Currículos: Assistente Comercial e Relações Externas

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… com sólida experiência nas áreas de Marketing, Comunicação e Atendimento a Clientes com funções ligadas a planejamento estratégico, gestão da marca, gestão de comunicação institucional e comercial, gestão de promoções, feiras e eventos, relações com a mídia, desenvolvimento de campanhas de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – …

Currículo de Recepcionista Telefonista Bilíngue

… responsável.  Sólidos conhecimentos no pacote Microsoft Office, principalmente Excel e Word. Formação Acadêmica Universidade Anhembi Morumbi - Cursando Conclusão – 06/2012 Relações Internacionais com ênfase em Negociação Internacional Histórico Profissional Sena Pick-Ups Auto Peças Ltda. Me 2007 – 2009 atuou Estabelecimento comercial que atua no ramo automotivo há 20 anos no mercado nacional, trabalha no comércio de peças para pick-up. Atualmente possuem lojas em São Paulo e interior de São Paulo, sendo que cada vez mais está ampliando seu mercado.  Assistente Administrativo Principais atividades Assistência à área administrativa com ênfase em escrita fiscal, faturamento, notas fiscais, controle de almoxarifado, atendimento de clientes internos e externos, pesquisa de mercado, além de administrar todos os recursos que possuía para atingir os objetivos da empresa. . Certificados PBF – Inglês (fluente) PBF – Espanhol …