Currículos: Assistente de Custos

Currículo de Assistente de Custos

… Itens de matéria prima para industrialização dos produtos da empresa. Forte habilidade na apuração, apontamentos, quantificação de insumos atingindo o máximo de aproveitamento visando a redução dos custos. Acompanhamento de mão de obra, Avaliação e análise das relações de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão. * Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência. * Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação. * Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios …

Currículo de Assistente de Logística

Meu nome é Italo Ferreira, tenho 20 anos e sou residente de Campo Grande - RJ. Toda minha carreira até aqui foi feita na principalmente na área de Logística e tarefas administrativas assessorando meus respectivos gerentes ou coordenadores. No meu último emprego eu entrei como Jovem aprendiz e tive a oportunidade de ser efetivado no meu terceiro mês de contrato, e mostrando meu trabalho pude ser efetivado de assistente do coordenador à assistente do gerente. Tenho um ótimo espírito de grupo, muita vontade de aprender processos novos e buscar aperfeiçoa-los. Estou desempregado desde o inicio da pandemia depois de uma redução drástica no quadro de funcionários para diminuir os custos depois da alta repentina do dólar, disponível para entrevistas e esclarecimentos.

Currículo de Assistente de Vice-presidência

Assistente Executiva com experiência em gerenciamento da rotina administrativa. MBA em Gestão Empresarial. Carreira desenvolvida em secretariado executivo, ao longo de 20 anos, com experiência em assessorar executivos de empresas multinacionais e nacionais, brasileiros e estrangeiros com processos de expatriação e suporte a adaptação ao país. Administração de toda a rotina de trabalho deste perfil profissional além de rotinas de apoio aos diferentes departamentos correlatos com foco sempre na antecipação de riscos, resolução rápida de problemas e atenção especial aos clientes. Organização de eventos corporativos, desde a concepção do projeto até a finalização, report budgetário e pesquisa de satisfação. Operadora do sistema SAP para transações de pagamentos, controle de centros de custos e budget. Habilidade avançada em pacote Office, com especialização em Power Point.

Currículo de Assistente Administrativo

Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

… área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de Administradora do Parque da Cidade, compreendia o gerenciamento de todas as atividades de laser e culturais que …

Currículo de Assistente Administrativo

Graduado em Gestão Financeira. Cursando MBA em Contabilidade Tributária Profissional capacitado para atuar na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos varejo alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias ou em plataformas de atendimento. Atuei com entrada e emissões de NF's, gerência de preços, estoque, produtos e análise de custos.

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Juridico

Função de revisão de contratos (clientes e fornecedores), análise e atuação de questões societárias ( aditivos de cotratos sociais no Brasil e na Argentina e Atas de Quotista), análise e acompanhamento de remediação ambiental, análise e proposição de politicas internas (ex: custos de viagem e uso de equipamentos de informática), visando proteger a empresa de eventuais questionamentos legais. Acompanhamento de litígios trabalhitas, incluindo análise e cálculo de provisões contábeis, acompanhamentos de litígios tributários e civís, análise, execução e regularização de certidões (Federais. Estaduais e Municipais), execução e regularização das certidões digitais dos responsáveis legais das empresas;

Currículo de Assistente Administrativa

… Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica.