Currículos: Assistente Administrativo de Vendas

Currículo de Estagiária de Produção

Comecei a estagiar em uma produtora audiovisual em 2014 e me identifiquei com o mundo atrás das câmeras. Junto com a coordenadora de produção, de quem eu era estagiária, aprendi a trabalhar em equipe e ter disciplina. Virei uma pessoa muito mais organizada, que preza por listas de atividades do dia e que sabe equilibrar a atenção diante de uma quantidade grande de demandas e pedidos. Participei da produção de séries e comerciais televisivos de diferentes clientes e produtos e também em outros departamentos do audiovisual ao longo dos anos, como direção e figurino. Também tenho grande paixão pela escrita, excelente redação e um pequeno portfólio de contos e crônicas.

Currículo de Gerente

… informações para apoiá-los em suas decisões, visando a alta performance e eficácia empresarial. Isto demanda capacidade de análise do desempenho e dos resultados passados pelos chefes dos setores da empresa com vistas a identificar ações de aperfeiçoamento de empregados, a saber: - capacidade trabalhar sob pressão; - possuir conduta ética com a empresa e com os colegas; - demonstrar flexibilidade para mudanças; - demonstrar honestidade e integridade, iniciativa e liderança, entre outros. Como Controler suas competências profissionais também estão relacionadas a características como a visão estratégica, visão de processos e procedimentos, raciocínio lógico, planejamento e organização. Destarte, o perfil profissional deste candidato possui: - Comprovada experiência em liderança, gestão e controladoria nas áreas comercial e administrativa; - Atuação em liderança de equipes de vendas com estabelecimento de metas e desenvolvimento de práticas motivacionais; - Técnicas negociação avançadas.

Currículo de Vendedora e Projetista

Meu nome é Érika, tenho 28 anos, casada e sem filhos, possuo CNH- B. Tenho experiência com atendimento ao público, facilidade para conversar e negociar, sou pró-ativa e aprendo com facilidade o que me for proposto. Gosto de trabalhar, sou muito responsável e organizada, com um certo grau de perfeccionismo, o que para muitos pode ser considerado um defeito, mas me situo bem no ambiente de trabalho mantendo-o limpo e organizado. Tenho conhecimento básico do pacote office. Devido a minha experiência profissional, sei lidar com PROMOB, divulgação e marketing de produto, vendas externas e internas e gosto muito da área administrativa. Agradeço desde já pela oportunidade que me oferecer e garanto que visto a camisa da empresa com dedicação sempre. Att. ***** **** ** ******.

Currículo de Analista Contas a Pagar

Pratica em execução de processos administrativo, financeiro, gerencial e estratégico Domínio no setor de cobrança Elaboração e rotinas com contratos Tratamento com procedimentos fiscais, jurídicos e vendas Análise de fluxo de caixa Conciliação bancária Relacionamento com instituições financeiras Entrada em notas fiscais de serviços Elaboração e aprovação de orçamentos Pagamentos de impostos com devida conferência (FGTS,ISS,CSLL,IRPJ,IRRF,PIS,COFINS,INSS) Provisionamento de despesas/receitas Lançamento de notas fiscais em sistema Antecipações bancárias Realização de pagamentos diários Controle e acompanhamento de operações bancárias Emissão de relatórios emergenciais Fechamento diário de caixa Envio de documentação para contabilidade

Currículo de Assessor Jurídico

Profissional graduado em Direito. Excelente experiência em Administração Geral e Gestão de Pessoas, Planejamento, Projetos, Processos e Financeiro, Cálculos Tributários e Trabalhistas, Conhecimento Intermediário em Pacote Office e Internet. Além de experiência em Inteligência de Mercado para área Hospitalar, Desenvolvimento de soluções para gerenciamento de produtividade e efetividade de equipes de venda e promoções. Desenvolvimento de estudos de mercado para área hospitalar.

