Currículos: Assistente de Compras

Currículo de Gerente de Relacionamento Sênior

Carreira desenvolvida na área comercial, administrativa, financeira e gerencial. Habilidade na prospecção de negócios e clientes, relacionamento e negociação com clientes corporativos. Facilidade em trabalhar em equipe e pressão. Perfil fortemente focado na ética, organização, comprometimento e resultados. Tenho excel intermediário e curso o avançado. Tenho curso de especialização em compras e Suprimentos pela Coppead Rio de Janeiro. Cpa20 desde 2015. Moro em Botafogo. Estou em busca de uma recolocação no mercado, não importa cargo ou salário. Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Currículo de Supervisor Adm Financeiro

… prorrogação da data de pagamento. Realização do planejamento estratégico, provisão financeira, confecção de relatórios financeiros e análise DRE. Previsões no fluxo de caixa, assessoria aos auditores, assessoria a contabilidade na conciliação, emissão de impostos, fechamento mensal, auxílio ao controller da empresa, analisando despesas e receitas planilha de título há vencer. Atuação diretamente com sistema CRM Zen realizando implantação de dados, manutenção de sistema, check-in e check-out de clientes, experiência no sistema Junsoft, responsável por realizar análise de crédito junto ao sistema SERASA e responsável pelo fechamento de comissões do departamento comercial. Supervisionando o departamento de comprar e manutenção predial, controlando a programação de gastos mensais orçado para o período. Atuando como supervisora de uma equipe, tendo como principal responsabilidade administrar o departamento financeiro, dar todo suporte pertinente e promover o desenvolvimento dos liderados.

Currículo de Chefe de Cozinha

Meu nome é Erika, Tenho duas experiências profissional registrada. E elas consistiam em papéis de liderança: Cuidei do RH com sistema ERP, contratava e demitia. Aplicava sanções disciplinares, fazia compras, lancamento de notas fiscais. Fazia abertura e fechamento de POS; cuidava da aparência dos colaboradores verificando se todos estavam nos padrões de higiene da empresa. Toda semana passava dados sobre o controle de horas para o superior. Autônomo: (Gestão de Carteira de Clientes) Trabalhei visitando estabelecimentos vendendo crédito para o cliente final, mapeio a região na qual vou fazer as visitas e apresentação e fechamento com o PJ da empresa.

Currículo de Secretária Bilíngue

… como Secretária no município de São Paulo, com atividades diretamente ligadas aos sócios proprietários, com experiência em atendimento, organização de agenda e reuniões, negociações de orçamentos e compras profissionais e pessoais, dentre outras atividades relacionadas. Sou formada em Pedagogia (Licenciatura), possuo nível de inglês avançado (conversação, leitura e escrita) e, neste ano, dei início a pós-graduação em Neuroeducação. Venho buscando novas oportunidades e desafios que me agreguem mais conhecimento e experiência tanto profissionalmente quanto no âmbito pessoal. Gosto de trabalhar com pessoas, ambientes harmoniosos e não meço esforços para manter uma boa relação com a equipe e a saúde do ambiente de trabalho. Acredito que minhas habilidades de organização, pesquisa, comunicação, e pró-atividade, junto com responsabilidade e comprometimento, podem vir a acrescentar muito à organização, assim como posso aprender muito e me desenvolver ainda mais …

Currículo de Recepcionista

… relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores. Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo. Acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais, notas fiscais, contas a pagar e receber, arquivo, cartórios, compromissos externos, organização, agendas, pastas dos profissionais, cadastro de exames no sistema Proteus, IW, escala e outras atividades. Possuo alta capacidade analítica na implantação de estratégias visando sempre a gestão dos departamentos e aumento da produtividade. Pessoa dinâmica, proativa, com facilidade de trabalhar em equipe, mente analítica, e organizada e focada em objetivos.

