Currículos: Assistente de Departamento de Pessoal

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

Prezados, Profissional da área administrativa, possuo conhecimento de cálculos, apontamento, folha de pagamento; operação de sistemas ADPWeb, TOTVS12 e Siecon (HumanUS); conhecimento intermediario no sistema Microsoft ; apontamento de cartão de ponto (manual e informatizado / Sistema ADPweb Ponto / DIMEP – MicroPoint / Secullum4); controle de relógios e acesso (Dimep); controle e aquisição de benefícios como VT, VR, VA, SV, AM, AD, EC; instrução e integração de novos funcionários; preposto de homologações e audiencias; bom comunicador, facilidade em administrar, dotado de iniciativa e de flexibilidade, busca colocação profissional na área administrativa. Fico a vossa disposição para uma entrevista. Muito Obrigado

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 05 anos. Sólida experiência em Processos admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção …

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal

Estou na área de Recursos Humanos, desde 2009, tenho conhecimentos operacionais, porém, visão generalista. Nestes anos adquiri experiências como Auxiliar, Assistente de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, focado controle de ponto de funcionários, banco de horas, cálculos gerais como adicional noturno, lançamentos em geral como periculosidade, sobreaviso, importações em geral de ponto eletrônico, Admissão Rescisão Férias junto ao processos de Homologação e Beneficio, utilizando o sistema People Soft, Ponto Secullum juntamente com a folha de pagamento LG Sistemas (FPW),ERICOM, RUBI,MILLENIUM e ADP. Não tenho dúvidas que poderei agregar dentro da nova organização aspectos importantes administrativos.

Currículo de Assistente Administrivivo

Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade,  tenho mais dois  anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente  administrativo na empresa.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Obras 15 anos de experiência, a última experiência foi como Administrador e Coordenador em SP. Principais atividades exercidas: Mini-currículo: Vasto conhecimento nas áreas, administrativa, departamento pessoal e financeiro, gerencia a administração de pessoal. Ao longo destes 15 anos e nas Empresas em que trabalhei diretamente como Administrador e Coordenador. Departamento Pessoal: Seleção de pessoal, admissão, demissão, folha de pagamento (utilizando vários sistemas), Administração de Benefícios, sistemas de ponto eletrônico, homologações (preposto), Ferias, rescisões(calculo), conhecimento em PPRA, PCMSO, GEFIP, CAGED... Departamento Financeiro: Fluxo de caixa, analise de viabilidade e demonstrativos financeiros e econômicos, demonstrativo de resultados, controle e planilhas de custo, emissão notas fiscais eletrônica(prestação de Serviço), controle orçamentário. Departamento Administrativo: Preposto de contratos, licitações, contato com clientes e …

Currículo de Assistente de Diretoria

Último cargo ocupado: Secretária de Diretoria Bilíngue. Anterior: Analista Administrativo Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Experiência Sistema RM Inglês Fluente (falo como nativo: fluência total para conversas telefônicas, elaboração de atas, tradução simultânea, redigir e-mails e conduzir apresentações). Experiência em: Supervisão administrativa Assessoramento das atividades administrativas Recrutamento Controle de agenda pessoal e profissional Planejamento de viagens Despacho, conferência e organização de documentos Atendimento telefônico de clientes e matriz (internacional) Recepção e condução de treinadores nacionais e estrangeiros Auxílio em outros departamentos Acompanhamento e preparação de reuniões (atas) Encaminhamento ao contas a pagar. Experiência na área de turismo e hotelaria (Ex- funcionária Walt Disney World) Excelência em atendimento e atenção ao cliente.

Currículo de Assistente Financeiro

Sou formada pelo Centro Universitário IESB, no curso de Administração. Prestei trabalho voluntário em uma escola pública como monitora da Educação Integral, uma experiência incrível e que me proporcionou crescimento profissional e pessoal. No momento estou trabalhando em uma autoridade certificadora de segundo nível como responsável pelo departamento financeiro. Tenho convicção que meu interesse em aprender, minhas habilidades, características e conhecimento possam me tornar uma excelente candidata. Desde já me coloco à disposição para qualquer assunto e agradeço a oportunidade.