Currículos: Assistente de Cadastro

Currículo de Assistente de Suprimentos

7 anos atuando no setor de compras e suprimentos sendo responsável por toda aquisição de matéria prima, descartáveis, produtos de limpeza, material de suprimentos (escritório), serviços de manutenção, aquisição de equipamentos, recebimento, armazenagem, abastecimento, controle de estoque, cotações, orçamentos, negociação, expedição (conforme a necessidade da empresa dentro dos seus produtos e serviços), cadastro de produtos e fornecedores, lançamento de NF para financeiro, programação de compras e elaboração de pedidos, suprimentos para filiais, contato com fornecedores e todas atividades pertinentes a compras e suprimentos.

Currículo de Assistente de Custos

… visando a redução dos custos. Acompanhamento de mão de obra, Avaliação e análise das relações de despesas e custos industriais com ênfase em tomada de decisão. * Recebimento de Notas Fiscais, cadastro de fornecedores, matérias primas. Cadastro de Pedidos de Compras, Lançamento de Notas Fiscais, Documentação e diálogo completo envolvendo Compras, Gerência, Diretoria, Lançamento de Documentos de Exportação, Relatórios de Compras, Despesas, Custos, Controle e Arquivo. Auxílio em documentação de Laudos referentes à Fábrica, CIPA, Bombeiros. Acesso direto a Supervisão e Gerência. * Abertura de Ordens de produção, análise e conferência de estoque físico de produtos para exportação, reporte de ordens de produção. Auxílio no Embarque de produtos de Exportação. * Emissão de Notas fiscais de exportação, relatórios gerenciais, análises, estudos e ajustes no processo, acompanhamento de produção. Forte apoio à Supervisão e Gerência na elaboração de planilhas e relatórios com ênfase em …

Currículo de Assistente de Logistica

Vasta experiência na área administrativa e logística, captação de clientes, cadastro, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, contas a pagar e receber, conciliação, envio e recebimento de e-mail, organização de arquivos e experiência no pacote Office. Sou aplicada, determinada, dinâmica, pontual, desempenho ótimo trabalho em equipe, visando o crescimento da empresa e o meu próprio, tenho disposição de horário.

Currículo de Assistente Administrativo/ Financeiro

… contas a pagar e receber. Atuo em contato com bancos para envio de arquivo de duplicatas, prorrogações de títulos, descontos financeiros, e negociações de juros. Acompanhamento de inadimplência, buscando a quitação do débito mediante a negociação e prorrogação de data de pagamento. Analise de crédito e cadastro, Inclusão e baixa de arquivos de cobrança, bancária, remessa, retorno de duplicatas, cadastro e consultas ao SERASA S/A. cotação e contato direto com fornecedores. Monitoramento de cargas, emissão conhecimentos, pedidos, e chamados. Controle de movimentação diária de caixa, faturamento, análise de cobrança, recebimento de valores, aplicação de multa/juros/correção, baixa de títulos, emissão de cheques conciliação bancária, pagamentos bia bankline, desenvolvimento de planilhas e relatórios financeiros e contábeis, lançamento e atualização de dados via sistema, análise de relatórios, elaboração de custos, organização e arquivo de documentos financeiros.

Currículo de Assistente Administrativo

Cadastro de clientes e vendedores, emissão de pedidos via sistema, emissão e conferencia de NF- e, arquivo de documentos, cotação de frete, conferência de pedidos, atendimento as transportadoras, emissão e controle de planilhas, cartas, e circulares internas, relatório de produção, emissão e controle de malotes, recebimento e envio de e-mails a clientes, tele cobrança e televendas diretas e indiretas para prestação de serviços, recepção ao público.

Currículo de Assistente Fiscal

Ampla experiência na área Administrativa e Financeira. Habilidade em Análise de Crédito,Documentoscópica,Grafoscopia,Cadastro e Cobrança Experiência em Contas à Receber e à Pagar. Escrituração, análise e lançamento de Notas Fiscais. Emissão e conferência de Impostos e retenções de notas fiscais e guias GNRE.

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

Profissional com ampla experiência atuando nos setores Financeiro: faturamento (conferências, lançamentos, impostos, notas fiscais, validações), contas á pagar (conferências, cadastros, lançamentos contábeis, pagamentos, transferências, provisões, movimentações financeiras, prestação de contas, conciliações, envio de documentos à Contabilidade), contas á receber (extratos, recebimentos, ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança ativa e receptiva, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, …

Currículo de Representante de Vendas

Representante de Vendas, Atendimento aos pontos de Vendas, Organização dos produtos, Cadastro de Novos Clientes, Treinamentos nos pontosde vendas. Treinamentos centralizados em grandes colaboradores como Raia Drogasil, Drogaria São Paulo e Carrefour. Assistente Administrativo, Elaboração de Planilhas, Controle de Estoque, Cadastro em Licitações, Atualização de Documentos, Emissão de Notas Fiscais e controle de entrada e saída de mercadorias.

Currículo de Recepcionista

… relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores. Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo. Acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de materiais, notas fiscais, contas a pagar e receber, arquivo, cartórios, compromissos externos, organização, agendas, pastas dos profissionais, cadastro de exames no sistema Proteus, IW, escala e outras atividades. Possuo alta capacidade analítica na implantação de estratégias visando sempre a gestão dos departamentos e aumento da produtividade. Pessoa dinâmica, proativa, com facilidade de trabalhar em equipe, mente analítica, e organizada e focada em objetivos.

Currículo de Gerencia

Experiência de mais de 18 anos na Área Administrativo-Financeira, atuando nas seguintes atividades: · Contas a receber, cobrança e emissão de notas fiscais, escrituração fiscal Rotinas contábeis e cadastro de clientes, · Contas a pagar, conciliação bancária, emissão de cheques para pagamentos, controle de entrada de notas fiscais manual e eletrônica, fluxo de caixa, arquivos diversos, cadastros de bancos e fornecedores. · Departamento de vendas interna e externas

Currículo de Atendimento L 1

Cursando Psicologia e formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com livre docência na área administrativa. Possuo grande experiência no setor administrativo desde atendimento à clientes, preenchimento de cadastros, separação de correspondências, arquivar documentos, desenvolvimento de memorandos, recebimento de malotes, elaboração de planilhas e relatórios, acompanhamento de cálculos de folha de ponto quando solicitado e apoio e suporte à gerência. Possuo experiência em faturamento de notas fiscais, noções de impostos, setor logístico no gerenciamento de entregas. Sou um profissional organizado, proativo e de fácil convivência interpessoal, boa escrita e comunicação, facilidade em lidar com pessoas e situações de conflitos. Bons conhecimentos em informática.

Currículo de Analista Administrativo

… de relatórios de desempenhos das equipes e indicadores financeiros (Realizado x Orçado), fechamento de caixa. Elaboração de cálculos de comissões das equipes e apuração de campanhas de vendas. Conferência, análise e contestação dos recebimentos da empresa. Controle de estoque, controle de entrada e saída de mercadorias, inclusão de notas fiscais nos sites das prefeituras e portais do parceiro para recebimento, levantamento e solicitação de compra de materiais e insumos. Na área de DP tive a oportunidade de trabalhar com o primeiro contato com os colaboradores, realizando o processo de admissão, coleta de documentos, encaminhamento para exames admissional e demissional, cálculo e solicitação de alimentação e transporte para o ingresso dos novos colaboradores. Cadastro e solicitação de credenciais, junto aos parceiros. Possuo também vasta experiência em Vendas em diversos segmentos. Sempre em busca de conhecimento para agregar valor ao trabalho desempenhado e crescimento num todo.