Currículos: Assistente de Atendimento

Currículo de Assistente de Atendimento

… me proporcione conhecimento e crescimento na empresa, trazendo boas ideias para somar e adquirir mais responsabilidades. Procuro ser sempre esforçado e responsável no que faço, estou disposto a aprender no que for necessário para ser um ótimo profissional. RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS - Experiência de 8 meses como Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo ao Cliente no seguimento Atendimento ao Cliente: Seguros de Cartões de Crédito, Proteção para Saques e Furto, Telefonia Fixa, Venda de Planos de Internet OI Velox 3G. - Experiência de 2 anos e 8 meses como Auxiliar de PCP no seguimento Metalúrgico: Controle e Programação de Pedidos de Venda, Acompanhamento de Pedidos de Compra, Follow-Up dos Fornecedores de Matéria Prima, Follow-Up de Pedidos dos Clientes via; Email, Telefone e Skype. FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio Completo CURSOS EXTRACURRICULAR Informática – Cedaspy ( 1 ano e 6 meses, concluído em 2009) Pacote Office, Sistemas Operacionais e Apresentações Multimídia.

Currículo de Assistente de Atendimento

À Departamento de Recursos Humanos Faço uso da presente para me candidatar a uma vaga de emprego, anexando o meu currículo. Acredito que minha experiência profissional me confere as prerrogativas necessárias para contribuir com o crescimento da empresa. Posso destacar entre minhas habilidades profissionais a dedicação, eficiência, pontualidade e boa interação com colegas de trabalho, dentre outras que poderei demonstrar caso seja selecionado. No aguardo de contato, me coloco à disposição para entrevista.

Currículo de Assistente de Atendimento II

Trabalhei 5 anos no Mc Donalds, onde desenvolvi varias habilidades, agilidade, empatia, qualidade de atendimento. Após 3 anos no shopping Morumbi, fui aperfeiçoando minha forma de atender ao público em geral. Meu último emprego foi no Hospital Israelita Albert Einstein, onde exerci as funções de assistente de atendimento I e II, assistente administrativo e escriturário.

Currículo de Assistente de Atendimento Senior

Procuro por oportunidade de crescimento profissional, eu tenho experiencia de oito anos em atendimento ao cliente, supervisão e auxiliar administrativo, analista administrativo de contratos, trabalhei dois anos com relatórios gerencias, comparação de preço, tabela de preço, fechamento mensal de vendas de garantia estendida, nota fiscal e emissão de boletos para pagamento com cálculos de impostos Meu trabalho anterior foi em uma seguradora multinacional (Virginia Surety Seguros do Brasil-2011 à 2018.) Como analista administrativo de contratos, Anteriormente trabalhei em atendimento ao cliente como supervisão.

Currículo de Assistente Técnico - Atendimento ao Cliente

Profissional com experiência nos seguimentos de gusa, aço e alumínio. Forma de trabalho sempre desenvolvendo melhorias, fortalecendo o negocio para um mercado competitivo, na ultima empresa em que atuei - Ball, realizei melhorias nas linhas de envase dos clientes, perdas de latas desde o recebimento até o produto acabado para envio ao mercado, onde obtivemos resultados ótimos, o que eram 0,39% / 0,18% de perdas no ano de 2018, JAN - OUT. • Forte relacionamento junto aos clientes, assim realizando negociações positivas para manter os negócios da Ball em crescimento financeiro. • Foco em desenvolver pessoas, é o sucesso para o nosso crescimento. • Foco em resultados; planejamento e organização; visão sistêmica; comunicação; flexibilidade. • Experiência em linhas de Produção e manutenção, preditiva, preventiva e corretiva. • Implantação de Padronização, e TPM. • Aumento de eficiência e produtividades em linhas de Produção – Envase de bebidas / aço e ferro gusa. • …

Currículo de Assistente de Gerente II

… Santander, por onde, passei em diversas áreas como seguro de vida, automóvel, residencial, expedição, T.I, implantação de serviços terceirizados e com vinte três anos consegui ingressar no Banco Itaú SA, por onde, atuei com atendimento a clientes, caixa, tesouraria, câmbio, gerente comercial, gerente operacional e com vinte e oito anos decidi abrir um negócio próprio no ramos de eventos e lá aprendi a fazer calculo de orçamentos, estudos de concorrência, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, liderança de equipes, criação de campanhas de marketing, voltei ao mercado de trabalho atuando como assistente de gerente na rede Spoleto, onde, lidero uma equipe de 11 funcionários, dentre as minhas funções, estão, escala de folgas e férias, documentação da loja, abertura e fechamento de caixa, resolução de conflitos internos, atendimento a cliente, comprimento de normas da rede, contratação e demissão, inventário, controle de estoque, solicitação de serviços e manutenção preventiva.

Currículo de Assistente Administrativo

Vivência expressiva em atendimento ao cliente – telefônico, pessoal, chat/e-mail, atendimento de PABX Hospitalar, conferência e confecção de relatórios, memorandos, arquivos e escalas. Atendimento a seguros residenciais e seguros saúde. Bons conhecimentos em atendimento a convênios, marcação de consultas e exames, confirmação de escalas médicas, divulgação de preparos e procedimentos para realização de exames. Conhecimento de Tabela TUSS, AMB, CBHPM e Cid -10, Cadastro de pacientes em Sistema MV2000, preenchimento e liberação de guias de convênios, Agendamento de Cirurgias (Eletivas e Urgentes) e Transplantes, revisão e solicitação de materiais especiais para procedimentos (OPME), suporte e informação à equipe médica e hospitalar. Solicitação e conferência de almoxarifado, retirada e envio de material de análise clinica, envio de retirada de material do Centro Cirúrgico.