Currículos: Assistente Administrativo Pleno

Currículo de Assistente Administrativa- Pleno

Há oito anos atuei na área administrativa na Empresa Prudential do Brasil Seguros de Vida, onde com o trabalho administrativo pude inaugura uma Agência em São Paulo, nela fiz treinamento para novos Franqueados sobre normas e procedimentos; Compra de materiais para suas franquias; Treinei novos colaboradores; Responsável pela organização de arquivos e manutenção da Agência para fins de auditoria; Emissão de boletos; Recebimento e inserção de documentos de Franqueados e clientes em sistema; Solicitação de pagamentos; Acompanhamento de pendências para emissão de apólices; Atendimento a clientes internos e externos; Elaboração de campanhas motivacionais para os franqueados; Fazia a intermediação na área para 38 agências da Prudential do Brasil; Quando necessário participava de audiência como preposto para a empresa. Neste momento busco novos desafios no mercado visando desenvolvimento e gerando resultados positivos e crescimento qualitativo. Agradeço a atenção e me coloco a disposição

Currículo de Assistente Administrativo Pleno

_ Emissão e Recebimento de notas fiscais e análise de sistema SAP _ Lançamento de pedidos em sistema ERP _ Recrutamento e Seleção de pessoal _ Recebimento e transferência de mercadoria _ Fechamento de movimento contábil _ Fechamento de Ponto de funcionários _ Organização e planejamento de layout de loja _ Admissão e Demissão _ Solicitação de suprimento, matéria prima _ Inventários

Currículo de Assistente Administrativo Pleno

Cursando Pós Graduação em Gestão Financeira na Fundação Getúlio Vargas. Com quase 3 anos de experiência na área contábil e com um ano e quatro meses em tesouraria. Formação em Ciências Contábeis Informática Intermediária/Avançada: Word, Excel, Power Point e Internet Curso de Inglês desde Junho/2015 até Maio/2017

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Recepcionista Administrativa

Carreira desenvolvida na área Administrativa em Compras e Financeira, com ampla experiência em análise de orçamentos, contas a pagar, receber e fluxo de caixa, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de relatórios e prestação de contas tomando providências para pagamentos devidos.

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

Profissional generalista, com sólida experiência na área de Recursos Humanos, em empresas nos segmentos de transporte e logística, engenharia e inspeção, hospitalar e comercio varejista. Desenhando, validando, implantando e implementando estratégias, políticas e processos da área. Vivência na implantação de todos os subsistemas de RH, relatórios gerenciais, descrições de cargos, procedimentos de RH, programas de diversidades, relações trabalhistas e sindicais e forte atuação na área jurídica-trabalhista. Responsável por replicar o RH as filiais, pelos processos de gestão de RH como budget de pessoas, gestão de custos, formação de preços (atuando juntamente com a área comercial); gestão de fornecedores e contratos e conhecimento em tendências de mercado. Desenvolvedora de vários projetos de Rh, como PROSIS (programa de recrutamento interno), Canal Rh (canal de comunicação), Treinamento “a estrada certa a se percorrer”, PDL (Programa de Desenvolvimento de Lideres), Ideias …

Currículo de Avogada Cível e Trabalhista

Advogada com experiência de mais de quatro anos nas áreas Cível, Consumidor, Imobiliária, Familiar e Trabalhista, em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, com perspectivas de aprimoramento na área jurídica e crescimento profissional. Pós graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil, especializada na área de Gestão Juridica, contratos e Direito Imobiliário. Sou uma pessoa altamente disposta, criativa, proativa e me relaciono facilmente em trabalhos em grupo, com facilidade em aprender e desenvolver trabalhos em novas áreas jurídicas, com experiência em coordenação de áreas jurídico administrativa em escritório de grande porte.

Currículo de Secretária de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos

… de Diretoria / Gestora de Infraestrutura e de Contratos. Adquiri sólida vivência na gestão de serviços terceirizados, planejamento, organização, controle, orçamentos, prestação de contas e administração de contratos. Atualmente estou cursando Secretariado Executivo e Gestão da Qualidade. Atuei também durante 22 anos como Secretária Executiva de Diretoria tendo adquirido sólida vivência na assessoria às funções da alta administração das empresas onde trabalhei, com experiência também para atuar como assistente na área administrativa ou comercial. Atualmente busco minha recolocação e novos desafios, nas áreas de gestão de serviços gerais ou de suporte, administração de contratos e afins. Acredito ter a capacitação, experiência e maturidade necessárias e suficientes para corresponder plenamente às exigências da vaga anunciada por V.Sas e para atuar com competência e eficiência como nova colaboradora desta conceituada empresa. Agradeço a atenção e coloco-me a …