Currículos: Assistente de Almoxarifado

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente

… Odontológica - CCOR Clínica do Coração (Dra. Maristela Harume Ogatha) - Governo do Estado de MS Funçoes exercidas: Alimentar o banco de dados, Analisar, conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos, atendimento a diversos convênios e planos de saúde, Auxiliar de Consultório, Recepcionista, Auxiliar de Almoxarifado e Auxiliar cirúrgico (Elaboração, separação, conferencia de relatórios e correspondências, organização de arquivos, pesquisar e coletar dados, controle de entrada e saída de materiais, conferencia de produtos e reposição), Procedimento de exames (eletrocardiograma, tilt-table-test, aferição de PA e outros), Auxiliar de Consultório, auxiliar na alimentação de banco de Dados, acompanhar análise/ resultados de exames e procedimentos laboratoriais,, Assistente Administrativo e Atendimento ao Público. Outras Funções: Cuidadora de idosos em leito hospitalar e crianças (bebês) em domicílio. Sou dinâmica e gosto atender bem as pessoas.

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados, meu nome é Tatiane, estou a procura de vagas na área administrativa ou recursos humanos. Estou no o 4° período de graduação no curso de Gestão em Recursos Humanos ( término em Dezembro de 2019). Tenho experiência em Assistente Administrativo e atendimento ao Público em geral. Envio e recebimento de e-mail e mercadorias, controle de estoques e almoxarifados.

Currículo de Aux. de Almoxarifado.

-Técnico em administração pelo Senac SP 2015, mais de 6 anos de experiencia na área administrativa, rotina do setor financeiro, retenção de impostos e lançamentos diversos, ex: direitos autorais, recibos, NFs e DANFE, organização de arquivos e serviços de logísticas mais de 8 anos nesta mesma empresa onde comecei na expedição, fui para o faturamento e por ultimo financeiro. objetivo é área administrativa, porem sem problemas em trabalhar na expedição, estoque/almoxarifado. disponibilidade para qualquer horário ou até mesmo trabalhar em outra cidade -conhecimento básico do pacote Office, -conhecimento no sistema horus

Currículo de Analista de Logística

******* ** ***** ***** Brasileiro, 50 Anos, Casado, Universitário Completo, Atualmente Desempregado Jd Vila Formosa - São Paulo - SP - Brasil Resumo de Qualificações Responsável pelo desenvolvimento das rotinas da área de Estocagem de produtos, abrangendo separação e expedição de cargas. Estudo para viabilização na contratação direta de motoristas com veículos próprios, resultando na eliminação do serviço de atravessadores e redução de 23% em gastos no setor de faturamento. Controle do descarte de materiais recicláveis para posterior venda, gerando renda para compra de produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório e lanche dos colaboradores. Realização do controle das atividades da equipe operacional, agilizando processos de atendimento dos pedidos, com garantia da rapidez na separação de pedidos e respeito aos prazos de entrega. Participação direta na formulação das rotas de entregas e coletas, otimizando os veículos para redução de gastos nas despesas com …

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área administrativa com ênfase em escrita fiscal, faturamento, notas fiscais, controle de almoxarifado, atendimento de clientes internos e externos, pesquisa de mercado, além de administrar todos os recursos que possuía para atingir os objetivos da empresa. . Certificados PBF – Inglês (fluente) PBF – Espanhol (avançado) Colégio Renovação – Francês (básico) Colégio Renovação - Alemão (básico) STB – Intercâmbio – Sydney – Austrália – 6 meses (2006) MICROLINS – Pacote Office/Internet (avançado)