Currículos: Assistente Administrativo Departamento Pessoal

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 08 anos. Sólida experiência com Processos folha de pagamento, Cálculos de ferias e rescisão. Recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Envios de eventos no E-Social, DCTFWEB. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação com projetos de Empreendedorismo via SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção industrial. Bacharel em Administração de Empresas desde 2012 pela Faculdade Padrão Goiás. Domínio em informática principalmente em planilhas eletrônicas.

Currículo de Assistente Administrivivo

Meu nome é Helen Tavares, sou assistente administrativo/qualidade,  tenho mais dois  anos de experiência na área em que dei suporte aos processos de departamento pessoal e no sistema de gestão de qualidade. Cursando técnico de segurança do trabalho a fim de ampliar meus conhecimentos. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado. Julgo ter o perfil adequado para atuar como assistente  administrativo na empresa.

Currículo de Analista de Pessoal

• Conhecimento em Departamento de Pessoal (nos programas Prossoft, Microssiga, Bitti e Alterdata), homologação, justiça do trabalho, recrutamento e seleção, Ponto eletrônico (nos programas Top data, Microdata, Total seg), almoxarifado, Benefícios, saúde e segurança no trabalho, Arquivo geral; Atendimento a clientes; financeiro; controle. • Domínio em programas informatizados (Word/Excel/Power Point/Internet); • Fluência verbal, habilidade em estabelecer relações interpessoais, responsabilidade, ética, flexibilidade de aprendizagem.

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Secretária

… apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc... Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos referente ao setor de recursos humanos, entre outras funções administrativas, analises de currículo para o departamento pessoal, triagem de entrevistas, controle de benefícios dos funcionários, saúde ocupacional, controle de funcionários, admissão de demissão de funcionários. Experiência em clinica de cirurgia plástica, exercendo a função de administrativo, agendamento e cancelamento de cirurgias junto ao hospital e pacientes, relatórios médicos, convênio médico, mapa cirurgico, orçamento dos procedimentos,etc...