Currículos: Assistente de Atendimento ao Cliente

Currículo de Agente de Atendimento ao Cliente I

… para Importação e Exportação de produtos e serviços, de acordo com as normas mercantis, alfandegárias e fiscais de cada país, elaboração de planos e orientação no desembaraço aduaneiro. Responsável pelo acompanhamento dos processos de Importação e Exportação, cotação de frete e tarifas, realização de estudos logísticos e bookings junto a armadores e clientes. Conhecimento na análise e confecção de documentações aduaneiras, gerenciamento do tempo entre produção e entrega, follow up junto a fornecedores e clientes internacionais, desenvolvimento no trabalho em equipe com prestadores de serviços, despachantes aduaneiros, agentes de cargas e transportadoras. Habilidade na captação de novos clientes, através da elaboração de novas estratégias de negócio, visando a conquista de novos mercados e atingimento da meta da lucratividade. Êxito na redução dos custos com fretes, através da cotação e negociação direta com agente de carga. Atuei com sistemas integrados, Siscomex e Mantra.

Currículo de Assistente de Atendimento

Apaixonada por comunicar, criativa e engajada às novas tendências do mercado, busco levar ao cliente/empresa a mensagem mais assertiva possível. Graduada em jornalismo, desenvolvi habilidades diversas ao longo do tempo, como planejamento em mídias sociais; produção de conteúdo sobre diferentes segmentos, textos para SEO, excelente comunicação interpessoal, apresentação em vídeos, assessoria de Imprensa e técnicas em atendimento. Iniciei minha trajetória com assessoria política,também tive a oportunidade de atuar de forma autônoma no ramo de marketing digital com vendas, passei para comunicação institucional no ramo da educação até receber o convite para trabalhar em uma agência 360°, onde pude atuar diretamente com todas as áreas e entender o papel fundamental de cada uma, desde planejamento até produção de eventos. Atualmente sigo como freelancer, realizando produção de conteúdo para sites, mídias sociais e blogs.

Currículo de Assistente Comercial Pleno

… abaixo algumas de minhas atribuições para que possam fazer uma análise inicial. Minha última experiência profissional foi na Casa Neolux Comércio e Distribuição de Iluminação Ltda., como Assistente Comercial Pleno. E, anteriormente atuei na Global Editora e Distribuidora Ltda., como Assistente de Vendas, na Editora Novatec, como Assistente Comercial, na ECL Contabilidade Lemos, como Auxiliar de Escrita Fiscal e na Editora Três, também como Assistente Administrativo. Nessas empresas obtive significativa experiência no controle de pagamentos, faturamento, conciliação bancária, emissão e lançamento de boletos e notas fiscais, realização de compra de equipamentos e desenvolvimento e negociação de fornecedores, atuando ainda no atendimento ao cliente, sobretudo na administração de pedidos, consulta de preços, cotação de frete junto à transportadora, envio de reposição de peças e realização de trocas, cumprindo todas as metodologias necessárias para o bom andamento das …

Currículo de Assistente Financeiro

… / Capturas: Cielo, Pagseguro, Akatus; E-Comerce • Gestão de caixa e fluxo de caixa previsto e realizado; Emissão de pedidos; / Lançamentos de notas fiscais no sistema; Alimentar Finance, fluxo de Caixa. • Controle de recebimento, Controle de gastos; OBB Plus emissão de Boletos; /Experiência em atendimento ao cliente, público e ao telefone. Formação Acadêmica: • Faculdade Unicastelo – Itaquera Curso: Administração de Empresas – 2º ano 3º semestre (incompleto). Cursos de Aperfeiçoamento: • Curso – Assistente de PCP I (Planejamento e Controle da Produção (Estudando) 2017 • Curso – Gestão da Tesouraria com ênfase em Fluxo de Caixa -Minder Ano: janeiro 2015. • Auxiliar Administrativo – Euro Data Básico. Ano: 2002 / Inglês Básico. Informática Intermediário Pacote Office: Windows, Word, Excel, Access, Power Point, Internet. Ano: 200 • Curso On Line site Fundação Bradesco: Finanças Pessoais Ano: 2012 Curso Contmatic Phoenix – Softmatic Sistemas: Folha de Pagamento Ano: 2012

Currículo de Assistente de Exportação e Importação

… com registro no diário oficial número 8A.12.544. Profissional flexivel,comprometido e com foco nos objetivos da empresa. Facilidade no aprendizado de novas tecnicas de trabalho. Atendimento ao cliente. Tarefas Administrativas em geral. Conhecimento da área Aeroporturaria. 10 anos de experiência desenvolvidos em empresas do ramo de prestação de serviços de transportes internacionais de cargas Implementação de cadastro junto a concessionaria GRUAIRPORT para envio online de DAE. Retirada de Consolidadas nas Cias. Aéreas Desconsolidação dos Houses, para entregar aos representantes. Consulta ao mantra, para retirada das indisponibilidades Acesso ao sistema da GRUAIRPORT, ( CMS ). Recebimento de MAWB / HAWB. Analise física e documental. Etiquetagem de cargas e separação por destino ( Exportação ). Analise do DDE; DSE; NF; incoterm ( Exportação ) Elaboração de envelope para entrada de processo junto a RFB, ( Exportação ) Conferencia física de cargas em canal vermelho, …

Currículo de Assistente Operacional Exportação

Meu nome é ******* ********* ****** ** ***, procurando recolocação no mercado de trabalho. Possuo experiência em Atendimento ao cliente em Importação e Exportação marítima. Importação análise documental, follow up aos clientes, conversação com agentes no exterior para coleta de mercadoria, bem como análise de custos, profit, aviso de chegada e envio de pre alerta para desconsolidação. Exportação solicitação de booking e envio ao cliente com follow up, cumprimento de deadline de carga, VGM e draft, emissão de draft junto aos armadores, envio de aviso de embarque e chegada. Experiência em aéreo impo e expo + rodoviário exportação Inglês e espanhol

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, …

Currículo de Assistente Administrativo

Com mais de dez anos de experiência na área administrativa, atuando em setores como: atendimento ao cliente SAC, contas à pagar, caixa, lançamentos dessas despesas em sistema SAP, suporte ao RH, COMPRAS. Responsável por contratações de empresas terceirizadas, entrevistas, reuniões e fechamentos. Assistência a gerência em contato entre matriz e filial. Dentro desses período, cinco anos em logística, sendo responsável por agendamentos de entrega via portal e telefone, planilhas de controle de mercadorias recebidas em devolução, contato com transportadoras e motoristas.Habilidade em trabalhar em equipe, comprometimento com o que faço é um diferencial, pontualidade, bom relacionamento interpessoal e sempre com disposição para aprender adquirir novos conhecimentos.