Currículos: Assistente Administrativo de Vendas

Currículo de Assistente Administrativa de Vendas

Tenho 17 anos de experiência profissional, divididos em: 16 anos na área administrativa, e 1 ano na área técnica industrial naval. Atualmente, atuo como assistente administrativa numa empresa multinacional de grande porte, no departamento de administração de vendas. Experiência Profissional: Atendimento e suporte a Diretoria; Facilidade em elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal; Discernimento para tomada de decisões; Comunicativa; Formação superior completa em Administração de Empresas; Pós-Graduação em Adm Estratégica (em andamento) Domínio de pacote Office: Word, Excel avançado, Power Point; Inglês e Francês básicos; Disponibilidade para viagens.

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo

Experiência em gestão de frotas, mensuração e acompanhamento de indicadores de gestão, criação e efetivação do documento de Políticas de Frotas da empresa, checklist de verificação dos veículos, cotação de peças e serviços e aprovação de orçamentos, gestão de manutenção da frota, controle da telemetria dos veículos, pagamento de impostos relacionados a frota, negociação apólice seguro. Experiência como assistente financeiro em concessionária de motos, sendo responsável por contas a pagar, receber, conciliação bancária, garantia de peças. Experiência como assistente administrativo em concessionária de veículos, realizando atividades de faturamento e controle de processos de compra e venda de veículos semi novos.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Assistente Administrativo, Financeiro, de Contas a Pagar e Receber, de Faturamen

Aptidões: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de Contas a Pagar e Cobrança, Assistente de Contas a Receber, Assistente de Faturamento, Secretária, Recepcionista, Atendente. Experiência em emissão de Notas Fiscais eletrônicas, emissão de boletos bancários, pagamentos, recebimentos, serviços bancários em geral, serviços online em geral, elaboração de planilhas digitações diversas, lançamentos de planilhas, atendimento ao cliente, vendas, cotações, entre outros.

Currículo de Assistente Administrativo

Prezado(a) senhor(a), Sou formado em Gestão de Recursos Humanos, atuo há dez anos em supervisão/coordenação de equipes de vendas. Atualmente busco recolocação no mercado, no setor administrativo / comercial de equipes porque me identifico e acredito que me ajudaria no desenvolvimento direcionado, de acordo com meus objetivos profissionais. Durante minha trajetória, tive oportunidade de gerenciar recursos e liderar equipe, aprendizados que considero que facilitarão a transição entre os setores. Por dois anos atuando na Empresa CBD, pude gerenciar os recursos do setor e comandar equipe. Por conta disso, considero que desenvolvi habilidade de liderança, capacidade de organização, de gerenciamento do tempo e de trabalho em grupo, além de pensamento analítico acerca dos processos. Em seguida, por nove anos atuando na APEC, supervisionei equipe na logística da organização e do setor de vendas. A oportunidade me entusiasma tanto pelas tradições das empresas de …

Currículo de Assistente Administrativo

… aprimorar habilidades e agregar novos conhecimentos, podendo assim contribuir para o desenvolvimento e crescimento da organização. Resumo Profissional • Acompanhamento e execução de atividades administrativas; • Atendimento ao canal de vendas diretas da empresa; • Suporte telefônico junto aos clientes pessoas físicas e jurídicas; • Elaboração de relatórios e planilhas gerenciais; • Controle dos Indicadores de Desempenho por Produtividade; • Conhecimento na Legislação Tributária e Fiscal; • Controle e análise de contratos (serviços terceirizados); • Controle e análise de custos e despesas; • Controle de estoque (entrada e saída de materiais) • Conciliação de Estoque; • Controle das operações logísticas (Carga e descarga dos caminhões); • Otimização do Estoque; • Controle do Shelf Life (validade dos produtos); • Controle da produtividade de cada rotina dos auxiliares de expedição; • Controle dos Processos (PDCA); • Emissão de NF’s e entrada das NF’s de devolução em sistema …