Currículos: Assistente de Custos

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Analista de Negócios

- Coordenou projeto de planejamento e controle da área administrativa; - Desenvolvimento do planejamento financeiro, envolvendo todas as rotinas (contas a pagar/receber, emissão de relatórios gerenciais/estatisticos de vendas(faturamento), emissão e análise dos relatórios do Cash-Flow, conciliação bancária, análise, programação e provisão de dispêndios, emissão de cheques e acompanhamento da movimentação bancária, arquivo) - Planejamento da contabilidade de custos e desenvolvimento do sistema de gestão empresarial; - Atuação nas negociações visando novos financiamentos e/ou refinanciamentos e empréstimos;

Currículo de Analista Contabil Pleno

… correntes do grupo perante bancos; Controle do Operações de funding: empréstimos short term e long term, cak internos, cash flow, posição de hedge e exposure, consolidação do passivo: BNDES, FCO, Produzir, etc. junto a tesouraria;Melhoria nos processos internos, reduzindo trabalho operacional e aperfeiçoando controles, com objetivo de uniformizar e tornar os processos mais eficazes; Participação em projetos de melhorias internas, bem como implementação de novos aplicativos; Participação ativa em elaboração e consolidação do budget de IT aplicações/infraestrutura para América Latina, bem como, controle de custos e reporte de P&L destas mesmas localidades; Normatização, ordenação e implementação de controles e processos para auditoria de custos de viagens, e promovia sinergia entre empresa e cartão utilizado pela mesma; Conhecimento e utilização de contabilidade corporativa legislação brasileira e americana; Grande capacidade de comunicação, organização e iniciativa.

Currículo de Consultora de RH

 12 anos de experiência na área de Recursos Humanos em indústrias de grande porte, com atuação generalista;  Estreito relacionamento com lideranças administrativas e industriais;  Gestão de clima em ambiente de mudança e reestruturação organizacional;  Estruturação e implementação de rotinas, políticas e procedimentos de Recursos Humanos;  Experiência na área de saúde com programas de Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Medicina Preventiva;  Negociações de contratos corporativos e convenções sindicais;  Utilização da ferramenta BSC, aplicada ao planejamento estratégico;  Gestão de indicadores de desempenho (headcount; absenteísmo; turnover; custo de pessoal; entre outros);  Sistema ABSIS e Protheus (Recursos Humanos).

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

… controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de reuniões internas e externas, redação de atas e correspondências, elaboração de relatórios, atendimento do público interno e externo, arquivamento de documentos, entre outras atividades da rotina específica do setor - lidar de forma pró-ativa e eficiente em situações inesperadas, de maneira a não obstruir o fluxo de …

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.

Currículo de Estagiário

Felipe Luiz, estou a procura de estagio / Assistente de engenharia civil / Oportunidade na Área de Construção Civil. Cursando 8º Semestre do Ensino Superior no curso de Engenharia Civil pela Universidade Anhembi Morumbi Estagiei Even Construtora e Incorporadora – SA durante 2 anos na área de assistência técnica na entrega de obra e pós obra. Tenho Experiência em realizações de vistorias técnicas; apontamento de irregularidades e patologias; acompanhamento e controle de custo; prazo e qualidade da obra; planejamento e acompanhamento de serviços; gerenciamento e pagamento de empreiteiras; gerenciamento de equipe própria; elaboração de medições para execução dos serviços; desenvolvimento de relatórios fotográficos e alimentação do sistema de controle de solicitações dos clientes; relacionamento com clientes e síndicos; recebimento de obras pela equipe de obra; utilização do sistema de gestão de projetos SADP e acompanhamento de execução de reparos apontados em laudo de perito.

Currículo de Administrador de Processo e Qualidade

Formado em Administração , iniciou sua carreira na Ideal Standard como estagiário na área de qualidade, construiu uma carreira ascendente, sendo assim designado a atuar como Assistente na área de Produção e qualidade na planta de Jundiaí e Rio de Janeiro. Foi designado a elaborar e implantar procedimentos, bem como controlá-los de acordo com normas americanas. Fez curso de Six Sigma, elaborando projetos para reduzir custos e aumento de produtividade, e curso de ergonomia, para melhoria do ambiente de trabalho.