Currículos: Assistente Administrativo Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

Em minha última experiência profissional, coordenava a Área Administrativa, dando suporte às demais áreas da empresa como: Departamento Pessoal e gestão de Pessoas, Departamento Comercial, Departamento Jurídico, Segurança do Trabalho, Patrimônio, Facilities, Comunicação, Frota, Telefonia. Acompanhamento de indicadores, redução de custos, melhorias nos processos administrativos, gestão de pessoas. Além das rotinas pertinentes ao departamento Administrativo, também fiz a gestão de equipe onde envolviam os departamentos administrativo, gestão de pessoas, Almoxarifado e materiais. Possuo conhecimento na área de compras, cotações e negociações junto aos fornecedores por realizar essas atividades, e também pelo fato de dar suporte à Área de Facilities. Nessa trajetória, desenvolvi senso de urgência, responsabilidade, resiliência e espírito de equipe. Atividades realizadas: - Rotinas administrativas /Análises de despesas, contas à pagar, Análise e apresentação de …

Currículo de Coordenadora Administrativo Financeiro

Atuo a mais de 3 anos na gestão Administrativa e Financeira de uma Holding Familiar Patrimonial, e com quase 20 anos de experiência nos processos financeiros, controladoria e análise de resultados. Sou Bacharel em Ciências Contábeis, trabalhei em Tesouraria e Departamento Financeiro de empresa de Grande Porte no ramo da Engenharia, adquiri amplo conhecimento dos processos de Contas a Pagar, Contas a Receber, Gestão de Fluxo de Caixa, na Negociação e Captação de recursos junto às Instituições Financeiras. Meu trabalho tem ênfase na estruturação e controle dos processos financeiros, análise dos resultados operacionais e planejamento estratégico de médio e longo prazo, oferecendo subsídios para tomada de decisão. Habilidade para liderar, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem, determinação para mudar paradigmas e visão estratégica, são algumas das características marcantes de minha personalidade.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Assessoria presidência, diretoria e gerência; Bom relacionamento interpessoal; Atendimento à clientes e fornecedores; Elaboração de memorandos, relatórios, formulários e redação de correspondências; Controle, classificação e atualização dos arquivos da empresa; Cotação e compras de materiais de escritório; Controle de prazos, cotação e fechamento de renovação de seguros da frota de veículos da empresa, assim como seguro dos imóveis; Organização e catalogação todo arquivo físico da empresa, possibilitando o encontro de qualquer item, por qualquer pessoa; Responsável pelos contratos de locação (arquivo e reajustes anuais);

Currículo de Coordenado Financeiro / Administrativo

Estruturação, Implementação, Treinamento e Controle de Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Estoque e Faturamento – Gestão do Crédito e Cobrança, Antecipação de Recebíveis e Inadimplentes – Projeção e Gerenciamento do Fluxo de Caixa – Proteção do Capital de Giro e Investimentos – Controles Bancários e Riscos Operacionais – Elaboração, Gerenciamento e Análise de Relatórios Financeiros e Lançamentos – Implementação e Gerenciamento de Custos (Otimização, Redução e Controle) – Elaboração de Apresentações de Resultados a Diretoria – Atendimento a Auditoria Externa – Seleção de Currículos, Contratação e Dispensa de Colaboradores – Conferência e Pagamento de Folha de Pagamento – Gestão de Benefícios - Implementação e Gerenciamento do Dispositivo para Demonstrativo dos Custos – Analise, Rateio e Apontamento dos Custos – Auditoria e Inventário Analítico dos Dados Coletados – Projeções e Provisionamento para Previsão e Redução de Gastos – Elaboração de Relatórios Contábeis - …

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Coordenador de Obras

… Trabalho diretamente com obras do setor da Construção desde o ano de 2016, atuando inicialmente em Obras do Setor Público e com o tempo, tive a oportunidade de iniciar o acompanhamento de obras de maior porte do Setor Industrial. Há cerca de dois anos, trabalho diretamente em Industrias como Nexa Resources (Votorantim Metais), Gerdau Aços Longos e demais terceiras das empresas citadas, desempenhando a função de Coordenador de Obras. Em busca de mostrar meu total potencial, viver novas experiências e crescer profissionalmente, me coloco neste momento em busca de novos desafios, que tornem possíveis, a idealização de sonhos e projetos da minha vida profissional e pessoal. Tenho experiência em Projetos (foco em Projetos Estruturais), softwares como Revit, Cypecad, AutoCad, Pacote Office e Ms Project, elaboração de memoriais técnicos, Terraplenagem, Iniciação Científica em Reforço Estrutural com uso de Compósitos de Fibra de Carbono, Dimensionamento Estrutural, Fundações, entre outros.

Currículo de Coordenadora de Abrigo Institucional

1.) Coordenação no trabalho de Assistência social e recuperação psicológica, acolhimento, direitos violados com o afastamento do convívio familiar e comunitário entre outros. 2.) Na área de Alimentação:Gestão de restaurantes, desde o cardápio junto à nutricionista, até a entrega final, aos usuários, administrando, organizando, programando, comprando e cuidando do financeiro. 3.) Administração geral, atendimento ao público entre outras atividades relacionada a Pecuária e veterinária.

Currículo de Coordenadora

Prezado empregador: Meu nome é Vanderci HorácioMachado, tenho 48 anos e formação em exatas.Tenho uma vasta experiência em processos administrativos. Trabalho em funções administrativas a mais de 20 anos. Desempenho minhas funções nas empresas de maneira eficiente e competente. Tenho facilidade no aprendizado de novos afazeres e na transmissão de meus conhecimentos aos outros. Tenho espirito de pesquisa, envolvimento e liderança. Sou assídua e empreendedora e me comprometo com a missão das empresas que trabalho visando seu crescimento. Tenho excelente domínio em Excel e conheço vários sistemas de controle financeiro. Me coloco a disposição para entrevistas e eventuais testes que se fazerem necessários. Antecipadamente, agradeço a oportunidade.

Currículo de Assistente de Vendas a Governo

Analista Administrativa, de Licitação com MBA em Marketing com Complementação em Gestão Empresarial. Graduada em Administração. Inglês fluente. Experiência em processos licitatórios, elaboração de termos de referências, editais, contratos, análise e controle de planilhas, assessoramento de diretoria e secretariado. Conhecimento em legislação referente a aquisições públicas e controle patrimonial. Responsável pelo gerenciamento de eventos realizados no Teatro Pedro Calmon do Exército Brasileiro. Disponibilidade para viagens.