Currículos: Assistente Administrativo e Financeiro

Currículo de Assistente Administrativo e Financeiro

• Atuação na área Financeira, com experiência no processamento de pagamentos e baixas, recebimentos, cobrança, câmbio, bancos, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas juntamente com os departamentos: fiscal, contábil, trabalhista e retenções. • Experiência no contato com bancos para envio do arquivo de duplicatas e pagamentos via Cnab, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros e negociação de juros diretamente com fornecedores e outros. • Realização do planejamento estratégico e provisões financeiras para fechamentos mensais, confecção de relatórios financeiros, fluxo de caixa, analisando e colaborando em processos de melhorias para as empresas nacionais e multinacionais.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

FORMAÇÃO • Bacharel em Administração de Empresas na UNESPA-União Das Escolas Superiores do Pará, conclusão em 1992. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2013-2019 – Alberto L. de Jesus ME Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais Atividades: Seleção e recrutamento de pessoal,Orçamentos diversos, Controle financeiro de obras, emissão de notas fiscais junto a prefeitura, Contas à pagar e Receber Pagamento de folha para funcionários, Cotação e Compras de materiais em geral, Solicitação de Certidões negativas via internet e junto à órgãos competentes, Planilhas Word e Excel, Manuseio de programas em computador etc... 2010-2013 – Mãe do Rio Madeiras Ltda Cargo: Gerente Administrativo e Financeiro Principais atividades: Seleção e recrutamento de pessoal, Contas a pagar e a receber, Pagamento de fornecedores em espécie e em cheque, controle de fichas de clientes/fornecedores, Cotação e compras de material, custo diversos, planilhas Word e Excel Manuseio de programas em …

Currículo de Assistente de Processos Financeiros

Possuo vasta experiência em toda cadeia logística, atuando nos últimos 08 anos diretamente na gestão das áreas de recebimento, armazenagem, separação, distribuição, roteirização e rastreamento de mercadorias, focado em resultado e produtividade. Habilidade em administrar pessoas, organização e coordenação de grupos de trabalho, atuação na implantação de processos como, 5S, ISO, Kanban e Lean. Facilidades em se adaptar a mudanças, atuando em diversas áreas do seguimento logístico, como, implantação, transferências e fusão de filiais (Santa Catarina, Paraná e São Paulo), trabalhando no planejamento logístico, estrutural e operacional.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa dinâmica, comprometida com a minha carreira profissional, tenho habilidades extracurriculares como criatividade, proatividade, rapida capacidade de aprendizagem, facilidade para adaptar às mudanças e pressão.Busco reposicionamento de atuação compativel com minhas habilidades e experiências. Possuo disponibilidade para mudança de residência, caso seja necessário.

Currículo de Assistente Administrativo

“Cursando o ensino superior em Psicologia pela American University in Cairo. Nível avançado dos idiomas inglês e espanhol, básico em italiano e intermediário em Espanhol e Árabe. Experiência de 5 anos em atendimento a clientes, inclusive na área hoteleira, em rotina administrativa e financeira, além de liderança de equipe. Participação de projetos e ações para o crescimento de 28% nos resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou Administrativo de Obras 15 anos de experiência, a última experiência foi como Administrador e Coordenador em SP. Principais atividades exercidas: Mini-currículo: Vasto conhecimento nas áreas, administrativa, departamento pessoal e financeiro, gerencia a administração de pessoal. Ao longo destes 15 anos e nas Empresas em que trabalhei diretamente como Administrador e Coordenador. Departamento Pessoal: Seleção de pessoal, admissão, demissão, folha de pagamento (utilizando vários sistemas), Administração de Benefícios, sistemas de ponto eletrônico, homologações (preposto), Ferias, rescisões(calculo), conhecimento em PPRA, PCMSO, GEFIP, CAGED... Departamento Financeiro: Fluxo de caixa, analise de viabilidade e demonstrativos financeiros e econômicos, demonstrativo de resultados, controle e planilhas de custo, emissão notas fiscais eletrônica(prestação de Serviço), controle orçamentário. Departamento Administrativo: Preposto de contratos, licitações, contato com …

Currículo de Assistente Administrativo Pleno

Cursando Pós Graduação em Gestão Financeira na Fundação Getúlio Vargas. Com quase 3 anos de experiência na área contábil e com um ano e quatro meses em tesouraria. Formação em Ciências Contábeis Informática Intermediária/Avançada: Word, Excel, Power Point e Internet Curso de Inglês desde Junho/2015 até Maio/2017