Currículos: Assistente Administrativo de Treinamento

Currículo de Assistente Administrativo

Venho por meio desta informar que exerci o cargo de Assistente Administrativo em algumas empresas, dentre elas a montadora Ford Motor Company Brasil onde atuei prestando suporte à supervisão e gerência organizando agendas de compromissos; reserva de salas de reuniões; compra de passagens aéreas; pagamentos de fornecedores; emissão de relatórios de despesas de viagens; recebimento, controle e distribuição de correspondências e malotes; elaboração e envio de cartas comerciais; treinamento de aprendizes; compra, distribuição e controle de materiais de escritório; compra de ticket refeição; atualização de planilhas e dados cadastrais de fornecedores via sistema. Tenho facilidade em trabalhar em equipe, organização nas tarefas, manter sigilo em assuntos confidenciais, ser pró-ativa.

Currículo de Assistente Administrativo

… em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Psicologia pela Puc Minas, com expressiva vivência na área de recepção, atendimento telefônico, atendimento ao cliente e ampla experiência como Assistente Administrativa em empresa de pequeno porte com foco em gestão de pessoas. Dentre as minhas reponsabilidades no percurso profissional estão as técnicas de atendimento presencial e por telefone, operação nas diversas ferramentas de comunicação como PABX, e-mail, chat, skype, tratamento de todo o processo de recrutamento e seleção, realizando triagens de currículos, aplicação e correção de testes de avaliação técnica e comportamental, aplicação de dinâmicas de grupos, realização de pareceres de candidato, aplicando a devolutiva e alinhando perfil com a vaga em aberto, escolhendo o candidato e executando o processo para a admissão como checklist de documentação, encaminhamento para realização de atestados ocupacionais, cadastro do funcionário, preenchimento da CTPS, treinamento

Currículo de Assistente Administrativo de Pessoal

Conhecimento sólido há 9 anos na área administrativa/ compras de materiais, insumos, equipamentos e serviços. Proporcionando economia de 45% em custos evitados ou reduzidos com renegociações contratuais e aquisição produtos e serviços. Gestão dos fornecedores e prestadores de serviços, participando de homologação e qualificação. Realizando treinamentos on-line e/ou visitas in loco melhorando a capacidade técnica, acompanhando através da SLA. Desenvolvimento e análise de indicadores que possam ser utilizados para tomadas de decisões, compromisso com prazos e garantia de qualidade nos processos administrativos. Elaboração de relatórios para evidência de economia com base nas metas acordadas. Responsável pelo treinamento de aprendizes para execução das atividades ligada ao departamento de suprimentos e habilidade de comunicação com diversos stakeholders interno e externo. Expertise no sistema SAP e Excel em nível avançado. Disponível para viagens no território brasileiro.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional com 18 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, gestão administrativa, treinamento e desenvolvimento de equipes. Apresenta forte habilidade para gerir conflitos, desenvoltura para resolver adversidades com o foco na solução e nos resultados. Experiência consolidada na coordenação e liderança de equipes.

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área fiscal e faturamento a mais de 15 anos, conhecimento em todas as operações e códigos fiscais, emissão de notas fiscais, conferência de livro fiscal entradas/saídas, apuração e recolhimento de impostos, ICMS, IPI, PIS, COFINS, CSLL , ISS, INSS, IRRF, lançamento de notas fiscais, controle de ativo imobilizado e estoque, conhecimento em Sped Fiscal, relatórios gerenciais, exportação, controle e envio de arquivo xml, organização do arquivo fiscal, conhecimento em excel, programas JDE, PERFORM, SERCOM e SISLOC. Todas as atualizações fiscais são passadas pelo Setor Fiscal através de treinamentos.

Currículo de Assistente Administrativo II

Negociação Gestão Financeira Desenvolvimento de Processos Planejamento Estratégico Gerenciamento de Operações Gerenciamento de Equipes Gestão de Contratos Serviços ao Cliente Avaliações de Desempenho Análise de Negócios Recrutamento e Entrevistas Resolução de Problemas Coleta e Análise de Dados Orçamento e Controle Processos e Desenvolvimento de Processos Gerenciamento de E-mails Planejamento de Negócios Recrutamento e seleção Conhecimento e Desenvolvimento de Políticas de RH Treinamento e Desenvolvimento Arquivamento e Organização de Documentos Administração de Escritório

Currículo de Assistente de RH

Possuo grande experiência em Treinamento, atuo desde LNT, logística de cursos internos e externos, indicadores, controle de evidências etc. Perfil pró ativo, bom relacionamento interpessoal, prático e comprometido; Domínio de pacote office; Inglês intermediário. Formada em Pedagogia e Administração e pós na área de educação.

Currículo de Assistente Técnico-jurídico e Instrutor de Treinamentos

Sou profissional graduada e licenciada em língua portuguesa pela USP, recém aposentada depois de 30 anos na mesma empresa, tendo atuado na área de treinamentos para funcionários e, também, na elaboração, correção e revisão de textos. Nos últimos anos, em razão da formação em Direito pela Universidade Mackenzie, minha atuação esteve igualmente direcionada à elaboração de textos jurídicos e administrativos. Minha pretensão neste momento é trabalhar, de preferência em home-office ou freelancer, com revisão e correção de textos de qualquer natureza. Eventualmente, pretendo atuar como instrutora de treinamentos com foco em técnicas de redação e/ou na área de reforço e recuperação escolar.

Currículo de Assistente Comercial

Mais de 14 anos de experiência com atendimento ao cliente, receptivo, SAC, retenção, backoffice, help desk, atendimento telefônico e e-mail, suporte aos gestores realizando treinamentos, organizando agenda entre outros. Como administrativo, possuo experiência em faturamento, emissão de todo processo de notas fiscais, incluso notas de importação e exportação, através dos sistemas gratuito/manual, sistema eletrônico Protheus/ ERP, JDE, CIGAM, CRM, ESL, Mastersaf, Outlook. Relatórios e planilhas, compra e recebimento de materiais administrativos, controle de estoque, solicitação de coleta, atendimento a recepção, cliente e fornecedores, organização do local de trabalho, controle de arquivo e XML, conhecimento de frete, análise de crédito e cobrança. Na área comercial, foi realizado trabalhos diretamente com representantes de vendas, posição de estoque, cotação de fretes, cadastro de clientes e representantes, analise crítica de pedidos e feedback da aprovação/retenção dos …