Currículos: Assistente Administrativo Marketing

Currículo de Assistente Administrativo/marketing

Objetivo: Assistente de Trade Marketing / Marketing. Qualificação Profissional: Grande habilidade para inovar, executar serviços conforme sua necessidade: Criando, agilidade, clareza, confiabilidade e organização. Possibilitando desta forma administrar todo o tempo de trabalho disponível e facilitando a aprendizagem de novas tarefas e também auxiliar colegas na realização de outras. Escolaridade: Fundação Armando Álvares Penteado – 7ºperíodo - Cursando Publicidade e Propaganda Ensino Médio – Colégio Mackenzie Tamboré Ensino no Exterior durante um ano: HerrinHighScool – Illinois Experiência Profissional: Tagg – Marketing Promocional – Fev/2014 Cargo : Assistente de Marketing - Acompanhamento e atendimento das atividades feitas no campo da equipe; - Atendimento ao telefone corporativo; - Follow up das ocorrências da equipe; - Abastecimento e controle do status e levantamento; - Suporte referente ao envio das pesquisas e fotos; - Elaboração …

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei durante 6 anos como assistente administrativo no ramo automotivo. Era responsável pelas compras de acessórios e materiais em geral, contas a pagar e a receber da empresa e emissão de notas fiscais eletrônicas. Por ser uma empresa do comércio automotivo tinha contato com as seguradoras para a prestação de serviços, com isso fazia a negociação direta e a finalização dos fechamentos quinzenais das seguradoras.

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

Sou administrador, focado na área financeira e em processos. Minha última experiência profissional foi de assessoria gerencial em uma empresa luxemburguesa, ma- peei os processos e desenvolvi controles de qualidade, além de realizar o acompanhamento diário das atividades junto ao gerente operacional. Trabalhei nas áreas de faturamento e recebimento fiscal da fábrica da Tupperware, desenvolvia os con- troles e as análises fiscais de todas as operações e também tive sob minha responsabilidade o domínio dos processos e indicativos dessas áreas, visando a melhoria dos resultados da empresa. Na consultoria tive a oportunidade de envolver-me nos mais diversos processos das áreas de uma em- presa, desenvolvendo projetos de melhoria e reestruturação de áreas, criando controles, fluxos e meca- nismos de otimização de tarefas e desenvolvendo soluções para redução de custo e maximização da lu- cratividade. Participei do desenvolvimento de projetos nas áreas de marketing, organização e …

Currículo de Assistente Financeiro

Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais. HABILIDADES & COMPETÊNCIAS Espírito de equipe Alto potencial de trabalho em coordenação e execução Facilidade em comunicação Alta capacidade em cumprir e liderar Responsabilidade Pontualidade Comprometimento Perfeccionismo Dinamismo

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Financeiro

Tenho 26 anos e sou formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie.Tive uma boa primeira experiência na área administrativa de uma pequena empresa do ramo educacional, onde desempenhei tarefas de departamento pessoal, financeiro, compras e marketing. Outra no setor público como estagiário realizando assessoria tributária aos contribuintes. Mais recentemente, quase 3 anos na área financeira em uma empresa de treinamentos/consultoria de RH realizando atividades de análise de extratos, relatórios, contas a pagar e receber, gestão do e-commerce . Tenho bons conhecimentos do pacote office e dos softwares Protheus Microsiga, Sales Force e Sap. Além de domínio satisfatório nos idiomas Inglês, Espanhol e Italiano.

Currículo de Auxiliar Administrativo Comercial

Possuo conhecimento em mídias sociais e ferramentas de tráfego pago e orgânico. Também tenho conhecimento com captação de Leeds, Photoshop, edição básica de vídeos e toda estrutura de design para ter uma rede social com perfil profissional. Meu objetivo é poder contribuir para agregar todo meu conhecimento em uma companhia para ajudá-la a crescer e fazer parte de toda sua história. Eu me empenho 24h por dia para entregar o meu melhor e um dia espero conseguir me tornar o melhor em minhas funções.