Currículos: Assistente de Benefícios Assistente de Recursos Humanos

Currículo de Assistente de Recursos Humanos

Sou formada em administração, com experiência em Recursos Humanos Generalista há 10 anos, procuro me manter atualizada com a profissão me preparando com cursos como Práticas de DP pelo Senai, R&S pela Escon, E-SOCIAL pelo Senac. Atuei em diversos segmentos tais como tratamento de ponto (marcações diárias, lançamentos, afastamentos, apontamentos e controle de BH) Processo admissional (encaminhamento para ASO, conferência de documentos, inserção no sistema); Benefícios (pedido, compra, lançamentos);R&S (triagem, convocação, entrevista, aplicação de testes); Fechamento de folha preparo, cálculos, conferência de encargos sociais) Processo demissional ( prévia, emissão de termos e guias, homologação) Controle de EPIs, uniformes, exames periódicos e relatórios de segurança do trabalho. Entre as minhas qualidades profissionais destaco a flexibilidade me adapto com facilidade e comprometimento.

Currículo de Assistente de Contrato

… apreciação e análise, abaixo descrevo, sucintamente, a minha experiência profissional: Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário BENNETT em 2004, possuo vivência nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo-Financeira e de Logística. Em admissão, atuei na verificação dos documentos dos novos funcionários, implantação sistêmica em prazo legal, conforme esocial e entrega da documentação no mesmo dia da admissão. Colaborando diretamente com a Diretoria para encurtar o caminho entre o R.H. e os colaboradores, propondo novas diretrizes e fazendo o mesmo mais presente e ativo. Responsável pelo atendimento dos funcionários do terceiro turno (22:40 h / 06:40 h), sendo responsável pela Inclusão e exclusão de convênio Médico (Intermédica saúde / Alianz) e Odontológico. Inclusão de novos colaboradores em sistema próprio - ADP RHWeb ( emissão de contratos, crachás, Registro de Empregado, etc), atualização da C.T.P.S. ( Férias, …

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, …

Currículo de Assistente Administrativo de Remuneração e Benéficos

Experiência Profissional Unimed Rio - Cargo: Assistente Administrativo de Benefícios - Período: 01 de Outubro de 2013 a 11 de Janeiro de 2019 - Principais responsabilidades: Suporte às rotinas de administração de benefícios, através da geração de relatórios em sistema informatizado e efetivação de pedidos junto a fornecedores, conforme orientações recebida; Apoiar rotinas de controle do trâmite de documentos e serviços inerentes à área, monitorando normalidade das rotinas e identificando oportunidades de melhorias nos processos, a fim de apresentar alternativas de otimização das atividades da área; Acompanhar status das aprovações, a fim de intervir preventivamente no processo e garantir quitação dos pagamentos nos prazos previstos; Elaborar relatórios diversos, planilhas eletrônicas e apresentações, sob supervisão e conforme orientações recebidas da gestão ou profissionais seniores da área de atuação; Atender as solicitações de pesquisas das áreas sobre as tendências de …

Currículo de Assistente Financeiro

-Conhecimento em toda rotina financeira ,desde análise de desempenho de operações financeiras,elaboração de planilhas de controle ,relatórios gerenciais ,controle de fluxo de caixa ,Dre,Spedfiscal,emissão de boleto ,lançar notas no sistema ,conciliação bancária e baixa no sistema -Atuação em auditorias externas,justificando procedimentos apontando deficiências e propondo soluções,realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira . -Experiência em operações bancária ,rotinas de contas a pagar e receber ,crédito ,cobranças,controle e variação de gastos,além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques -Recursos Humanos (departamento pessoal )processo de admissão e demissão ,compra de benefícios como VT e VR cesta básica ,controle de ponto eletrônico sistema Dimep controle de férias ,13º ,rescisão interfase junto a contabilidade

Currículo de Assistente Administrativo

Possuo experiência na àrea administrativa/financeira, Contas a pagar, controle de entrada e saída de Notas Ficais, pagamento à fornecedores, relatórios .Cobrança, emissão de boletos, cobrança á inadimplentes, relatórios de contas a receber. Departamento pessoal, atendimento ao colaborador esclarecimento de dúvidas , pedido de benefícios, compra de EPI, controle de férias, apontamento de cartão de ponto, Atendimento ao público, Detran, licenciamento de veículos, cadastro de CNH, Secretaria do Trabalho, entrada Seguro Desemprego, emissão de CTPS, cadastro de emprego. Recebimento e análise de documentos para conciliação trabalhista, agendamento de audiências, gravação das mesmas.

