Liliana Ferri Gebrael Brasileira - solteira - 25 anos Formada em admnistração com enfase em Comércio Exterior no ano de 1998. Cursando o 4º ano de Direito, com conclusão prevista para dezembro de 2003. Gerente Financeiro, tendo como responsabilidade toda a rotina do setor administrativo e financeiro da Nickel Alloys Com. Imp. Ltda, onde trabalho desde julho de 1995. Procuro estágio na área Jurídica
Analista de Comércio Exterior Conferência de documentação (Proforma, Inovoice, B/L, Packing List, descrição detalhada, LI e etc.) Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Gerar relatórios gerenciais de controle e monitoramento dos processos de importação; Elaborar planilhas formação de preço de importação; Classificação fiscal de mercadorias; Consulta de tratamento administrativo; Solicitação de LI e acompanhamento do deferimento (Decex, Anvisa, Mapa e ME); Cotar e analisar frete internacional (Marítimo, Aéreo, Rodoviário); Coordenação de embarque (exterior) e documentos (Invoice, packing list e BL); Remoção DTC e DTA; Fechamento de trânsito e Presença de Carga; Cálculo dos impostos da DI; Autorização de Registro da DI e acompanhamento de parametrização; Conferir e autorizar emissão de …
Formação em Administração de Empresas com pós graduação em Comercio Exterior, tendo atuando por 18 anos na área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de …
Profissional com ampla formação e experiência particularmente como trader em agro negócio; Experiência em comercio exterior com foco nos mercados da América do Sul, Argentina, Uruguai e Paraguai onde atuou realizando orçamentos, cotações, implementações e monitoramento dos pedidos junto a fábrica. Atuou como orientador técnico, auxiliando as equipes de montagem de silos, prestando assistência técnica para obras já em funcionamento orientando como secar e armazenar os grãos, sua conservação bem como conservação do equipamento, atuando como um elo entre fábrica e cliente. Obteve experiência e treinamento em maquinas de beneficiamento de arroz junto a empresa líder de mercado; Realizou atividades com máquinas agrícolas quando Gerente de pós-vendas na Empresa Maquiagro (representante da AGCO);
Mestre em Economia pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR) da UFMG, Especialista em Finanças pela Fundação Dom Cabral, Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-MG. Professor Assistente 3 da PUC-MG, Departamento de Comércio Exterior das disciplinas: Economia Internacional; Sistema Financeiro Internacional; Macroeconomia.
São Bernardo do Campo, 02 de julho de 2013. A/C: Departamento de Recursos Humanos Ref.: Estágio em Comércio Exterior Prezados, Envio meu currículo para apreciação, referente à vaga de estágio em comércio exterior. Com experiência na área de assessoria de importação e exportação – despachante aduaneiro. Desde já, agradeço pela atenção, atenciosamente, Jaime L. Fregel Colarte Jr.
CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional
Tenho vasta Experiência na área Operacional e Administrativa, trabalhei por muito tempo em empresas voltadas ao segmento de transportes. E no momento estou em buscas de novos desafios no mercado de trabalho. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.
. Vivência nas áreas administrativas, comercial (mercado interno e externo) e comunicação social. Ênfase em rotinas de exportação: análise de Carta Crédito, emissão e conferência de documentos para a exportação, e cálculo de “demurrage” e “despatch”. Apoio e acompanhamento nos processos de prospecção de novos negócios e negociações em andamento. Atendimento ao cliente, emissão de pedidos, interface com planejamento, programação de produção e de embarque, transportadoras, agentes e despachantes aduaneiros. Follow up de todo processo. . Prestação de serviço na área de logística – coordenação de equipe. Desenvolvimento de documentos preparatórios para exportação, contratação de transporte, interfaces com unidades da empresa exportadora, de produção, agentes e clientes finais. . Vendas varejo
Sou um guerreiro vitorioso, que tenho muita força de vontade, e que ama aprender, e mais ainda ensinar, Honra e orgulho estão em meus atos, gosto de usar técnicas para lidar com as pessoas, sou super humano, Sou organizado, cauteloso e tenho foco, busco um emprego para ser técnico e jogador, fazer um time de pessoas empreendedoras, com objetivos, pessoais e profissionais, aspirando sempre a inovação.