Currículos: Assistente Administrativos

Currículo de Assistente Administrativo

Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área Assistente administrativo, recepcionista apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Isneida Neves

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… quero agregar valores junto a empresa, e prestar um excelente serviço Escolaridade • 2º Grau Completo Cursos • Habilitação CAT: A e B • Curso de Montagem e Manutenção de Micro computadores Pacote office e programação de office CRC – Bahia Usina Digital • Curso de introdução a Desenvolvimento de Softwares e Rede Usina Digital ACMU (Associação Central das Multi Usinas) • Qualificação Pessoal e Social Usina Digital Experiências Profissionais • Jovem Aprendiz de Assistente Administrativo Top Service (Grupo GPS) 1 Ano 4 Meses Aux de Produção / Aux técnico QBEX Computadores 7 Meses • Assistente Administrativo Power assistência técnica autorizada Samsung - 1 Ano • Assistente de Posto Avançado Faculdade Mauricio de Nassau atual emprego

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Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.

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… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento …

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Experiência como assistente administrativo. Formada em contabilidade (2016) pela UniBrasil. Responsável, organizada, pontual, dedicada, trabalho bem em equipe e num ritmo de trabalho acelerado, aprendo rápido e possuo capacidade de assumir novas responsabilidades. Conhecimento intermediário em pacote Office, habilidade intermediária com os softwares Cordilheira, TBS, Cronos, SAP, Help Desk, Vital Qip e criação de OS's.

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Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

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“Cursando o ensino superior em Psicologia pela American University in Cairo. Nível avançado dos idiomas inglês e espanhol, básico em italiano e intermediário em Espanhol e Árabe. Experiência de 5 anos em atendimento a clientes, inclusive na área hoteleira, em rotina administrativa e financeira, além de liderança de equipe. Participação de projetos e ações para o crescimento de 28% nos resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

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Minha experiencia profissional na área administrativa me trouxe uma boa visão das rotinas operacionais de uma empresa e fez com que eu entendesse as necessidades diárias de cada departamento que passei. Entendi também que cada colaborador tem seu papel e todas as tarefas são importantes para que as empresas alcancem seus objetivos. Desenvolvi minha habilidades de trabalhar em trabalhar em equipe, ser organizado, pontual e ser comprometido. Aprendi a atuar com foco nos resultados e a lidar com o público.