Currículos: Assistente Administrativo e Analista de Contratos

Currículo de Analista de Contratos

Prezados, Com 3 anos de experiência na área de originação de matéria prima como Analista de Contratos voltado para áreas Parceria Agrícola e Fornecimento de Cana de Açúcar em uma Usina Sucroalcooleira somado aos meus anos de experiência no ramo de análises contratuais em setores imobiliários e de empresas de grande porte, acredito que a minha vivência possa ser de grande valor. Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em ambientes desafiadores com ritmo acelerado. Nos últimos dois anos, somei ao time de uma multinacional desenvolvendo mecanismos de otimização de acompanhamentos de contratos, aditivos e documentos contratuais. Possuo conhecimento na Gestão de Contratos, Negociações, Análises Contratuais e de documentações, Elaboração de documentos e Relacionamento com parceiros, clientes, time comercial e jurídico.

Currículo de Assistente Administrativo

… empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou Coordenador da etapa Crisma II da paróquia São Pelegrino e assessor diocesano da Pastoral da …

Currículo de Analista Financeiro

Área financeira e administrativa. Tenho toda estrutura HOME OFFICE e posso trabalhar PART TIME ou FULL TIME. Regime trabalhista pode ser CLT ou autônomo. Contrato de consultoria e assessoria temporária. Financeiro | consultoria financeira | auditor interno | assistente financeiro | assistente administrativo Experiência Profissional Texaco Brasil Ltda - Faturamento Spal - Industria Brasileira de Bebidas SA - (Coca Cola) - Auditor Interno ESP - Pisos Industriais Ltda - Assistente Financeiro Sênior Gestão de Serviços e Treinamentos - Analista Financeiro Formação MBA - Controladoria e Finanças Graduação - Ciências Econômicas Técnico em Contabilidade Habilidades • Gestor e líder de equipes • Comunicativo • Estrategista • Palestrante Inglês Básico | Excel intermediário.

Currículo de Analista de Compras

Compradora Estratégica, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.