Currículos: Assistente Administrativo de Vendas

Currículo de Vendedora Interna

… Civil: Solteira Habilitação: AB ESCOLARIDADE: Cursando nível superior: Direito – Estácio de Sá. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: Sol Fashion Indústria e Comércio de Roupa LTDA. Cargo: Vendedora Responsável. 2009 á 2011. Zinzane Comércio e Confecção de Vestuário LTDA.  Cargo: Vendedora. 2011 á 2011 Curso de idiomas Yes Cargo: Recepcionista e Vendedora. 2012 á 2012 Simone Batista Advocacia Cargo: Secretaria. De 2012 a 2015 Vanderlon Decorações Cargo: Auxiliar Administrativo e Vendedora. De 2015 até 2015 Itaoca Papeis Cargo: Vendedora. De 2016 ate á atual CURSOS: Telemarketing - Microlins Informática: (Word, Excel, PowerPoint e Internet) - Microlins Rotinas Administrativas: (Departamento de pessoal, Assistente Administrativo, Escrita Fiscal, Recursos Humano e Assistente Comercial) - Microlins Planejamento financeiro de micro e pequenas empresas – Estácio de Sá. OBJETIVO: Ingressar no mercado formal de trabalho, na …

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Proprietraia

Profissional graduada em Administração de Empresas, Design de Interiores e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos. Possuo oito anos de experiência no desenvolvimento e implantação de sistema de gestão da saúde do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais – IPSM. Participei do desenvolvimento e implantação do sistema de gestão de saúde, definindo regras de negócio, treinando os usuários finais e membros da equipe. Responsável pela gestão do relacionamento com os clientes identificando necessidades específicas e garantindo o correto funcionamento do sistema. Atuei em cargo de liderança e orientação de equipes de trabalho, sendo responsável pelo planejamento e coordenação de atividades. Em 2012 ousei mudar minha orientação profissional busquei nova capacitação na área de design de interiores pelo Instituto de Arte e Projeto - INAP em Belo Horizonte. Fui empresária no ramo de móveis planejados lidando com clientes e empregados em BH garantindo …

Currículo de Corretagem de Imóveis

Assistente Administrativo Imobiliário, Graduação em Administração de Empresas. Vivência com serviços de contas a receber, a pagar, controle de estoque, arquivos CNAB baixas de retornos bancários, cálculo para jurídico, suporte a gerentes de condomínios, organização e administração de arquivos e malotes. Experiência em atendimento ao cliente e apresentação de empreendimentos Imobiliários, consultoria e preparação de documentos para venda.

Currículo de Vendedora de Serviços

CURRICULO VITAE ******* ******* ** **** Brasileiro, 39 anos, Casada. Residência 3ª Travessa Albino Fernandes n°4, Terceiro Andar Bairro-Novo Horizonte (Susuarana ) CEP 41218-072-Salvador-Bahia TEL: ** ******** (Celular); ** ******** (Telefone Residencial) E-mail - @*****.*** Pretensão Profissional Supervisor de vendas comercial Assistente Administrativo Assistente de Recursos Humanos Formação Acadêmica Tecnóloga em Comex Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade,.Sou uma pessoa proativa ,dinâmica. trabalho a mais de 15 anos na área comercial com vendas internas ,externas onde obtive um bom resultado e grande conhecimentos Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa o meu profissional

Currículo de Analista Comercial

Formada em Gestão Empresarial pela FATEC e pós-graduada em Marketing Digital, inglês fluente e espanhol intermediário. Sólida experiência em rotinas administrativas e comerciais como gestão de pedidos, orçamentos, cálculos de custos, impostos, contratos e tabelas de preços. Experiência com vendas técnicas no setor automotivo, B2B e vendas consultivas. Voltada à satisfação do cliente. Possuo experiência internacional (trabalhei por 9 meses em um navio de cruzeiros) e em ambientes multiculturais. Sou prática, responsável, organizada, criativa, pró-ativa, dedicada, gosto muito de aprender e gostaria de estar em um ambiente em que possa desenvolver minhas habilidades.

Currículo de Analista Comercial PL

Dez anos de experiência em empresa de Customer Experience com atuação nas áreas de apoio e gestão operacional, Control Desk, Pré-vendas e Comercial de Vendas administrativo (acompanhamento via SAP, reuniões com clientes e prospecções, elaboração e apresentação de propostas técnicas e comerciais). Microsoft Office avançado, sobretudo Excel e PowerPoint. Formado em Comunicação Social/Jornalismo na UFRRJ e Pós-graduando em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.

Currículo de Caixa

Trabalho na área adiministrativa desde 2011 intercalando com outras áreas. Tive experiência na área adiministrativa de prestação de serviço, conta a pagar e a receber, cotação de material, atendimento telefônico, planilhas, arquivo e emissão de nota fiscal de serviço e produto. Também trabalhei no ramo ótico, onde exerci atividades, como abrir e fechar caixa, fechamento de mês, alimentação de planilha de vendas e comissões, contato com laboratórios e clientes, cotacao de lentes para estoque e auxiliava na loja quando necessário. Trabalhei como assistente te atendimento digital, para instituição financeira, sanando dúvidas dos clientes a respeito de cartão de crédito.

Currículo de Gerente de Canais

Experiência na área Administrativa, Comercial e Financeira onde foi possível adquirir amplo conhecimento em administração de empresa, gestão comercial, negociações, atendimento ao cliente e treinamento, buscando a excelência na prestação do serviço. Trabalhando com campanhas motivacionais com foco na qualidade de vendas e execução de serviços, aliado a contratação de pessoal qualificado e gerenciamento financeiro de contas. Credenciamento de novos parceiros, com objetivo de aumento da carteira de parceiro/cliente.

Currículo de Recepcionista da Oficina

Tenho um ótimo desempenho profissional, busco crescimento dentro da empresa, pretendo contribuir com meu conhecimento e aprender também todos os dias, tenho habilidade de aprender rápido, sou pró-ativa, responsável e gosto de trabalhar vendo e gerando resultados positivos para a empresa. Possuo Experiência em: •Assistente de Recursos Humanos; •Auxiliar Administrativo; •Auxiliar de Escritório; •Recepção; •Atendimento ao Cliente; Encontro-me a disposição para trabalhar, sou muito comunicativa, esforçada, gosto de ver resultados e trabalhar com eficiência sempre.

Currículo de Coordenadora Operacional RS

… de pessoas; Desenvolvimento de habilidades gerenciais; Saúde e segurança no trabalho; Expertise no trabalho com equipes; Gerenciamento de serviços e gestão de qualidade. Gestão Comercial (vendas de serviços) com atendimento a clientes públicos e privados. Gestão de equipes de vendas, Habilidade na implantação e gestão de contratos; Domínio da Lei nº 8666/93 e alterações; Participação em Licitações, acompanhamento do desempenho de todas as fases inerentes ao processo licitatório, documentação, propostas, Recursos administrativos; Elaboração de propostas comerciais, negociação com empresas, elaboração de recursos administrativos. Gestão de Contratos com análise e acompanhamento da evolução econômico-financeira dos contratos; Negociação de reajustes e renovação contratual. Visita a clientes públicos e privados; Vendas de serviços e Gerenciamento de equipe de vendas e suporte comercial. Desenvolvimento e aplicação de programa de treinamento para equipe de vendas. …