Currículos: Assistente de Compras

Currículo de Assistente de Processos de Compras/assistente Administrativa

Assistente de Processos de Compras, Requisições de compra, OC, pagamentos de boletos e NF. Procedimentos definidos conforme orientação geral. Atende solicitação de complexidade e abrangência moderadas. Suporte analítico e aplicativo para áreas especificas e bem definidas de compras. Lidera processos básicos em suporte de politicas de Compras. Segue diretrizes básicas de Compras para monitorar, medir, e analisar processos de compras e requisitos de clientes no complemento de tarefas. Focal Point em Outsourcing: com projetos de embalagens de empacotamentos em terceiros, Projeto de Make or Buy GFS anual. Acompanhar projetos no Project Builder e fazer Fallow Up aos responsáveis por ações. Extrair relatórios e enviar via e-mail para envolvidos. • Suporte em Engenharia de Embalagens. Suporte em EHS: Auditorias de EHS (Environment, Health and Safety) em fornecedores para aprovação de cadastros para novos fornecedores e renovação de cadastros de fornecedores antigos, diretos e indiretos.

Currículo de Assistente Jurídico

Sou formada em Administração de Empresas, sou uma profissional de 58 anos que atuo como assistente administrativa onde exerço tarefas como preposto em audiências, responsável por toda documentação de funcionários. Possuo mais de 10 anos de experiencia como secretária de diretoria, onde era responsável por agenda de reunião da diretoria, responsável por compra de passagens e atas de reunião. Possuo conhecimento em compras, contas a pagar e receber.

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

Currículo de Assistente Administrativo

Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.

Currículo de Assistente Comercial

… desk, atendimento telefônico e e-mail, suporte aos gestores realizando treinamentos, organizando agenda entre outros. Como administrativo, possuo experiência em faturamento, emissão de todo processo de notas fiscais, incluso notas de importação e exportação, através dos sistemas gratuito/manual, sistema eletrônico Protheus/ ERP, JDE, CIGAM, CRM, ESL, Mastersaf, Outlook. Relatórios e planilhas, compra e recebimento de materiais administrativos, controle de estoque, solicitação de coleta, atendimento a recepção, cliente e fornecedores, organização do local de trabalho, controle de arquivo e XML, conhecimento de frete, análise de crédito e cobrança. Na área comercial, foi realizado trabalhos diretamente com representantes de vendas, posição de estoque, cotação de fretes, cadastro de clientes e representantes, analise crítica de pedidos e feedback da aprovação/retenção dos pedidos, envio de amostras, fechamento mensal de faturamento, comissão, tabela de preços e promoções.

Currículo de Assistente Administrativo de Pessoal

Conhecimento sólido há 9 anos na área administrativa/ compras de materiais, insumos, equipamentos e serviços. Proporcionando economia de 45% em custos evitados ou reduzidos com renegociações contratuais e aquisição produtos e serviços. Gestão dos fornecedores e prestadores de serviços, participando de homologação e qualificação. Realizando treinamentos on-line e/ou visitas in loco melhorando a capacidade técnica, acompanhando através da SLA. Desenvolvimento e análise de indicadores que possam ser utilizados para tomadas de decisões, compromisso com prazos e garantia de qualidade nos processos administrativos. Elaboração de relatórios para evidência de economia com base nas metas acordadas. Responsável pelo treinamento de aprendizes para execução das atividades ligada ao departamento de suprimentos e habilidade de comunicação com diversos stakeholders interno e externo. Expertise no sistema SAP e Excel em nível avançado. Disponível para viagens no território brasileiro.

Currículo de Assistente de Facilities

• Licenciamentos frota; • Primeira Documentação Frota; • Celulares corporativos; • Acompanhamento auditoria de qualidade interna, ISO 9000 e 14000. • Acompanhamento com equipe de regulatórios; • Compra de materiais escritório; • Coordenação de equipe de limpeza e manutenção; • Facilidade de trabalhar em equipe; • Participei de projetos na estrutura da empresa; • Contratação de prestadores de serviços; • Notas fiscais sistema SAP • Atendimento e acompanhamento aos fornecedores; • Atendimento aos clientes internos.

Currículo de Assistente de Admistrativo- PCP

. Principais atividades: Analise do MRP. . Atualizar pedido de compras no sistema para atender suprimentos. . Geração de OF (Ordem de produção) para envio das matérias-primas aos parceiros. . Solicitar separações de matérias-primas no estoque. . Solicitar Emissão de Nota fiscal, para o envio de materiais dos parceiros. . Fazer follow-up, na produção de terceiros. . Colocar pedidos de entradas dos produtos dos parceiros, para retorno à Empresa. . Disponibilizar os PA à expedição para concluir vendas. E a entrega final ao cliente. . Controle de acuracidade de estoque. . Inventário de rotativo. . Programar a produção de chão fábrica, conforme os pedidos dos clientes (PIVO/Mensal). . Analise de MRP e ERP . Geração de lista crítica de materiais, para setor de Suprimento (Compras). . Geração de plano mestre da empresa. . Colocação de pedidos de vendas e solicitação de emissão de nota fiscal de venda. . Operacional: Programação de modais: Aéreas, Rodo fluvial e Marítimo, para …

Currículo de Assistente de Recursos Humanos

Possuo experiência na área de departamento pessoal, acostumada com grande volume de admissão e demissão. Compra e controle de benefícios (VR, VA, VT, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida). Folha de pagamento, inserir no sistema dados relativos a horas trabalhadas, benefícios, proventos, descontos, salários, horas extras, dentre outros, para o devido processamento, geração de relatórios e conferência da folha de pagamento. Apuração da frequência, férias, adicionais e demais itens necessários à elaboração da folha, informando as licenças e afastamentos;

Currículo de Assistente Adm

A baixo relaciono minhas experiencias e habilidades . Faturamento;  Emissão de boletos;  Contas a receber e a pagar;  Negociar e prorrogar boletos vencidos junto aos fornecedores;  Cobrança e atendimento ao cliente;  Compra e recebimento de mercadorias;  Controle de ponto eletrônico (DIMEP) e conferência para fornecer informações para fechamento da folha de pagamento;  Controle de funcionários e horas extras;  Admissão e demissão de funcionários;  Alimentação de planilhas financeiras;  Elaboração de BMs de serviços;  Controle e conferência de vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico;  Controle de ASOs;  Conhecimento em PPRA e PCMSO;  Acompanhamento de contratos de experiência, férias de funcionários junto ao setor pessoal;

Currículo de Assistente Administrativo

… de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos.