Currículos: Assistente de Controladoria

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Comercial

… proativo e fácil adaptação. Conhecimentos: Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. Enviava material para os terceiros. Atuava na pós-vendas. Finalizava com controle de qualidade. Quando necessários entregava o material nos clientes mais próximos. Digitalização de documentos, preenchimento de dados, confirmação de dados, controle de qualidade, representante empresarial, treinamento profissional, controle de estoque, acabamento manual gráfico, aplicação de película automatizada e expedição de …

Currículo de Gerente de Controladoria

Profissional com 18 anos de experiência as áreas Administrativa, Compras e Suprimentos, Controladoria, Custos, Finanças, Faturamento, Patrimônio e Prestações de Contas, com atuação nos segmentos de: prestação de serviços em saúde e em grandes hospitais. Com visão estratégica e de negócio desenvolvidas, orientado para busca e maximização de resultados, habilidade na condução de negociações, focado na busca de soluções inovadoras, facilidade no relacionamento interpessoal, vivência na formação técnica e comportamental de diferentes equipes de trabalho, sendo responsável pela Liderança das áreas de Contabilidade, Financeira (Contas a Pagar/Receber), Custos, Faturamento, Fiscal, Patrimônio, Planejamento Financeiro, Prestação de Contas. Criação e implantação do departamento coorporativo de Controladoria e Finanças, responsável pelo recrutamento, seleção e capacitação dos funcionários, realização de entrevistas, implementação de processos e procedimentos da área e implantação. …

Currículo de Gerente de Controladoria

… ACADÊMICAS Pós-Graduação: UNIFACS – Universidade Salvador Graduação: UNICENID – Faculdade de Ciências Gerências da Bahia INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conhecimentos: Excel avançado, Word, Windows, Power-Point, Internet, matemática financeira com HP12C, Analise Financeira, SAP, BULL, Siga e Factor. Conhecimento básico em direito administrativo, trabalhista, previdenciário e constituição. CARACTERÍSTICAS Proatividade, possibilidade elevada de interação e integração interpessoal, visão macro da organização, organização e acessibilidade de opiniões extras para melhorias. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Organização: DZSET Transporte e Logística LTDA Período: 2018 - 2019 Funções: Gerente de Controladoria Organização: Fan Securitizadora Período: 2015 - 2018 Funções: Assistente de operacional III Organização: Nacional Gás Butano Período: 2015 –2015 Funções: Auxiliar Administrativa – Temporária Organização: BSPAR Finanças Período: 2008 - 2014 Funções: Analista de operações e controles.

Currículo de Advogado Trabalhista

******* ****** ******** 29 anos, solteiro São Paulo/SP Superior completo Registro OAB nº 340678 Cargo Pretendido: Advogado Salário Pretendido: R$ 3.000,00 Emprego Atual/Ultimo: Ministério Público do Estado de São Paulo Função na Empresa: Assistente Jurídico da Promotoria Entrada/Saida: 2008 - Atualmente Perfil Profissional: Cinco anos de experiência na elaboração de peças processuais, pareceres e funções inerentes a atividade jurídica, levantamento de dados, de conteúdo doutrinário ou jurisprudencial, necessários ou convenientes ao correspondente exercício funcional e atendimento ao público. Formação : Direito – Faculdades Integradas Rio Branco – São Paulo. Inglês Intermediário. Domínio pacote Office.

Currículo de Quimica Amparo – Ypê

Profissional com 20 anos de experiência atuando em empresas multinacional e nacional. de grande porte dos segmentos alimentício e higiene/limpeza. Sólida vivência na área de Trade Mkt e Merchandising, coordenando ações de Sell Out, Rupturas e PPC através da avaliação de blindagem do ponto de venda com foco no ganho de participação de mercado, treinando equipes de merchandising / comercial. Experiência na Região Nordeste.

Currículo de Analista Financeiro JR

Comecei minha carreira na área de atendimento, logo em seguida atuei na área administrativa. Sou formada em Gestão Financeira pela Universidade FMU, no momento estou cursando MBA em Controladoria e Finanças na Universidade Cruzeiro do Sul. Primeiramente atuei na área como assistente financeiro, ocupando o cargo na Livraria Cultura, 3 anos depois consegui uma proposta para trabalhar como Analista Financeiro na Extrafarma, na qual me desenvolvi grandemente, principalmente em tomadas de decisão e apresentação indicadores. Uma das minhas habilidades está a pontualidade, responsabilidade, gestora de minhas atividades, bom atendimento, preocupação com o cliente, capacidade em resolver problemas, boa comunicação, organização e planejamento e trabalho em equipe.

Currículo de Gerente de Relacionamento com Operadoras

Profissional graduado em Ciências Econômicas e Pós-Graduando em Controladoria e Gestão Pública. Atuou desde o início da carreira na área Administrativo-Financeira desenvolvendo as atividades de conciliação bancária, de contas a pagar e a receber, elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, registros de transações financeiras, relacionamento com fornecedores/prestadores de serviço, elaboração de relatórios gerenciais, faturamento e cobrança, apuração de resultado financeiro, dentre outras atividades relacionadas a esta função. Ético; Dinâmico; Criativo; Pró-ativo; Flexível e Organizado. Gosta do trabalho em equipe e atividades transdisciplinares. Também destacam-se como pontos fortes: Comprometimento; Iniciativa; Auto-Confiança; Persistência; Cumprimento de Metas; Exigência de Qualidade; Resiliência.

Currículo de Instrutor de Cursos

Formado em Ciências Contábeis pela UnB, pós-graduanao e Controladoria e Finanças pelo SENAC, registrado no CRC-DF, com certificação CPA-10 ANBIMA. Já atuei como contador em escritório de contabilidade realizando lançamentos contábeis e auxiliando nas demais atividades, como confecção de obrigações acessórias, modificação de contratos e registros de empresas. Atualmente ministro aulas em curso profissionalizante sobre atividades exercidas na área administrativa. Constituição de empresas, matemática administrativa e financeira, folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho, conceitos tributários e etc. Gosto muito de saber que estou colaborando para o futuro dos alunos e de receber feedbacks. Tenho interesse em atuar com contabilidade e administração. Sempre busco fazer cursos nestas áreas e tenho bastante interesse em aprender mais. http://bdm.unb.br/handle/10483/18162