Currículos: Assistente de Compras

Currículo de Assistente Administrativo

Assistente Administrativo com mais de 5 anos de experiência em diversos segmentos, plano de saúde, petróleo, transportes, projetos de engenharia, formado em administração de empresas, possuo sólido conhecimento em Microsoft Office, sistema SAP, facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Busco vaga de assistente administrativo ou áreas similares onde possa combinar meus conhecimentos práticos e teóricos aprendidos na faculdade e em trabalhos anteriores. Vivência na área de compras/suprimentos, tais como gerenciamento das empresas contratadas na prestação de serviços, análise mensal na melhoria dos serviços prestados e criação de novas práticas de trabalho buscando potencializar os resultados. Estou no mercado procurando uma oportunidade de demonstrar minhas qualificações e juntos crescermos diariamente. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo. William Lago ** *********

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

Currículo de Assistente Administrativo Marketing

Experiência em atendimento ao cliente e fornecedor, amplo conhecimento na área administrativa e financeira, mídias sociais, back office e hoje estudo marketing e ingressei na área a alguns meses e pretendo seguir carreira na mesma. Sei trabalhar em grupo, sou ágil, dinâmica, dedicada, pontual, organizada e tenho muita facilidade em aprender novas funções. Aprendi a ter resiliência, encarando os obstáculos e metas designadas em ambiente de trabalho. (Dezembro 2011 à Outubro 2016) • Analista BackOffice • Analista SAC II – Mídia Social • Analista Suporte Atendimento - Jurídico Na empresa Samsung (Abril 2017 à Março 2019) • Assistente de Atendimento • Assistente Administrativo Financeiro • Analista de compras • Fotografa freelancer Na empresa Cena 5 (Setembro 2019 – Junho 2020) • Assistente Administrativo Marketing Na empresa Etna

Currículo de Assistente Administrativo

… de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Caxias do Sul.

Currículo de Assistente Administrativo

Emissão de notas fiscais e boletos bancários • Acompanhamento de requisições, realização de pesquisas de mercado e compras • Elaboração de cotações e envio de propostas comerciais • Controle do registro de ponto dos funcionários • Relacionamento interpessoal através do contato com clientes internos e externos • Apoio em atividades administrativas • Controle de entrada de notas fiscais, estoque, caixa, compras e vendas • Caixa, atendimento telefônico e ao público

Currículo de Assistente de Importação

Vivência em conversações presenciais, telemarketing e virtuais com estrangeiros na língua inglesa. Atuação na área de Importação, com vivência nas rotinas de escritório e documentos em importações. Negociação de compra diretamente com o exportador/fornecedor. Responsável pela análise e compra de produtos importados. Êxito na redução dos custos com fretes e demais taxas/despesas, através da cotação e negociação direta com transportadores, e despachantes aduaneiros. Êxito na redução dos custos de compra, através da cotação e negociação direta com exportadores/fornecedores.