Currículos: Assistente Administrativo Pleno

Currículo de Assistente de Supervisão de Relacionamento

Experiência na área administrativa, financeira e comercial. Gestão de pessoas, visando utilizar as principais competências do colaborador em favor da organização e contribuir com o crescimento da empresa. As minhas principais características são: cooperação, desenvolvimento, comunicação, flexibilidade, adaptabilidade e valorização. Experiência em planejamento, criação e execução de treinamentos/projetos com foco no desenvolvimento do colaborador. Estratégias para implantar e manter um ambiente de trabalho em sinergia. Captação, fidelização e retenção de clientes.

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Consultora Administrativa e Jurídica

Além de eu ter disponibilidade de horários, disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização, e que possuir CNH tipo B e veículo próprio, tenho largo conhecimento em : - Uso pleno do sistema Imobzi Da Quickfast - Uso pleno do Sistema De Administração SigaAdm da Gosoft; - Desenvolvimento de rotinas administrativas, controlando as contas da empresa e demonstrando tal controle através de planilhas os resultados semanalmente com domínio do Excel, elaborar demonstrativos, orçamentos e relatórios de custos e despesas, emissão de NF, negociação com fornecedores, analisando a contratação de serviços; - Controle do almoxarifado, inspecionando e dimensionando o uso evitando gastos desnecessários; - Assessoria aos executivos, bem como à Diretoria da empresa; - controle da agenda de compromissos do superior, organizando os inúmeros compromissos, tais como: planejamento de eventos, acompanhamento e realização de conferências, preparação de reuniões, acompanhamento de …

Currículo de Analista Administrativo Financeiro

• Atuação na área financeira, com experiência no processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e receber, acompanhando e gerenciando o fluxo de caixa bem como provisão de custos e despesas. • Experiência no contato com bancos para envio de arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos e negociação de juros. • Vivência no acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento. • Realização do planejamento estratégico e provisão financeira, confecção de relatórios, analisando e implementando processos de melhoria. • Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional, planejamento e controle de projetos, contratos, receitas e custos.

Currículo de Sócio Gerente

Venho me apresentar com larga experiencia profissional na área administrativa onde atuei no setor financeiro(Banco Nacional/Unibanco S.A, Banco de Boston S.A) ,Sul America Seguros. Atuei como assistente administrativo , Gerente de Atendimento e Sócio Gerente da RM Imóveis (administração/locacao de imóveis). Habilidades no sistema office , Matemática financeira, atendimento ao Cliente, Suporte a fornecedores e clientes internos,fluxo de caixa,

Currículo de Analista Tesouraria

Profissional pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Controladoria/ Finanças Corporativas, graduada em Administração com mais de 15 anos de experiência na Área Financeira, em empresa do Setor Portuário e Logística. Experiente em rotinas e controles relacionados às áreas administrativas e financeiras. Amplo conhecimento em indicadores e relatórios de suporte a Gestão. Habilidade em relacionamento pessoal.

Currículo de Secretária Executiva

Há 10 anos atuo na área de secretariado, no controle da agenda e dos compromissos do executivo; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico ,recepção de clientes,organização de arquivo, pagamento de contas Tenho ampla experiência na area administrativa de vendas em colocação de pedido, acompanhamento e controle de faturamento,posicionamento de pedido e contato com cliente interno e externo. Elaboração de relatórios de vendas e conhecimento com SAP,JDE e Newage. SRTE ativo Ensino superior em Secretariado Executivo Bilingue Julgo-me em plena capacidade de exercer as funções pertinentes ao cargo de Secretária Executiva. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação. Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo.