Currículos: Assistente de Diretoria

Currículo de Diretora Assistente

Cursando o 4º semestre de graduação em Ciência Política na Universidade de Brasília. Formada desde 2009 no curso de inglês - fluente pela COOPLEM Idiomas. As últimas experiências foram: - STRATEGOS: Empresa de Júnior de consultoria política - Unb. - FSB PESQUISA - Internationali Negotia Habilidade: com excelente capacidade de comunicação e potencial para trabalho em grupo; disposição para o aprendizado e compartilhamento de experiência já adquiridas. Busca contínua pelo crescimento profissional e pessoal por meio das oportunidades que são oferecidas.

Currículo de Assistente Executiva

Longa experiência como Assistente Executiva e na gestão de escritórios/facilities, com destaque para coordenação de fornecedores e de contratos de terceiros, organização de eventos, gestão de orçamento, organização de viagens e de eventos corporativos e gestão de agendas. Extensa vivência em rotinas secretariais, lidando com executivos de alta gestão, tratando assuntos confidenciais. Acompanhamento de projetos e follow de ações. Preparo de atas de reuniões, de relatórios e de apresentações. Apoio às áreas de RH e Financeiro. Inglês fluente, espanhol avançado. Domínio das principais ferramentas do pacote Office, MS Outlook. Conhecimentos em SAP e Protheus. Comunicação assertiva e habilidade de negociação. Comprometimento, discrição e proatividade.

Currículo de Assistente de Vice-presidência

Assistente Executiva com experiência em gerenciamento da rotina administrativa. MBA em Gestão Empresarial. Carreira desenvolvida em secretariado executivo, ao longo de 20 anos, com experiência em assessorar executivos de empresas multinacionais e nacionais, brasileiros e estrangeiros com processos de expatriação e suporte a adaptação ao país. Administração de toda a rotina de trabalho deste perfil profissional além de rotinas de apoio aos diferentes departamentos correlatos com foco sempre na antecipação de riscos, resolução rápida de problemas e atenção especial aos clientes. Organização de eventos corporativos, desde a concepção do projeto até a finalização, report budgetário e pesquisa de satisfação. Operadora do sistema SAP para transações de pagamentos, controle de centros de custos e budget. Habilidade avançada em pacote Office, com especialização em Power Point.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Executiva / Co-ceos - Investors

Possuo vivência na área de Secretariado Executivo com destaque para assessoramento a CEOs, Co-Ceos, Presidentes, Vice-Presidentes, Diretores e Expatriados de multinacionais ou grandes empresas (SRTE ativo). Tenho 2 (duas) graduações: Letras (Licenciatura Plena: INGL/PORT), Secretariado Executivo Trilíngue (INGL/PORT/ESP) além de 2 (duas) Pós-Graduações: Gestão Empresarial para Secretárias e Linguística Ead. Meu foco principal está na capacidade de comprometer-me com metas, trabalhar em equipe e atingir resultados positivos. Enfim, ser capaz de resolver problemas. Procuro sempre novos desafios para o desenvolvimento de minha carreira, além de estar bastante entusiasmada com a possibilidade de ser contratada por essa grande corporação. Sou muito dinâmica e tento sempre cumprir com minhas metas e atribuições solicitadas dentro de minha profissão. Obrigada, Rosangela Ingegneri - .**@*****.*** Cel.: (**) *****-****

Currículo de Diretora de Departamento

… na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo do contato, coloco-me à disposição.

Currículo de Diretor de Planejamento/marketing

Carreira desenvolvida na área de Planejamento e Marketing, com experiência em gerenciamento de projetos, elaboração de orçamentos, desenvolvimento e manutenção de produtos e bancos de dados, aplicação e análise de pesquisas mercadológicas, comunicação corporativa, estabelecimento de parcerias comerciais e assessoria de imprensa. Responsável pela elaboração e desenvolvimento de pesquisas mercadológicas, análises de tendências de mercado e perfis de consumo; Desenvolvimento de promoções e lançamento de novos produtos e serviços, acompanhamento e monitoramento do relacionamento entre empresa e clientes, implementação da identidade visual, através da criação e padronização de todo material de comunicação (interno e externo) e captação de novos parceiros comerciais; Assessoria de imprensa, clippings de textos e matérias, relacionamento com empresas e Jornalistas, elaboração e revisão de textos para especificação de serviços. Criação de e-mail marketing para empresas e representantes, …

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente de Custos

… de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão. * Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência. * Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação. * Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em produtividade, custos, despesas, evolução de vendas e estatísticas fabris. Atendimento no Pós vendas.