Currículos: Assistente de Auditoria

Currículo de Assistente de Auditoria Junior

… dos saldos contábeis. Elaboração de testes por base de estratégia da materialidade global dos saldos das áreas analisadas. Elaboração das demonstrações contábeis em Excel; Balanço, DRE, DMPL, DFC e DLPL. Execução de controles internos em todas as áreas da empresa. Entrevistas, indagações com os responsáveis das áreas gerentes e Diretores. Inspeções físicas dos processos e dos controles informados pela empresa objetivando obter informações sobre a extensão dos trabalhos que irá ser desenvolvidos durante a auditoria contábil. Formalizações de papeís de trabalhos como Matriz de Rico, Memorandos ou Descritivos dos trabalhos desenvolvidos de auditoria.   Lançamentos de Notas-Fiscais, provisões das contas á pagar diárias e baixas no sistema para pagamentos. Elaboração de cálculos das variações cambiais e contabilização das variações quando ativas ou passivas. Análises as variações das despesas para a formalização do orçamento mensal da empresa e conciliações bancárias.

Currículo de Assistente de Processos de Compras/assistente Administrativa

… de relatórios, contato com fornecedores, cadastro de novos fornecedores, lançamento de notas, cotações, requisições de compras. Pagamento, análise de crédito, visita a clientes e Fornecedores, assistente de faturamento, notas fiscais eletrônicas, Envio de boletos. Processos de compras. No RH, descrição de cargos, levantamento de documentos de funcionários para auditoria interna. Integração de novos funcionários. Triagem de currículos, follow-up. Controladoria, financeiro, Faturamento e Outsourcing onde atuei em Qualidade e EHS - Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo ABNT (Auditoria em fornecedores, aprovação de cadastro). BPF, Relatórios de validação. Sou uma pessoa focada em atingir metas e objetivos, sou flexível, multifuncional, dinâmica Perfil hands on, tenho espirito de equipe, tenho senso de urgência. Sou comunicativa, pro atividade, midset ágil . Tenho foco no cliente, estou sempre disposta a aprender, follow-up, sei receber e dar feddback, execução, colaboração e …

Currículo de Assistente Administrativa- Pleno

Há oito anos atuei na área administrativa na Empresa Prudential do Brasil Seguros de Vida, onde com o trabalho administrativo pude inaugura uma Agência em São Paulo, nela fiz treinamento para novos Franqueados sobre normas e procedimentos; Compra de materiais para suas franquias; Treinei novos colaboradores; Responsável pela organização de arquivos e manutenção da Agência para fins de auditoria; Emissão de boletos; Recebimento e inserção de documentos de Franqueados e clientes em sistema; Solicitação de pagamentos; Acompanhamento de pendências para emissão de apólices; Atendimento a clientes internos e externos; Elaboração de campanhas motivacionais para os franqueados; Fazia a intermediação na área para 38 agências da Prudential do Brasil; Quando necessário participava de audiência como preposto para a empresa. Neste momento busco novos desafios no mercado visando desenvolvimento e gerando resultados positivos e crescimento qualitativo. Agradeço a atenção e me coloco a disposição

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

Estudante de Pedagogia e formada em Engenharia de Alimentos e Técnico em Nutrição e Dietética, com formação de Auditor interno ISO 9001:15 e ISO 17025, tendo adquirido conhecimentos teóricos e práticos em minha carreira que me habilitaram a um ótimo desempenho nas atividades profissionais que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições …

Currículo de Assistente Administrativo PL

27 anos em empresa do setor elétrico, desempenhando funções de confiança, conforme a seguir:. Secretária; auditoria interna ISO 9001; pagamento de toda folha da empresa por 2 anos; responsável por tratamento de ouvidoria da zona Oeste por 10 anos; controle e pagamento de empresa terceirizada no setor de operação e manutenção da zona leste;. Responsável administrativo do Projeto Olímpico LIGHT RIO2016; CIPA; Consultoria comportamental método DISC; COACH vocacional e palestrante.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Médico Auditor

… Geral Preventiva, com mais de 30 anos de experiência como executivo e orientador na área da Saúde e Empresarial. • Carreira Universitária, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, foi Professor Titular e Assistente em 3 Universidades em SP, Palestrante sobre Saúde e Qualidade de Vida. • Lead Auditor Internacional em Quality Assurance, Gestão e Assessoria Administrativa Empresarial. • Habilidades em empreendedorismo, gestão de grupos, desenvolvendo estratégias para novos projetos. • Diversas Funções de Comando e Direção em Empresas, Universidades e Associações. QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: • Curso Médico: Escola Paulista de Medicina (EPM), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), 1976-1981. • Residência Médica: Clínica Médica e Nefrologia, Escola Paulista de Medicina-EPM-UNIFESP (1981-1985). • Títulos de Especialista: • Nefrologia, membro da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) desde 1985. • Medicina Intensiva, AMIB-SOPATI, desde 1985. • Administração Hospitalar, desde 1985. • Saúde …