Currículos: Assistente Administrativo de Vendas

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo

Meu nome é Sheila, tenho 32 anos, solteira e sem filhos. Moro no Rio De Janeiro- Rj e estou a procura de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho experiência de 4 anos comprovado em carteira como Assistente administrativo. Era responsável por toda rotina de contas a pagar, organização na sala de reunião, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, planilhas, compras de materiais, contatos por e-mail, organização de todos os documentos da empresa. Tenho experiência como recepcionista. Sei trabalhar com o público e sob pressão. Era responsável por abertura e fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, atendimento telefônico, cadastro de clientes, vendas de pacotes e na ausência da gerente responsável pelas compras de materiais de pela loja. Busco a chance de reconhecimento e crescimento profissional.

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados Senhores (as) Estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área Administrativa. Tenho experiência de aproximadamente 3 (três) anos em toda rotina administrativa, tais como: atendimento ao público, elaboração de relatório financeiro (vasta experiência em Excel), emissão de notas fiscais, boletos e apoio à Diretoria. Também atuei nos setores de marketing e marketing digital das empresas. Gosto atuar nos setores com melhoria contínua e sempre em prol do crescimento da instituição. Tenho experiência também de aproximadamente 2 (dois) anos em no ramo de vendas em um negócio próprio. Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho. Tenho disponibilidade de horários, assim como para viagens e mudança de cidade, de acordo com os objetivos da empresa. Segue meu currículo para análise e coloco-me à disposição para melhores esclarecimentos. Atenciosamente, ******** *******.

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo

Procuro oportunidade de trabalho, preferencialmente em home office. Eu tenho experiência na área administrativa e atualmente trabalho de corretor de imóveis (tenho creci). Nas últimas empresas que atuei, entre outras atividades burocráticas, fazia muito contato com as empresas parceiras e clientes, via telefone, e-mail´s e rede social. Meu trabalho atual é em escritório na minha residência. Realizo trabalho de corretor de imóveis desde 2013, faço contatos frequentes com clientes e realizo todo o processo burocrático de venda e locação, como propostas, contratos, serviços de consultas aos órgãos competentes, como cartórios, prefeituras e fóruns e processos de financiamento bancário. Sou uma pessoa alegre, de fácil convivência pessoal e profissional, educada e bastante comunicativa.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Comercial de Vendas\gerente Treinne

Sou profissional, com vasta experiência, em gestão condominial atuando diretamente na condição de síndico, bem como administrador, também dentre as atribuições operacionais, como, contratação de serviços, acompanhamento, supervisão e gerenciamento de equipe de limpeza, portaria, zeladoria. Tenho facilidade de relacionamento, administração de conflitos, e gestão de contratos juntos á empresas públicas e privadas, e liderança como um todo.

Currículo de Assistente

Experiencia em trabalho administrativo e operacional, com preparo suficiente para executar qualquer tarefa proposta, Enfase na área administrativa, tendo trabalhado em diversas ocasiões como Assistente Administrativa nas áreas: administração, comercial, vendas e financeira. Temperamento calmo, extrovertida e apta para aprender e desenvolver tarefas requeridas e exigidas. Formação superior em Pedagogia, com preparação auxiliar em diversos cursos de aprimoramento e capacitação técnica. Altamente motivada e interessada em trabalhar e se desenvolver e crescer na empresa.

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Assistente Técnico

Comumicativa e interessada, trabalhei em áreas diferentes e desempenhei sempre bem o papel que me foi solicitado. Facilidade com atendimento ao público, vendas e negócios. Organização de contas, planilhas, elaboração de projetos e visitações e reuniões sempre fizeram parte da minha carreira. Sou objetiva e faço bons relacionamentos. Me encaixo bem em áreas administrativas e comerciais, bem como bancárias e de gestão.