Currículos: Assistente de Compras

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Consultor

Minha última empresa foi o Grupo Ometz que em 2013 foi comprado pelo Grupo abril. O grupo detém, de duas marcas conhecidas no mercado que são, WiseUp e You Move. O objetivo era levar pessoas interessadas ou não para aprenderem a falar inglês oferecendo uma bolsa de 50% como incentivo. Foi desenvolvido todo um trabalho pertinente a área comercial. Em minha penúltima empresa fui sócio - gerente e assegurei a preparação dos planos e sua execução; Cuidei para que a organização humana e material estivesse coerente com os objetivos, os recursos e os requisitos da empresa; Estabeleci uma autoridade construtiva, competente, enérgica e única; Formulei as decisões de forma simples, nítida e precisa quando necessário; Organizei a seleção eficiente do pessoal; Defini claramente as obrigações da empresa e de cada pessoa nela; Encorajei a iniciativa e o senso de responsabilidade para cada um dentro da empresa. Acompanham também ao longo de minha carreira atividades como: visitas diretamente a …

Currículo de Engenheiro Mecanico

… Experiencia profissional:Estagiário de manutenção industrial, Empresa Agribrands Purina do Brasil - Maio de 2000 a Dezembro de 2001. atividades: Coordenção de equipe de manutenção, cotação e compra de materiais, desenvolvimento de fornecedores, programação e execução de manutenção preventiva. De abril de 2002 a abril de 2003 - Lider de manutenção na mesma empresa, exercendo as mesmas atividades, e implantando um novo soft de planejamento e controle de manutenção. De Maio de 2003 a Setembro de 2004 Supervisor de Manutenção geral, controlando toda manutenção industrial na mesma empresa, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de melhorias. Setembro de 20004 até a data, Engenheiro de Organização Industrial na Empresa Mauricea Alimentos de Nordeste, atividades, desenvolver e implantar um plano de manutenção preventiva em todas as unidades, coordenar as equipes de manutenção, acompanhamento de projetos de montagem e melhorias no processo. Habilidades: Grande conhecimento no …

Currículo de Técnico em Edificações

… (recém formado) e tenho experiência na área como técnico em edificações – onde coordenei algumas obras de médio porte e dei suporte aos processos controle de estoque, administrativos, orçamentos, compra de material, almoxarifado, pagamento de fornecedores, pagamento de pessoal, apontamento, fiscalização de obras, diários de obra. Atuei como encarregado de manutenção predial e pós-obra. No meu penúltimo emprego atuei com vendas de serviços, assistente empresarial, assistente de transporte, inspetor de risco. E no último trabalho como Técnico em Edificações atuando diretamente em canteiro de obras, trabalhando medições, fiscalizações, teste de Slump, molde CP, líder de equipe, leitura de projetos, levantamento de material, etc. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área. Julgo ter o perfil adequado para atuar na empresa, devido ao meu interesse no tema e admiração pelos projetos e soluções desenvolvidas até …

Currículo de Correspondente Jurídico.

As minhas experiências profissionais, dentro de uma única empresa, durante o período de aproximadamente 16(dezesseis) anos, se resumem: recepcionista(manuseio com PABX), compras, análise fiscal, crédito e cobrança, auxiliar administrativo, análise de contratos, rotina em geral de escritório, assistente em vendas, vendedora e consultora comercial.

Currículo de Operador de Autenticação 1

OBJETIVO Assistente administrativo / Auxiliar administrativo. FORMAÇÃO ACADÊMICA Cursando MBA em Finanças e Banking – Universidade Anhembi Morumbi (EAD). Conclusão Dez 2020. Graduação em Administração – Universidade Anhanguera de São Paulo (Osasco/SP). Concluído Dez 2018. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS ClearSale S.A. Cargo: Operador de autenticação 1. 04/2019 – 01/2020. Funções: Validar as informações cadastrais de clientes que realizam compras em lojas virtuais, visando evitar situações de fraude para as mesmas e atendimento ativo de confirmação de dados para instituições financeiras. Prefeitura do município de Osasco (Secretaria de finanças). Cargo: Estagiário administrativo. 06/2017 – 12/2018. Funções: Atendimento ao contribuinte, levantamento e renegociação de débitos, 2ª via de impostos, alteração cadastral de imóveis, alteração de sócios ou atividade comercial, encerramento de empresas com município, emissão de certidões, …

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.

Currículo de Secretária

Realizei tarefas de secretária em geral,assistente administrativo e pessoal, organização de arquivos, agenda de reuniões, atendimento ao cliente, apresentações em power point, sistema de comunicação (e-mail), emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, controle de taxí, motoboy, correios, correspondência, controles de contas pessoais, coordenar recepção, copeiras, faxineiras, motoristas, etc.., controle de materiais, de pagamentos de reembolso, prestações de contas, elaborar apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc... Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos …