Currículos: Assistente Administrativo I

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados Senhores ou Prezado (a). Estou em busca de um oportunidade de trabalho (estágio) na área Cabeleireiro. Estou cursando ACADEMY HAIR. pela INSTITUTO EMBELLEZE. Tenho como características: Organização, responsabilidade e espirito de trabalho em equipe. Viso obter conhecimento teóricos e práticos para meu desenvolvimento profissional, com foco nos objetivos da empresa. Segue meu currículo para análise e coloco-me a disposição para melhor esclarecimento. Atenciosamente, Arlique I Bezerra.

Currículo de Assistente de Franquia I

Cursos • Curso de Hardware na REDE SKY - 40h. • Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Outlook na SIGMA INFORMÁTICA - 48h. • Curso de Excel 2007 Avançado no IPED - 60h. • Curso de Contas a Pagar e Receber no Portal da Educação - 40h. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Inglês Básico • Amplos conhecimentos em informática avançado • Noções Básicas de Redes • Bom digitador

Currículo de Assistente Comercial

Olá, eu me chamo Fábio, sou formado em Gestão de Marketing. E por hobby recentemente conclui uma segunda graduação em “Gastronomia”. As minhas experiências profissionais abrangem um pouco da área administrativa, passando pelos mais diversos setores, mas a área que me qualificou como profissional ao longo dos anos é também a comercial. Procuro um lugar que alie minha expertise “comercial / administrativa” e que eu possa obter experiência na área que escolhi para atuar, que possibilitam agregar informações na excelência do atendimento. Conheço minha capacidade de adaptação, determinação, comprometimento e responsabilidade. Sou profissional, jovem e experiente, comunicável, multifuncional e de bom caráter, aprendo rápido, apresento resultados em curto prazo. Agradeço a oportunidade e coloco-me a disposição, para qualquer duvida. Cordialmente, Fábio Sousa

Currículo de Auxiliar Administrativo

Assistente Administrativo. Graduação em Administração de Empresas. - Experiência na área de Atendimento ao Cliente e fornecedores atuando no suporte por telefone, chat e email, esclarecimento de dúvidas, reclamações, cancelamento de serviços, entre outras demandas. - Responsável pelo registro de informações em sistema interno, realizando o registro detalhado de processos, contingências e procedimentos tomados em cada caso, faturamento, contas a pagar e receber. - Experiência na área de Atendimento ao cliente, registrando informações internas de processos e contratos de Alienação; esclarecendo dúvidas sobre consórcios de auto e imóveis. - Vivência no cumprimento de metas e resultados, através de técnicas e estratégias, contribuindo para a aceleração no atendimento e diminuindo tempo de espera e falhas no setor.