejo atuar no gerenciamento e assessoria de equipes de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações, ou com metodologia organizacional e administração de dados e informações..

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …