Currículos: Assistente de Compras e Equipamentos

Currículo de Assistente de Compras

Profissional com 6 anos de experiência no mercado, atuando em atividades da área administrativa nos cargos de Aprendiz de Processos Administrativos, Auxiliar e Assistente Administrativos e Assistente de Compras. Experiência com o sistema Sapiens (ERP Senior) e experiência em negociações comerciais para compra de produtos e serviços, visando o melhor custo-benefício. Comprometida com a prestação de trabalho de qualidade. Proativa, responsável e capaz de realizar trabalhos individuais e trabalhos em equipe.

Currículo de Assistente Administrativo

… de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Caxias do Sul.

Currículo de Assistente de Informática

Experiência a mais de 5 anos na área de suporte e Infraestrutura , estudo gestão de Tecnologia da Informação na Unicesumar , manutenção de computadores, notebooks e servidores , Administração de Servidores Windows( Active Directory, DNS, DHCP,GPO) e Firewall (Sophos), conhecimento em Telefonia VOIP (FreePBX e Elastix), Cabeamento Estruturado, Controle de Estoque e Suprimentos , controle de Acessos, backup e restauração de arquivos, conhecimento em sistemas de Webinar e Videoconferência, compra de insumos e equipamentos, conhecimento nos Aparelhos da Ubiquiti Aparelhos WI-FI e administração de Equipamentos de Rede.

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente de Condomínio

Experiência na área administrativa em diversos setores, atualmente trabalho em administradora de condomínios, como assistente da gerência, prestando atendimento a zeladores, síndicos e condôminos, cotações de produtos e serviços em geral e emissão de boletos. Experiência também no setor público, na Marinha do Brasil - Projeto LABGENE e PROSUB - Setor de planejamento e controle orçamentário da Coordenadoria do Programa de Propulsão Nuclear: Controle e atualização das previsões de pagamentos dos contratos vigentes e adequações orçamentárias dos cronogramas financeiros de contratos conforme orçamento do Governo Federal. Cadastro de novas aquisições, como equipamentos ou prestação de serviços utilizando o sistema TOTVS/DATASUL, atendimento aos gerentes de contrato da coordenadoria. Trâmite de documentos em geral conforme as exigências de órgãos públicos. No trabalho em uma empresa de manutenção de equipamentos de informática, tive experiência em diversos setores como: recepção, …

Currículo de Assistente/estagiária

Estou em busca de vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colocar, e determinação em metas através de desenvolvimento e motivação com equipes de trabalho, flexibilidade, criatividade com objetivos voltados para clientes internos e externos, habilidades em negociação com excelente controle em situações difíceis, recrutamento e seleção, contratos de demissão e admissão, folha de pagamento e tendo como focos principais o crescimento do desenvolvimento pessoal e profissional. Competência Intelectual e prática em gerenciar recursos e operações administrativas, comunicação entre operacional, administração e jurídico, gestão de pessoas e prestadores de serviços, compras, financeira, processos trabalhistas, previdenciário, cível, imobiliário e família.

Currículo de Supervisor de Compras

Ampla experiência na área de Compras, envolvendo a aquisição de serviços e produtos produtivos e improdutivos, através de processos de cotação e mapa de concorrência. Visita aos principais fornecedores, visando a consolidação da parceria e estreitamento do relacionamento, buscando também alternativas de suprimentos, identificando qual o valor que a empresa tem ao fornecedor. Atuação e gestão de todo o processo de compras, sendo responsável pela simplificação e definição dos processos de compras, além do acompanhamento de produtos Não Conformes e devoluções. Supervisão da equipe em busca de evolução contínua, sempre transmitindo os meus conhecimentos ao time, treinando-os e orientando na solução de problemas. Dilatação nos prazos médios de pagamentos.

Currículo de Administrativo (setor de Compras)

Carreira desenvolvida na área de Compras, com ampla experiência na gestão de processos de cotação e concretização da compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos. Administração de contratos, confecção de relatórios, análise de custos, qualidade e prazos de entrega, controle de pagamento e gestão de estoque.

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Analista de Compras

· Ampla experiência na área de compras, envolvendo diversas aquisições de produtos, serviços e equipamentos de grande porte. · Sólida expertise na área hospitalar na compra de materiais médicos, medicamentos e órtese, próteses e materiais especiais (OPME). · Vivência na realização de pesquisas a fornecedores, verificando sobre tudo a capacidade técnica e atendimento das autorizações em prazo. · Concreta vivência no acompanhamento do processo de compras, com analise de custo, qualidade, preço e prazo. · Elaboração de relatórios gerenciais para análise e acompanhamento de custo e processo de compras.