Currículo de Assistente Social

Assistente Social com experiência na área de Recursos Humanos/ benefícios. (5 anos e 09 meses) Principais atividades desenvolvidas: Atendimentos, acompanhamentos e entrevistas sociais a funcionários e dependentes, com enfoque individual e coletivo, abrangendo situações de risco individual e social; com encaminhamento dos mesmos aos recursos de políticas públicas. Administração de benefícios, compreendendo participação no planejamento, implantação, operacionalização e acompanhamento (Assist. Médica e Odontológica). Supervisão sinistralidade plano de saúde e exames médicos periódicos. Palestras e dicas em setores da Indústria, em relação "cuidados com a saúde". Elaboração, organização e acompanhamento de eventos, junto ao Deptº Marketing, de festas institucionais comemorativas, de campanhas com distribuição de material escolar e brinquedos aos filhos de funcionários. Elaboração de programas motivacionais e atividades esportivas, culturais e recreativas (Grêmio Recreativo Empresa), aos …

Currículo de Coordenador de Dho (desenvolvimento Humano Organizacional) Pleno

Meu nome é Clóvis, sou psicólogo organizacional, atuando na área de recursos humanos a mais de 10 anos, hoje atuo como Coordenador de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) de um Grupo de distribuidoras de bebidas da Brasil Kirin, reportando-me diretamente a presidência do grupo, além de todos os diretores e gerentes corporativos. Lá, junto a minha equipe, implementei todos os projetos de RH, estruturando as principais políticas e procedimentos e indicadores do Grupo. Tenho uma atuação generalista, com larga experiência nos subsistemas de RH como recrutamento e seleção, indicadores de RH, gestão de performance, treinamentos e desenvolvimento de líderes, administração de benefícios, administração orçamentária de pessoas (Budget/ Forecast), Cargos e Salários e Saúde e Segurança do Trabalho. Iniciei em 2014 um MBA em Gestão Empresarial pela CEDEPE, para entender mais sobre os bastidores da gestão de empresas e atuar de forma mais precisa como business partner da alta …

Currículo de Supervisora Rec Humanos

Atuei na Supervisão de Recursos Humanos de forma generalista, média 16 colaboradores na equipe. Equipe de Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção de pessoas, Treinamento Organizacional (psicólogas e assistente.) Administração de Pessoal, Coordenador, Analistas Folha Pagamento, Analista Benefícios, Assistente Rec Humanos. Serviço Social- Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica; e Seguro de Vida. Telefonia Implantação do Plano de Cargos e Salários juntamente com a Consultoria Wiabiliza, acompanhando todas as etapas do processo, participando dos comitês e efetivamente a administração da nova Política de Cargos e Salários; Desenvolver pesquisas salariais e estruturar planos de cargos e salários; e equiparações salariais Cargos administrativos, Industriais e Agrícola. Programas Trainee, Estágios desde a seleção até o desenvolvimento dos treinamentos motivacionais e técnicos; Implantação de programas e políticas de recrutamento e seleção, …

Currículo de Analista de Implantação / Suporte

• Ampla experiência em Departamento Pessoal e legislação trabalhista; • Atuação em processos de admissões, rescisões, homologações, férias, controle de ponto e banco de horas, benefícios, entre outros; • Domínio das rotinas de folha de pagamento, incluindo lançamentos, conferência, comparativos, monitoramento de custos, bem como recolhimento de encargos sociais (INSS, IRRF, Contribuição Sindical, FGTS) e obrigações anuais (RAIS e DIRF); • Conciliação contábil da Folha, Provisões de Férias e 13º salário; • Elaboração de Relatórios Gerenciais correlatos aos custos de Pessoal; • Preposto em ações trabalhistas, bem como a preparação de documentações solicitadas;

Currículo de Coordenadora de Departamento

Sou Isabela Vaz, assistente social, resido em Rio das Ostras. Atualmente estou tentando uma recolocação no mercado de trabalho, onde a partir do meu curriculum vitae encaminho em anexo é descriminado como eram as atividades do meu dia a dia e minhas funções pertinentes. Almejo cada dia mais aprender, pois estamos em constante aprendizado. Compromisso e ética faz parte do meu trabalho, pois partindo deste princípio se desenvolve um trabalho rico e gratificante. Experiência na área administrativa e processos da área de Recursos Humanos, tais como: recrutamento e seleção, treinamento e benefícios. Atuação em empresas do segmento Engenharia e OIL&GAS.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho 10 anos de experiência na área administrativa, iniciando pela recepção passei por atividades dos mais diversos tipos de atendimento, rotinas de cotações, compras, caixa, relatórios, emissão de notas fiscais, boletos, criação e manutenção de cadastros em sistemas como Fenix Varejo. Hoje atuo na área de departamento pessoal com suporte total no atendimento à colaboradores; compra, controle e entrega de EPIs; auxilio em processos de triagem de currículos, recrutamento e seleção; controle dos arquivos físicos de documentação dos colaboradores; controle de exames admissionais, demissionais e periódicos; compra de benefícios como VT, VA e VR; domínio em sistema de ponto eletrônico Secullum e Inner REP.