Currículo de Analista de Negócios

- Coordenou projeto de planejamento e controle da área administrativa; - Desenvolvimento do planejamento financeiro, envolvendo todas as rotinas (contas a pagar/receber, emissão de relatórios gerenciais/estatisticos de vendas(faturamento), emissão e análise dos relatórios do Cash-Flow, conciliação bancária, análise, programação e provisão de dispêndios, emissão de cheques e acompanhamento da movimentação bancária, arquivo) - Planejamento da contabilidade de custos e desenvolvimento do sistema de gestão empresarial; - Atuação nas negociações visando novos financiamentos e/ou refinanciamentos e empréstimos;

Currículo de Diretora de Departamento

Caro “Recrutador” Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho na área administrativa procuro minha efetivação para desenvolver trabalhos, objetivos e gerar resultados de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos acreditam que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Graduada em Administração, Pedagogia e Pós em Orientação Supervisão, habilidades mais de vinte anos na área administrativa, entre elas também gestão de pessoas, diretora de departamento, gerenciamento de estoque, logística, serviços, patrimônio, vendas de autopeças, coordenadora de eventos, grupos, atendimento ao público, tomada de decisões interna e externa. Dentre minhas características profissionais destacam-se habilidades multifuncionais, responsabilidade, assiduidade, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho, dinamismo, iniciativa, bom humor, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal; disponibilidade para viagens, de acordo com a …

Currículo de Vendedora Interna

… Civil: Solteira Habilitação: AB ESCOLARIDADE: Cursando nível superior: Direito – Estácio de Sá. EXPERIENCIA PROFISSIONAL: Sol Fashion Indústria e Comércio de Roupa LTDA. Cargo: Vendedora Responsável. 2009 á 2011. Zinzane Comércio e Confecção de Vestuário LTDA.  Cargo: Vendedora. 2011 á 2011 Curso de idiomas Yes Cargo: Recepcionista e Vendedora. 2012 á 2012 Simone Batista Advocacia Cargo: Secretaria. De 2012 a 2015 Vanderlon Decorações Cargo: Auxiliar Administrativo e Vendedora. De 2015 até 2015 Itaoca Papeis Cargo: Vendedora. De 2016 ate á atual CURSOS: Telemarketing - Microlins Informática: (Word, Excel, PowerPoint e Internet) - Microlins Rotinas Administrativas: (Departamento de pessoal, Assistente Administrativo, Escrita Fiscal, Recursos Humano e Assistente Comercial) - Microlins Planejamento financeiro de micro e pequenas empresas – Estácio de Sá. OBJETIVO: Ingressar no mercado formal de trabalho, na …

Currículo de Estagiário e Fiscal de Obra.

Formação Acadêmica: Curso: Engenharia Civil. Curso: Farmácia Bioquímica e Clínica. Experiência Profissional: Empresa: Mbigucci Construtora. Atribuições do cargo: Fiscalizações de serviços, leitura de projetos, organização de projetos, produtividade de serviços, organização de documentos de obra, distribuição de serviços aos colaboradores. Empresa: Droga Farma MMDC Ltda – Me. Atribuições do cargo: Administração Financeira, Assistência Farmacêutica, Conferência de notas e boletos, Atendimento ao Público, Vendas, Compras, emissão de Notas Fiscais e Controle de qualidade. Empresa: Centro Paulista de Investigação Clínica (CEPIC). Atribuições do cargo: Atendimento ao Público, Triagem, Cadastramento de Pacientes, Análises de Exames Clínicos, Assistência á Médicos, Diagnósticos Epidemiológicos. Habilidades e Competências: Trabalho em equipe. Resolver situações difíceis e imprevisíveis. Liderança em equipe. Empregar planejamento. Autoconfiança. Organização.

Currículo de Proprietraia

Profissional graduada em Administração de Empresas, Design de Interiores e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos. Possuo oito anos de experiência no desenvolvimento e implantação de sistema de gestão da saúde do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais – IPSM. Participei do desenvolvimento e implantação do sistema de gestão de saúde, definindo regras de negócio, treinando os usuários finais e membros da equipe. Responsável pela gestão do relacionamento com os clientes identificando necessidades específicas e garantindo o correto funcionamento do sistema. Atuei em cargo de liderança e orientação de equipes de trabalho, sendo responsável pelo planejamento e coordenação de atividades. Em 2012 ousei mudar minha orientação profissional busquei nova capacitação na área de design de interiores pelo Instituto de Arte e Projeto - INAP em Belo Horizonte. Fui empresária no ramo de móveis planejados lidando com clientes e empregados em BH garantindo …

Currículo de Corretagem de Imóveis

Assistente Administrativo Imobiliário, Graduação em Administração de Empresas. Vivência com serviços de contas a receber, a pagar, controle de estoque, arquivos CNAB baixas de retornos bancários, cálculo para jurídico, suporte a gerentes de condomínios, organização e administração de arquivos e malotes. Experiência em atendimento ao cliente e apresentação de empreendimentos Imobiliários, consultoria e preparação de documentos para venda.