Currículos: Assistente Administrativo Financeiro

Currículo de Assistente Administrativa Financeira

Carreira em expansão na área Administrativa Financeira, com experiência e amplos conhecimentos na gestão de equipes, estruturação de setores, controle de fluxo de caixa, faturamento e das rotinas de contas a pagar e receber, criação de propostas, organização de procedimentos internos e implantação de melhorias, com foco na otimização de processos, redução de custos e aumento da lucratividade.

Currículo de Assistente Administrativo Financeiro

Quero fazer parte do grupo de colaboradores desta Empresa, por que eu me identifico com essa metodologia de trabalho e quero crescer em conjunto com o desenvolvimento na área financeira/contábil e administrativa. Posso atuar em diversas áreas, como na liderança, acompanhamento, treinamento e Atendimento a novos integrantes.

Currículo de Assistente Administrativo Financeiro

Sou uma pessoa educada, agil, organizada e bem humorada, tenho experiência com: • Atendimento ao cliente; • Vendas diretas ao cliente; • Operação de Caixa; • Domínio de operação de cartões e recebimento de cheques; • Organização e limpeza de estoque, arquivo e loja; • Atendimento telefônico; • Serviços de Escritório; • Emissões de notas fiscais; • Contas á Pagar e Receber

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo(a) Financeiro(a)

Cobrança, relatórios financeiros, controle de fornecedores, lançamento contábil em sistema e-contábil e safe-DOC, envio de documentos para contabilidade, emissão de notas fiscais, orçamento e compras de materiais, contas a pagar e receber, negociação de dividas, atendimento pessoal e telefônico, rotinas bancárias, arquivo, elaboração e alimentação de planilhas financeiras no Excel, folha de pagamento, admissão e demissão, controle e fechamento de cartão de ponto, controle de pagamentos a fornecedores. Experiencia em todas as atividades da rotina financeira e administrativa. Suporte a diretoria: controle de agendas e e-mails, fluxo de ligações, reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva e organização de salas de reuniões. Pessoalmente: tenho um pensamento crítico e analítico, uma grande capacidade de solucionar problemas e imprevistos, sou ágil e me adapto rápido a situações e lugares. Possuo iniciativa, boa comunicação oral e escrita, curiosidade para aprender novas funções, …

Currículo de Assistente de Financeiro/assistente de Licitações e Contratos Administrativo

Trabalhei 02 anos na Prefeitura Municipal de São Brás como assistente de finanças pública e licitações e contratos administrativos, passou ampla experiência nas áreas de relatórios financeiro, levantamentos financeiro, controle do caixa, portarias de diárias, planilhas de diárias, controle das despesas, recibos, controle de materiais licitados, organização de despesas, arquivamento de processos, empenho, pregão presencial, carta convite, tomada de preço, dispensa, inexigibilidade, contratação temporária, certidões, atestados e organização de documentos, amplos conhecimentos em Administração e finanças Pública, experiência com Excel e Word Avançado, legislação de licitações, análise de editais, análise em documentações e propostas comerciais, participação nos certames de forma presencial, preparo de CRC, portarias de nomeação e exoneração, prestações de contas de convênios e contratos de repasse.

Currículo de Assistente Administrativo/rh

Profissional Responsável, Competente, Comunicativa. Área Administrativa Financeiro / Contábil, atuando em lançamentos contábeis, com experiência no processamentos de baixas, pagamentos,,conciliações bancárias, contas a pagar, receber e Rh.

Currículo de Coordenador Administrativo Financeiro

 Profissional com perfil de liderança integradora e motivacional, facilidade em negociações e trânsito nos diversos níveis hierárquicos, habilidade na resolução de problemas em ambiente de stress e responsável pela gestão de equipe. Altamente comprometido com as metas e planejamentos da empresa. Carreira desenvolvida em 22 anos na área Financeira, Gestão, Reestruturação e Montagem de Equipes; Planejamento e Controle de Orçamento; Padronização e Centralização de Controles de Fluxo de Caixa; Aplicações, Empréstimos, Financiamentos e Fechamento de Câmbio; Controles Fundo Fixo e Adiantamentos; Cobranças; Conciliações Financeiro/Contábil; Relacionamento com Bancos; Auditorias Internas de Processos Financeiro, trabalho sempre em busca de otimizações para melhoria dos resultados da Empresa.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …