Currículos: Assistente de Almoxarifado

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente

… Odontológica - CCOR Clínica do Coração (Dra. Maristela Harume Ogatha) - Governo do Estado de MS Funçoes exercidas: Alimentar o banco de dados, Analisar, conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos, atendimento a diversos convênios e planos de saúde, Auxiliar de Consultório, Recepcionista, Auxiliar de Almoxarifado e Auxiliar cirúrgico (Elaboração, separação, conferencia de relatórios e correspondências, organização de arquivos, pesquisar e coletar dados, controle de entrada e saída de materiais, conferencia de produtos e reposição), Procedimento de exames (eletrocardiograma, tilt-table-test, aferição de PA e outros), Auxiliar de Consultório, auxiliar na alimentação de banco de Dados, acompanhar análise/ resultados de exames e procedimentos laboratoriais,, Assistente Administrativo e Atendimento ao Público. Outras Funções: Cuidadora de idosos em leito hospitalar e crianças (bebês) em domicílio. Sou dinâmica e gosto atender bem as pessoas.

Currículo de Assistente Administrativo

Sr.(a), recrutador(a), Venho por este meio apresentar-me na qualidade de candidato à posição de Assistente Administrativo. Tenho tido a oportunidade de desenvolver competências na área de Analista de E-commerce. Sendo especializado na orientação estratégica da comunicação publicitária (SEO), e responsável pela criação de anúncios nos marketplaces (descrições e títulos), manutenção do site, integrações com o ERP, Emissão de notas fiscais, entre outras atividades. Acredito que meus conhecimentos irá proporcionar resultados importantes para a empresa, gostaria de ressaltar que estou à disposição para uma entrevista pessoal para que possa detalhar, minhas experiências.

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados, meu nome é Tatiane, estou a procura de vagas na área administrativa ou recursos humanos. Estou no o 4° período de graduação no curso de Gestão em Recursos Humanos ( término em Dezembro de 2019). Tenho experiência em Assistente Administrativo e atendimento ao Público em geral. Envio e recebimento de e-mail e mercadorias, controle de estoques e almoxarifados.

Currículo de Analista de Logística

******* ** ***** ***** Brasileiro, 50 Anos, Casado, Universitário Completo, Atualmente Desempregado Jd Vila Formosa - São Paulo - SP - Brasil Resumo de Qualificações Responsável pelo desenvolvimento das rotinas da área de Estocagem de produtos, abrangendo separação e expedição de cargas. Estudo para viabilização na contratação direta de motoristas com veículos próprios, resultando na eliminação do serviço de atravessadores e redução de 23% em gastos no setor de faturamento. Controle do descarte de materiais recicláveis para posterior venda, gerando renda para compra de produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório e lanche dos colaboradores. Realização do controle das atividades da equipe operacional, agilizando processos de atendimento dos pedidos, com garantia da rapidez na separação de pedidos e respeito aos prazos de entrega. Participação direta na formulação das rotas de entregas e coletas, otimizando os veículos para redução de gastos nas despesas com …

Currículo sem cargo

Sou um profissional que tenho sólida experiência na parte administrativa, trabalhei com muita dedicação em uma das maiores empresas de Construção Civil do Brasil, a Delta Construções. Tenho muita facilidade de aprender novas tarefas , contribuindo para o crescimento da empresa. Tenho referências. Att

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área administrativa com ênfase em escrita fiscal, faturamento, notas fiscais, controle de almoxarifado, atendimento de clientes internos e externos, pesquisa de mercado, além de administrar todos os recursos que possuía para atingir os objetivos da empresa. . Certificados PBF – Inglês (fluente) PBF – Espanhol (avançado) Colégio Renovação – Francês (básico) Colégio Renovação - Alemão (básico) STB – Intercâmbio – Sydney – Austrália – 6 meses (2006) MICROLINS – Pacote Office/Internet (avançado)

Currículo de Coordenador Administrativo

… administrativos, gestão de pessoas. Além das rotinas pertinentes ao departamento Administrativo, também fiz a gestão de equipe onde envolviam os departamentos administrativo, gestão de pessoas, Almoxarifado e materiais. Possuo conhecimento na área de compras, cotações e negociações junto aos fornecedores por realizar essas atividades, e também pelo fato de dar suporte à Área de Facilities. Nessa trajetória, desenvolvi senso de urgência, responsabilidade, resiliência e espírito de equipe. Atividades realizadas: - Rotinas administrativas /Análises de despesas, contas à pagar, Análise e apresentação de resultados - acompanhamento de inventários - controle de contratos de prestação de serviços - responsável pela frota operacional e pela manutenção predial - Conhecimento Generalista de toda rotina de Departamento Pessoal: Admissões, férias, rescisão, homologação no sindicato, controle e monitoramento do ponto eletrônico, gestão de benefícios (VT, Assistência …