Currículos: Assistente Administrativo de Projetos

Currículo de Assistente Administrativo

Prezados, Dentre algumas experiencias já vividas nas quais uma delas são de vendedora, assistente administrativo escolar, a que eu mais me destaquei foi atuando como secretaria em escritórios de advocacia, onde era responsável por agendas, andamentos de processos, organização do escritórios e acompanhamento em reuniões. Então com alguns atributos já inserido no meu conhecimento administrativo, comunicação e negociação, conseguir subir mais um degrau na área jurídica tendo então a experiencia de trabalha como operacional administrativo jurídico, sendo assim um trabalho mais robotizado ou seja virtual, mas nunca deixando de ser cobrado por mais disciplina e eficiência e com isso adquirindo ainda mais experiencia, principalmente com negociação e então descobrindo a facilidade de conseguir manter o dialoga para melhor obter um resultado. Hoje trabalho por conta própria em Home Office, ja ha 5 anos, continuando na área jurídica mantendo sempre a disciplina o que essencial para o melhor …

Currículo de Assistente Administrativo PL

27 anos em empresa do setor elétrico, desempenhando funções de confiança, conforme a seguir:. Secretária; auditoria interna ISO 9001; pagamento de toda folha da empresa por 2 anos; responsável por tratamento de ouvidoria da zona Oeste por 10 anos; controle e pagamento de empresa terceirizada no setor de operação e manutenção da zona leste;. Responsável administrativo do Projeto Olímpico LIGHT RIO2016; CIPA; Consultoria comportamental método DISC; COACH vocacional e palestrante.

Currículo de Assistente Administrativo

Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Assistente Administrativo

Atualmente atuo na área administrativa da ACADEF, instituição com foco na pessoa com deficiência; dentro das atividades está a elaboração de projetos, sendo um deles contemplado pela UNESCO - Criança Esperança; realizo visita técnica à empresas para análise de acessibilidade conforme NBR 9050. Atuo com Programa Aprendiz com foco na pessoa com deficiência. Também possuo vivência na área da educação – ensino superior – e em projetos sociais para jovens em escolas, atuando, também, em cursos in company na área de treinamento.

Currículo de Assistente Administrativo/marketing

Objetivo: Assistente de Trade Marketing / Marketing. Qualificação Profissional: Grande habilidade para inovar, executar serviços conforme sua necessidade: Criando, agilidade, clareza, confiabilidade e organização. Possibilitando desta forma administrar todo o tempo de trabalho disponível e facilitando a aprendizagem de novas tarefas e também auxiliar colegas na realização de outras. Escolaridade: Fundação Armando Álvares Penteado – 7ºperíodo - Cursando Publicidade e Propaganda Ensino Médio – Colégio Mackenzie Tamboré Ensino no Exterior durante um ano: HerrinHighScool – Illinois Experiência Profissional: Tagg – Marketing Promocional – Fev/2014 Cargo : Assistente de Marketing - Acompanhamento e atendimento das atividades feitas no campo da equipe; - Atendimento ao telefone corporativo; - Follow up das ocorrências da equipe; - Abastecimento e controle do status e levantamento; - Suporte referente ao envio das pesquisas e fotos; - Elaboração …

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Assistente Técnico de Mercadorias

Amplo conhecimento na área administrativa: atendimento telefônico, correspondências em geral, recepção, arquivos, digitação, atendimento ou abordagem ao cliente, facilidade nos contatos interpessoais, fácil adaptabilidade e disponibilidade à novas funções ou aprendizado, precificação dos produtos de Hipermercado, suporte aos gerentes e negociadores interno e externo, controle de preços, pesquisa de mercado (combate à concorrência), arquivamentos, cálculos de margens e impostos. Atuação no plano estratégico institucional, elaborar um plano tático e operacional para os setores de recrutamento, seleção, departamento pessoal, atuar de forma integrada com todos os setores de uma organização, utilizando métodos e técnicas específicas da área, para gerenciar processos e pessoas, com atuação em processos de gestão, gerência e desenvolvimento de pessoas, comunicação e expressão, empresas, mercados e negócios, planejamento e desenvolvimento de projetos.

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente T&D/ R&S

… em processo seletivo temporários para as lojas. Processos seletivos para Financeira do grupo. Processos seletivos para PCD´s. Pareceres de entrevistas técnicas. Elaboração e implantação de projetos para cumprimento de cotas. Orientação aos selecionadores quanto a processos seletivos das lojas. Processos seletivos para empresas. Inauguração de loja (todo processo seletivo) Viagens pela empresa. Implantação e divulgação dos programas ministrando palestras. Negociação, contratação e controle de treinamento. Aplicação e mensuração de testes psicológicos (Quati, R1, Palográfico, AC, AC15,PI) Projetos de melhoria da área de Recursos Humanos (Processos de R&S, T&D,) Relatórios Gerenciais semanais de todas as lojas. Seleção nível administrativo e Gerencial. Elaboração/implantação e seleção Jovem aprendiz Noções básicas de DP, organização de documentos funcionários, fazer crachá, atualização de dados dos funcionários no sistema da empresa, …

Currículo de Administrador de Processo e Qualidade

Formado em Administração , iniciou sua carreira na Ideal Standard como estagiário na área de qualidade, construiu uma carreira ascendente, sendo assim designado a atuar como Assistente na área de Produção e qualidade na planta de Jundiaí e Rio de Janeiro. Foi designado a elaborar e implantar procedimentos, bem como controlá-los de acordo com normas americanas. Fez curso de Six Sigma, elaborando projetos para reduzir custos e aumento de produtividade, e curso de ergonomia, para melhoria do ambiente de trabalho.

Currículo de Trainee em Gerenciamento de Projetos

Participação em eventos corporativos e Carnaval de Rua de São Paulo 2020. Realização de tradução (português-inglês), receptivo turístico e logística de viagem para empresa chinesa (Singoon), desde 2016. Atuação em empresa de montagem de estruturas para eventos (ASTE - Assessoria e Suporte para Eventos Ltda), de 2014 a 2017, desenvolvendo atividades como gerenciamento de contratos, orçamentista e planejamento de execução de montagens. Assistência em planejamento e produção dos eventos do projeto História em Migalhas (três rodas de conversa gravadas e evento aberto ao público), no município de Colatina/ES, no ano de 2017. Entre 2017 a 2019 responsável pelo marketing, mídias sociais, conteúdo, produção de palestras e cursos para palestrante (Rogério Monteiro).