Currículos: Assistente Administrativo Vendas

Currículo de Assistente de Vendas

Estudante de direito no 3º semestre (UNINOVE) em busca de uma oportunidade de mercado para vaga de estágio com o foco em Direito Civil, e Constitucional, possuo experiência em rotinas administrativas (Scanear, organizar, arquivar e separar documentos), Microsoft Word e Excel além de trabalhar 9 anos em atendimento ao público. Possuo conhecimentos sólidos em Direito Civil, acompanhamento de processos e pesquisas jurisprudenciais, mas, possuo dedicação e força de vontade a fim de aprender e crescer profissionalmente dentro da empresa. Disponibilidade para início imediato.

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo Sênior

Profissional com Ensino Superior em Logística, com mais de 13 anos na área administrativa de operações, atuando em grandes empresas brasileiras, destacando-se nos segmentos de transportes, comercio, Fábrica e indústrias. Expertise em operações logísticas, gerenciamento de riscos e gestão de transportes. Experiência consolidada em atendimento ao cliente, pós-venda, relacionamento comercial e negociação. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais. Profissional altamente capacitado para trabalhar em equipe, dinâmico, com iniciativa, facilidade de aprendizado e de bom relacionamento interpessoal, dedicado às funções e focado em resultados. Organizado, responsável e com facilidade em adaptar-se à mudanças. Conhecimento nas principais ferramentas: Dashboard Excel, gráficos Avançados Excel, Power BI, Excel – Avançado, Excel VBA e MRP – Microsiga

Currículo de Assistente Administrativa

Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.