Currículos: Assistente Administrativo de Pessoal

Currículo de Assistente Administrativo - Departamento Pessoal

Sólida experiência na área de recursos humanos, departamento pessoal, área fiscais de empresas, financeira, administrativa e atendimento ao público com atuação em empresas de grande porte. Capacidade de liderança, habilidade de negociação e visão estratégica. Mais de um ano de experiência na área de vendas crédito consignados, atendimento ao público, auxiliar administrativa, atuação em empresa especializada na cobrança de débitos de tributos fiscais de imóveis. E por último a sete anos com experiência em gestão de recursos humanos para empresas e pessoas físicas atendidas através de escritório de contabilidade, recrutamento, seleção e admissão de pessoas, folha de pagamento, processos de rescisão. E entregas de declarações fiscais como CAGED, DIRF E RAIS.

Currículo de Assistente Administrativo Operacional Júnnior

Assistente Administrativo. Ensino Superior Incompleto. Experiência em rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, lançamento de movimento em sistema, análise de compras virtuais (fraude), atendimento pessoalmente e por telefone. Em busca de recolocação no mercado profissional.

Currículo de Assistente Administrativo

Formação em Administração de Empresas com pós graduação em Comercio Exterior, tendo atuando por 18 anos na área financeira, exercendo atividades relacionadas ao comercio exterior bem como as relacionadas a área financeira. Após esse período, admitida através de concurso publico para exercer a função de assistente Administrativo, dentro do setor de contabilidade/financeiro da empresa de saneamento da cidade, onde elaborava planilhas de custos e controles de estoques, atuando por 15 anos nesse setor; após esse período remanejada ainda como Assistente Administrativo junto ao setor de engenharia da mesma empresa, por um período de 1 ano, executando controles de agendamentos, planilhas e demais atividades relacionadas a Diretoria de Engenharia da Empresa. Nos últimos 5 anos até data do meu desligamento por Aposentadoria, atuava como Administradora do Parque da Cidade, uma unidade recreativa que pertence a diretoria de Mananciais da mesma empresa de Saneamento. A função de …

Currículo de Assistente Administrativo

… QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, anotação de encomendas, ligações para clientes, recepcionar clientes. • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Assistente Administrativo / Assistente

Currículo de Assistente Administrativo

Ao Departamento Pessoal, Estou em busca de uma oportunidade de Trabalho, tenho facilidade de aprendizado. Tenho curso em Técnico em Administração. Experiência com atendimento ao cliente, já passei por alguns produtos diferentes. Experiência na área administrativa,experiencia tambem como operador de caixa, abertura e fechamento, conhecimento em emissão de nota fiscal. . Promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados

Currículo de Assistente Administrativo

Iniciei a vida profissional em 2013 na Kimberly Clark, um período que durou até o ano de 2018. Iniciei como aprendiz, com o controle e desenvolvimento de planilhas com foco no controle de estoque, recebimento e conferência de NF através do sistema SAP, Participação em ideias de redução de custos de estoque. Em 2015 Passei a ser estagiario técnico, auxiliando na criação de RCs, follow Up de fornecedores afim de reduzir a quantia de itens vitais zerados no estoque, criação de planilhas para controle de itens slow moving. baixas e criação de RMs internas. Em 2016 fui efetivado como assistente de materiais, passei a ser responsável pelo recebimento, movimentação e baixas dos itens auxiliares de produção, fui facilitador de segurança e meio ambiente, participação ativa em projetos yellow belt com retorno de aproximadamente 400 mil reais. Encerrei o ciclo em 2018, com uma oportunidade em trabalhar em um negócio pessoal.

Currículo de Assistente de Departamento Pessoal Sênior

Analista de Recursos humanos com ênfase em Departamento Pessoal, atuando na área há mais de 05 anos. Sólida experiência em Processos admissionais, rescisórios, folha de pagamento, recolhimento dos encargos trabalhistas INSS, IRRF, FGTS. Entrega do CAGED. Declarações anuais DIRF e RAIS. Controle e apuração do ponto eletrônico. Administração dos benefícios e suas políticas. Preposto em homologações, acompanhamento das convenções coletivas de trabalho. Atualizações referente ao E-Social, Homolognet, Seguro Desemprego Web, desoneração da folha de pagamento. Alem do mais tenho experiência com os respectivos subsistemas de RH: Recrutamento e Seleção, integração de novos colaboradores, motivação, avaliação de desempenho, clima organizacional. Ampla experiência na área administrativa. Boa vivência em supervisionar equipes de trabalho realizando acompanhamentos com Feedback e Coaching. Atuação na execução dos projetos de Empreendedorismo do SEBRAE Goiás. Experiência no controle de produção …

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Traduções diversas. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Administrador/sindico

Morador de Taboão da Serra, tenho 45 anos, casado, formado em direito e pós graduando em gestão pública. Trabalhei em Bancos, escritório de advocacia, sempre na área de negociação, posso dizer que sou um negociador profissional. Na área pública, trabalhei na Prefeitura de Taboão da Serra ( cargo de confiança). Atualmente sou síndico e administrador de um condomínio há sete anos, faço gestão própria, gerencio todas as atividades do condominio, financeiro/ administrativo, bem como lidero mais de 60 funcionários, dinâmico e com espirito de liderança, consigo harmonizar os trabalhos, gerir pessoas e ainda ter pessoalidade com os condôminos, dirimindo todos os problemas causados por um condomínio do porte do que eu administro com 1.312 apartamentos. Sem mais, José Alcely dos Santos de Morais.`. ,