Currículos: Assistente Administrativo da Gerência

Currículo de Assistente Administrativo Financeiro

Experiência de 8 anos em rotinas administrativa financeira, tais como, lançamento de notas fiscais de entrada e saída, confecção de borderôs de pagamento e recebimento, planilhas de controle de pagamentos e recebimentos, conciliação, fluxo de caixa, emissão de boletos, relatórios gerenciais, arquivo e manutenção de contratos e cobrança de inadimplentes, representação junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Possuo Excel intermediário e conhecimento avançado com os softwares de ERP (MICROSIGA PROTHEUS - TOTVS e BIMER - ALTERDATA). Minhas competências e habilidades são: Liderança, trabalho sob pressão, visão de negócio e bom relacionamento pessoal

Currículo de Assistente Administrativo

Com mais de dez anos de experiência na área administrativa, atuando em setores como: atendimento ao cliente SAC, contas à pagar, caixa, lançamentos dessas despesas em sistema SAP, suporte ao RH, COMPRAS. Responsável por contratações de empresas terceirizadas, entrevistas, reuniões e fechamentos. Assistência a gerência em contato entre matriz e filial. Dentro desses período, cinco anos em logística, sendo responsável por agendamentos de entrega via portal e telefone, planilhas de controle de mercadorias recebidas em devolução, contato com transportadoras e motoristas.Habilidade em trabalhar em equipe, comprometimento com o que faço é um diferencial, pontualidade, bom relacionamento interpessoal e sempre com disposição para aprender adquirir novos conhecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo (período de SET/2004 à Nov/2005)

… Normas implantadas; Planejar e realizar as consultorias e acompanhar a evolução dos processos; Planejar e acompanhar as auditorias internas e externas, monitorar o tratamento dos resultados, elaborar listas de verificação; Avaliar o processo de auditoria interna, visando aprimorar os métodos de trabalho utilizados; Buscar alternativas de atender a conformidade dos processos com os requisitos das Normas; Monitorar as ações corretivas, preventivas e de melhorias; Assessorar a gerência da qualidade no funcionamento do SGI da Companhia por meio do controle de todos os seus processos voltados para questões da qualidade, meio ambiente, segurança da informação, dentre outros; Realizar reuniões com os gestores propondo ações para melhorar continuamente os sistemas de gestão implantados na Companhia; Monitorar a evolução dos indicadores;Estabelecer ações e acompanhar às legislações e requisitos ambientais, Preparar e realizar das Reuniões de Análise Crítica;Participar da CIPA.

Currículo de Assistente Financeiro Contábil JR.

… (extratos, recebimentos, ordens de pagamento, liberação de pedidos, análise de crédito, baixas, boletos, instruções bancárias, borderôs, remessas e retornos, cobrança, envio e cancelamento de protesto, cartões, conciliação, envio de documentos à Contabilidade), tesouraria (caixinha, caixa, fluxo de caixa, reembolsos, vales) e rotinas administrativas (arquivos, relatórios gerenciais generalistas e serviços bancários externos); Fiscal (Contabilidade: classificação e escrituração contábil e financeira e Paralegal: serviços societários); Administrativo (recepção, atendimento ao cliente, compras, arquivos, relatórios, indicadores); Comercial (gestão de contratos, propostas, cadastros, lançamentos, manutenção, gestão de benefícios e tratativas de Ouvidoria e SAC) e Secretariado Executivo (agendas, reuniões, eventos, rotinas financeiras).Como qualidades pessoais se destacam minha total responsabilidade, comprometimento, pontualidade, dedicação e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente de Diretoria

Possuo formação em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Desenvolvi minha carreira em empresas de diversos portes e segmentos. Sólida experiência em Assessoria executiva, planejamento de rotinas financeiras e administrativas e em Gerenciamento de eSocial. Usuária de sistema ERP, inglês Intermediário.

Currículo de Administrador de Materiais

… de Business Intelligence criando relatórios e soluções dos mais variados tipos e propósitos, geração de KPIs de performance. Atuei nos processos da área de Planejamento de materiais bem como nas especificações de projetos da área financeira SAP Modelagem de Dados Oracle Levantamento de Requisitos. Planejamento de materiais- SAP/Servigistics Melhoria de processos-Kaizen e Lean Elaboração de Controles, Processos para a área de TI Experiência de 3 anos no gerenciamento de atividades na área de TI, implantação, racionalização e redesenho de processos egerenciando as equipe. Na área de planejamento lidei com detalhes importantes dos materiais para planejarmos ou não de acordo com suas características, como por exemplo, se o item é perecível , MTO (Make to Order), custo de aquisição, curva ABC (frequência de vendas), aplicabilidade, cadeia de substituição e etc. se tornam imprescindíveis para o planejador e vital para desenvolver o BI na área como a de análise de Requisito

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.