Currículos: Assistente Administrativo de Obras

Currículo de Assistente Administrativo

Sou muito comunicativa, atuo na área Administrativa, já atuei dentro da Petrobras, tenho experiência no sistema sap, facilidade em se adaptar nos lugares. Sou técnica em Administração e Mecânica Industrial. Graduanda de Psicologia e terminando Tecnólogo de Recursos humanos. Gerenciamento de caixa para facilities (Base Macaé); Controle, criação e compilação de ata de reunião on&offshore com expedição diária para todas as bases; Atendimento a público externo (fornecedores, novos funcionários, candidatos, clientes, visitantes, etc); Responsável pela integridade e manutenção da comunicação visual da base de Macaé; Criação e organização de eventos de todos os portes para a empresa (reuniões, coffee-breaks, treinamentos, festas, etc); Embarque na unidade de P-26 para atendimento aos colaboradores,realização da entrega das medalhas dos melhores fornecedores Petrobras; acompanhamento da coordenação de P-26 na elaboração de projetos, acompanhamento técnico; relatório diário …

Currículo de Recepcionista

Entrei para o mercado de trabalho no ano de 1994, atuando na área administrativa, e desde então venho otimizando meus conhecimentos e experiências. Cursando 3* período em Administração, tenho vasta experiência na área administrativa, financeira e recepção. Atuei com atendimento ao cliente (Física e jurídica), ativo e receptivo, contas a receber, emissão de notas, boletos, atualizações, e-mail, protestos, baixa no sistema, cartões, remessa e retorno bancário, relatórios, recebimentos, controle de material, sedex, agendamentos, habilidade em estruturar e motivar equipes de trabalho, treinamento de novos colaboradores. Domínio em informática, com ênfase em pacote Office completo. Acompanhamento á visitantes, reuniões, arquivo, abertura de obras no sistema, cadastros, arquivo, e-mail central, relatórios, propostas, formatação, digitação, planilhas, controle de folha no sistema, controle biométrico, fluxo de obras, assistência a diretoria, agenda, controle, cotação e compra de …

Currículo de Secretária

Realizei tarefas de secretária em geral,assistente administrativo e pessoal, organização de arquivos, agenda de reuniões, atendimento ao cliente, apresentações em power point, sistema de comunicação (e-mail), emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, reservas de hotéis, controle de taxí, motoboy, correios, correspondência, controles de contas pessoais, coordenar recepção, copeiras, faxineiras, motoristas, etc.., controle de materiais, de pagamentos de reembolso, prestações de contas, elaborar apresentações, gerenciar agendas, cotação de preços e produtos para o setor de compras, controle de notas fiscais, lançamentos de notas no sistema, controle de fundo fixo da empresa, etc... Responsável pela comunicação entre o departamento pessoal da empresa e o canteiro de obras, atribuindo em suas funções o controle da distribuição e utilização dos equipamentos de segurança, controle de ponto (entrada e saída de funcionários), organização de documentos …

Currículo de Técnico em Edificações

Prezados, Meu nome é Rafael, sou técnico em edificações e Engenheiro civil (recém formado) e tenho experiência na área como técnico em edificações – onde coordenei algumas obras de médio porte e dei suporte aos processos controle de estoque, administrativos, orçamentos, compra de material, almoxarifado, pagamento de fornecedores, pagamento de pessoal, apontamento, fiscalização de obras, diários de obra. Atuei como encarregado de manutenção predial e pós-obra. No meu penúltimo emprego atuei com vendas de serviços, assistente empresarial, assistente de transporte, inspetor de risco. E no último trabalho como Técnico em Edificações atuando diretamente em canteiro de obras, trabalhando medições, fiscalizações, teste de Slump, molde CP, líder de equipe, leitura de projetos, levantamento de material, etc. Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área. Julgo ter o perfil adequado para atuar na empresa, devido ao meu …