Currículos: Assistente de Auditoria

Currículo de Assistente de Auditoria Junior

… dos saldos contábeis. Elaboração de testes por base de estratégia da materialidade global dos saldos das áreas analisadas. Elaboração das demonstrações contábeis em Excel; Balanço, DRE, DMPL, DFC e DLPL. Execução de controles internos em todas as áreas da empresa. Entrevistas, indagações com os responsáveis das áreas gerentes e Diretores. Inspeções físicas dos processos e dos controles informados pela empresa objetivando obter informações sobre a extensão dos trabalhos que irá ser desenvolvidos durante a auditoria contábil. Formalizações de papeís de trabalhos como Matriz de Rico, Memorandos ou Descritivos dos trabalhos desenvolvidos de auditoria.   Lançamentos de Notas-Fiscais, provisões das contas á pagar diárias e baixas no sistema para pagamentos. Elaboração de cálculos das variações cambiais e contabilização das variações quando ativas ou passivas. Análises as variações das despesas para a formalização do orçamento mensal da empresa e conciliações bancárias.

Currículo de Assistente Administrativo (período de SET/2004 à Nov/2005)

… indicadores da política do SGI; Orientar os gestores sobre os requisitos das Normas implantadas; Planejar e realizar as consultorias e acompanhar a evolução dos processos; Planejar e acompanhar as auditorias internas e externas, monitorar o tratamento dos resultados, elaborar listas de verificação; Avaliar o processo de auditoria interna, visando aprimorar os métodos de trabalho utilizados; Buscar alternativas de atender a conformidade dos processos com os requisitos das Normas; Monitorar as ações corretivas, preventivas e de melhorias; Assessorar a gerência da qualidade no funcionamento do SGI da Companhia por meio do controle de todos os seus processos voltados para questões da qualidade, meio ambiente, segurança da informação, dentre outros; Realizar reuniões com os gestores propondo ações para melhorar continuamente os sistemas de gestão implantados na Companhia; Monitorar a evolução dos indicadores;Estabelecer ações e acompanhar às legislações e requisitos ambientais, …

Currículo de Assistente de Processos de Compras/assistente Administrativa

Assistente de Processos de Compras, Requisições de compra, OC, pagamentos de boletos e NF. Procedimentos definidos conforme orientação geral. Atende solicitação de complexidade e abrangência moderadas. Suporte analítico e aplicativo para áreas especificas e bem definidas de compras. Lidera processos básicos em suporte de politicas de Compras. Segue diretrizes básicas de Compras para monitorar, medir, e analisar processos de compras e requisitos de clientes no complemento de tarefas. Focal Point em Outsourcing: com projetos de embalagens de empacotamentos em terceiros, Projeto de Make or Buy GFS anual. Acompanhar projetos no Project Builder e fazer Fallow Up aos responsáveis por ações. Extrair relatórios e enviar via e-mail para envolvidos. • Suporte em Engenharia de Embalagens. Suporte em EHS: Auditorias de EHS (Environment, Health and Safety) em fornecedores para aprovação de cadastros para novos fornecedores e renovação de cadastros de fornecedores antigos, diretos e indiretos.

Currículo de Assistente de Facilities

• Licenciamentos frota; • Primeira Documentação Frota; • Celulares corporativos; • Acompanhamento auditoria de qualidade interna, ISO 9000 e 14000. • Acompanhamento com equipe de regulatórios; • Compra de materiais escritório; • Coordenação de equipe de limpeza e manutenção; • Facilidade de trabalhar em equipe; • Participei de projetos na estrutura da empresa; • Contratação de prestadores de serviços; • Notas fiscais sistema SAP • Atendimento e acompanhamento aos fornecedores; • Atendimento aos clientes internos.

Currículo de Assistente Contábil

Contas a Pagar, Contas a receber, Quitação de pagamentos e recebimentos, Tesouraria, Classificação de documentos diversos, Conciliação bancária, Conciliação de contas contábeis, Elaboração de balancetes, Demonstrativos de Contabilidade, Escrituração de livros fiscais, Fluxo de caixa, Fundo fixo, Emissão de notas fiscais eletrônicas, Preenchimentos de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, Emissão de gia, Elaboração de relatórios financeiros e fiscal, Elaboração de planilhas financeiras, Planejamento Financeiro, Aplicação e resgate financeiro, Patrimônio ativo fixo, Atendimento e acompanhamento a fiscalização dos órgãos Municipal, Estadual e Federal, Suporte e atendimento a Auditoria externa, Compras e Vendas de moedas estrangeiras, Prestação de Contas a Funcionários, Organização e arquivamentos de documentos diversos, Ótimo relacionamento com clientes e fornecedores

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Médico Auditor

… Geral Preventiva, com mais de 30 anos de experiência como executivo e orientador na área da Saúde e Empresarial. • Carreira Universitária, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, foi Professor Titular e Assistente em 3 Universidades em SP, Palestrante sobre Saúde e Qualidade de Vida. • Lead Auditor Internacional em Quality Assurance, Gestão e Assessoria Administrativa Empresarial. • Habilidades em empreendedorismo, gestão de grupos, desenvolvendo estratégias para novos projetos. • Diversas Funções de Comando e Direção em Empresas, Universidades e Associações. QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: • Curso Médico: Escola Paulista de Medicina (EPM), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), 1976-1981. • Residência Médica: Clínica Médica e Nefrologia, Escola Paulista de Medicina-EPM-UNIFESP (1981-1985). • Títulos de Especialista: • Nefrologia, membro da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) desde 1985. • Medicina Intensiva, AMIB-SOPATI, desde 1985. • Administração Hospitalar, desde 1985. • Saúde …

Currículo de Atendente 1

Administradora.Cursando MBA em Controladoria e Finanças pela Faculdade 2 de Julho e Graduada em Administração de Empresas pela FVG. Inglês Básico pela UNIFACS. Atuação em recrutamento e seleção, elaboração de relatórios gerenciais,liderança de equipes, atendimento ao público, recebimento de valores, sangria e depósitos de numerários, participação em inventários.Cursos em: Departamento Pessoal com ênfase no e-Social (Connect RH); Contas a Pagar, a Receber e Tesouraria (SENAC) Disponibilidade para viagens.

Currículo de Coordenadora Administrativo Financeiro

Atuo a mais de 3 anos na gestão Administrativa e Financeira de uma Holding Familiar Patrimonial, e com quase 20 anos de experiência nos processos financeiros, controladoria e análise de resultados. Sou Bacharel em Ciências Contábeis, trabalhei em Tesouraria e Departamento Financeiro de empresa de Grande Porte no ramo da Engenharia, adquiri amplo conhecimento dos processos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Fluxo de Caixa, na Negociação e Captação de recursos junto às Instituições Financeiras. Meu trabalho tem ênfase na estruturação e controle dos processos financeiros, análise dos resultados operacionais e planejamento estratégico de médio e longo prazo, oferecendo subsídios para tomada de decisão. Habilidade para liderar, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem, determinação para mudar paradigmas e visão estratégica, são algumas das características marcantes de minha personalidade.