Currículos: Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

Currículo de Assistente Administrativo da Garantia da Qualidade

… que poderei desenvolver na vossa empresa, como a de resolver problemas, de lidar com pessoas, de trabalhos em equipe, de cumprir prazos, dentre outras. Experiência na função de Analista de Gestão da Qualidade e como Coordenadora de Controle de Qualidade com definição, aplicação, modificação e orientação da unidade sobre as normas e procedimentos de Gestão da Qualidade. Assegurando o cumprimento das legislações sanitárias federais e estaduais, providenciando a documentação necessária e certificações dos órgãos competentes. Elaboração de manuais de BPF, APPCC, atuação na manutenção do programa de BPF, revisões de manuais, verificações e monitoramentos diários de manipuladores, condições higiênico-sanitárias além de acompanhamentos de auditorias, bem como providenciar as modificações exigidas. Coordenação das ações voltadas ao manejo integrado de pragas (MIP) e tratamento de não-conformidades. Processos relacionados a Clientes. Seleção de fornecedores que atendam às exigências da …

Currículo de Analista Finanças

Carreira consolidada nas áreas de cobrança e Financeira em empresas de médio e grande porte. Profissional com mais de 15 anos de experiência na área financeira em rotinas administrativas, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e atendimento a auditoria interna e externa, acompanhamento e planejamento das estratégias de cobrança, provisão financeira, confecção de relatórios gerenciais.Vivência na área de seguros e previdência, conciliação bancária, apontamentos, conferências, apuração de imposto (IOF) e elaboração de relatórios.Acompanhando as necessidades dos pares e parceiros, visando assegurar o nível de qualidade e satisfação dos clientes, acompanhando de forma proativa a performance dos negócios do cliente, criando um relacionamento estreito e de confiança com os mesmos e assim garantindo um resultando diferenciado

Currículo de Proprietraia

Profissional graduada em Administração de Empresas, Design de Interiores e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos. Possuo oito anos de experiência no desenvolvimento e implantação de sistema de gestão da saúde do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais – IPSM. Participei do desenvolvimento e implantação do sistema de gestão de saúde, definindo regras de negócio, treinando os usuários finais e membros da equipe. Responsável pela gestão do relacionamento com os clientes identificando necessidades específicas e garantindo o correto funcionamento do sistema. Atuei em cargo de liderança e orientação de equipes de trabalho, sendo responsável pelo planejamento e coordenação de atividades. Em 2012 ousei mudar minha orientação profissional busquei nova capacitação na área de design de interiores pelo Instituto de Arte e Projeto - INAP em Belo Horizonte. Fui empresária no ramo de móveis planejados lidando com clientes e empregados em BH garantindo

Currículo de Estagiária de Gestão

… e implementar. Recentemente implementei o sistema do PJCalc na Consultoria onde atuei como estagiária visando otimizar o processo de impugnação dos cálculos de um de nossos clientes. Atuei também na alimentação e conferência de sistemas como E social- versão doméstico e na conferência de obrigações acessórias (Alimentação e conferência de dados nos sistemas do governo) e na parte de treinamento (apoio na elaboração e aplicação) além disso,tenho facilidade no aprendizado,criatividade e senso de organização que julgo ser habilidades essenciais para atuação e desenvolvimento no setor administrativo. Gostaria de uma oportunidade de entrevista e assim dar mais detalhes sobre minhas experiências profissionais e voluntárias. Formação : Administração de Empresas,especialização em Gestão da Qualidade Conhecimento prático nas ferramentas 5S|Fluxograma de processos para mapear processos| Check List ou Folha de verificação. Nível profissional : Trainne/Junior