Currículo de Atenção ao Cliente

OBJETIVOS PESSOAIS Com bases culturais e culinárias, crio uma abordagem às necessidades dos negócios, realizando um trabalho com muito altruísmo, empreendendo projetos com uma visão do ambiente internacional. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Diretor de Hotelaria e Cozinheiro PACHAMAMA CAFÉ HOSTAL | 12/2019 - 07/2020 Gestão de alimentos e bebidas orgânicas Gestão e promoção de eventos Serviço ao cliente Quetzaltenango, Guatemala Cozinheiro Principal RESTAURANTE HAMBURG | 11/2018 - 04/2019 Elaboração de cozinha judaica Controle do armazém e compras Gestão de novos produtos San Pedro La Laguna, Guatemala Garçom de Restaurante ALEJANDRO'S STEAK HOUSE | 10/2016 - 08/2018 Controle e gestão do atendimento ao cliente Administração de brigadas Assistência da contabilidade Huehuetenango, Guatemala Barman BEJUCOS JUICE AND DRINK | 02/2014 - 12/2016 atendimento ao cliente. preparação dos pedidos.

Currículo de Gerente

Profissional com foco em resultados ,com experiência nas áreas de Logística, Rastreabilidade e negociação entre áreas comercial, fabril e logística, acompanhamento de metas, com redução do percentual de retorno e reentregas, assim como redução em perdas por acompanhamento de temperatura. Recebimento de insumos ( Entrada de Notas Fiscais (insumos para fábrica em ramo alimentício). Compra e venda em ramo de automóveis ( vidros e acessórios) , assim como compras para área odontológica. Estocagem, liberação e expedição de hemo componentes ( com redução de perdas através do controle se temperatura e direcionamento da expedição de acordo com data de validade). Gerenciamento de equipe em operacional. Dinâmica, com espírito de liderança servidora, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, capacidade de análise, negociação , solução de problemas e disponível para novos aprendizados.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

… em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto Focal da Gestão dos sistema da Qualidade.

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Analista de Logística

… resultando na eliminação do serviço de atravessadores e redução de 23% em gastos no setor de faturamento. Controle do descarte de materiais recicláveis para posterior venda, gerando renda para compra de produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório e lanche dos colaboradores. Realização do controle das atividades da equipe operacional, agilizando processos de atendimento dos pedidos, com garantia da rapidez na separação de pedidos e respeito aos prazos de entrega. Participação direta na formulação das rotas de entregas e coletas, otimizando os veículos para redução de gastos nas despesas com transporte. Coordenação das atividades e equipe operacional (conferentes, separadores, ajudantes operacionais, manutenção e limpeza) e respectivo treinamento sobre uso de equipamentos, visando à segurança dos operadores e demais colaboradores. Montagem dos kits de produtos conforme normativas de clientes, e também responsabilidade pelo controle, abastecimento e organização dos …

Currículo de Encarregada Administrativa (sócia-proprietária)

Há 16 anos atuando na área administrativa, em empresas de diversos segmentos, passando pelas áreas de logística, compras, comercial, atendimento, entre outras. Onde pude adquirir uma visão global e empreendedora, a capacidade de adaptação a novas situações, sempre movida pelo prazer em lidar com pessoas.

Currículo de Consultor

Minha última empresa foi o Grupo Ometz que em 2013 foi comprado pelo Grupo abril. O grupo detém, de duas marcas conhecidas no mercado que são, WiseUp e You Move. O objetivo era levar pessoas interessadas ou não para aprenderem a falar inglês oferecendo uma bolsa de 50% como incentivo. Foi desenvolvido todo um trabalho pertinente a área comercial. Em minha penúltima empresa fui sócio - gerente e assegurei a preparação dos planos e sua execução; Cuidei para que a organização humana e material estivesse coerente com os objetivos, os recursos e os requisitos da empresa; Estabeleci uma autoridade construtiva, competente, enérgica e única; Formulei as decisões de forma simples, nítida e precisa quando necessário; Organizei a seleção eficiente do pessoal; Defini claramente as obrigações da empresa e de cada pessoa nela; Encorajei a iniciativa e o senso de responsabilidade para cada um dentro da empresa. Acompanham também ao longo de minha carreira atividades como: visitas diretamente a …