Currículos: Assistente Administrativo Controladoria

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho em equipe, dinâmico, objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento pessoal e profissional. Apresento experiência de 9 anos em rotinas administrativa financeira / RH, tais como, lançamentos fiscos e fiscais, amortizações para pagamentos, relatórios gerenciais, arquivos, contratações, demissões e gestão em RH. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, comprometimento, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal e prestar-lhes mais esclarecimentos.

Currículo de Assistente Comercial

Possuo conhecimentos na área comercial, administrativa, estoque e controle de qualidade e contábil. Atualmente estou cursando 4º Semestre de Administração de Empresas. Onde pretendo seguir para o meu crescimento profissional e me especializar cada vez mais na área. Tenho excelente postura para soluções rotineiras e pontuais. Facilidade na organização e execução de tarefas. Dedicado, comprometido, boa relação interpessoal, proativo e fácil adaptação. Conhecimentos: Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. …

Currículo de Gerente de Controladoria

Profissional com 18 anos de experiência as áreas Administrativa, Compras e Suprimentos, Controladoria, Custos, Finanças, Faturamento, Patrimônio e Prestações de Contas, com atuação nos segmentos de: prestação de serviços em saúde e em grandes hospitais. Com visão estratégica e de negócio desenvolvidas, orientado para busca e maximização de resultados, habilidade na condução de negociações, focado na busca de soluções inovadoras, facilidade no relacionamento interpessoal, vivência na formação técnica e comportamental de diferentes equipes de trabalho, sendo responsável pela Liderança das áreas de Contabilidade, Financeira (Contas a Pagar/Receber), Custos, Faturamento, Fiscal, Patrimônio, Planejamento Financeiro, Prestação de Contas. Criação e implantação do departamento coorporativo de Controladoria e Finanças, responsável pelo recrutamento, seleção e capacitação dos funcionários, realização de entrevistas, implementação de processos e procedimentos da área e implantação. …

Currículo de Operador de Trafego Maritimo Pleno (operação/administrativo/financeiro/rh)

Bacharel em Administração com experiência em faturamento, cálculo de receitas e tributos, conciliação bancária, rotinas de departamento pessoal e administrativas . Também atua com implementação e acompanhamento do sistema de qualidade e processos direcionados à segurança do trabalho. Execução de rede profissional de relacionamento com cliente. HABILIDADES Microsoft Office com Excel Avançado; Elaboração de processos e Solução de problemas; Trabalho sobre pressão e independente; Desenvolvimento de Treinamentos; Negociação e Execução de Compras; Acompanhamento de Admissão e Demissão; Atividades Administrativas e Departamento Pessoal; Relacionamento com Clientes; Contas a pagar e Contas a receber; Emissão de notas fiscais e Faturamento; Analise e Controle de Receita; Cálculo e Controle de Tributos e Receita; Conciliação Bancária; Manipulação do Sistema SAP/Navision/CMCentr; Organização de Departamentos; Iniciação a Qualidade– Certificação ISO9001; Auditoria interna; Ponto …

Currículo de Advogado Trabalhista

******* ****** ******** 29 anos, solteiro São Paulo/SP Superior completo Registro OAB nº 340678 Cargo Pretendido: Advogado Salário Pretendido: R$ 3.000,00 Emprego Atual/Ultimo: Ministério Público do Estado de São Paulo Função na Empresa: Assistente Jurídico da Promotoria Entrada/Saida: 2008 - Atualmente Perfil Profissional: Cinco anos de experiência na elaboração de peças processuais, pareceres e funções inerentes a atividade jurídica, levantamento de dados, de conteúdo doutrinário ou jurisprudencial, necessários ou convenientes ao correspondente exercício funcional e atendimento ao público. Formação : Direito – Faculdades Integradas Rio Branco – São Paulo. Inglês Intermediário. Domínio pacote Office.

Currículo de Analista Financeiro JR

Comecei minha carreira na área de atendimento, logo em seguida atuei na área administrativa. Sou formada em Gestão Financeira pela Universidade FMU, no momento estou cursando MBA em Controladoria e Finanças na Universidade Cruzeiro do Sul. Primeiramente atuei na área como assistente financeiro, ocupando o cargo na Livraria Cultura, 3 anos depois consegui uma proposta para trabalhar como Analista Financeiro na Extrafarma, na qual me desenvolvi grandemente, principalmente em tomadas de decisão e apresentação indicadores. Uma das minhas habilidades está a pontualidade, responsabilidade, gestora de minhas atividades, bom atendimento, preocupação com o cliente, capacidade em resolver problemas, boa comunicação, organização e planejamento e trabalho em equipe.

Currículo de Gerente de Relacionamento com Operadoras

Profissional graduado em Ciências Econômicas e Pós-Graduando em Controladoria e Gestão Pública. Atuou desde o início da carreira na área Administrativo-Financeira desenvolvendo as atividades de conciliação bancária, de contas a pagar e a receber, elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, registros de transações financeiras, relacionamento com fornecedores/prestadores de serviço, elaboração de relatórios gerenciais, faturamento e cobrança, apuração de resultado financeiro, dentre outras atividades relacionadas a esta função. Ético; Dinâmico; Criativo; Pró-ativo; Flexível e Organizado. Gosta do trabalho em equipe e atividades transdisciplinares. Também destacam-se como pontos fortes: Comprometimento; Iniciativa; Auto-Confiança; Persistência; Cumprimento de Metas; Exigência de Qualidade; Resiliência.

Currículo de Atendente 1

Administradora.Cursando MBA em Controladoria e Finanças pela Faculdade 2 de Julho e Graduada em Administração de Empresas pela FVG. Inglês Básico pela UNIFACS. Atuação em recrutamento e seleção, elaboração de relatórios gerenciais,liderança de equipes, atendimento ao público, recebimento de valores, sangria e depósitos de numerários, participação em inventários.Cursos em: Departamento Pessoal com ênfase no e-Social (Connect RH); Contas a Pagar, a Receber e Tesouraria (SENAC) Disponibilidade para viagens.

Currículo de Instrutor de Cursos

Formado em Ciências Contábeis pela UnB, pós-graduanao e Controladoria e Finanças pelo SENAC, registrado no CRC-DF, com certificação CPA-10 ANBIMA. Já atuei como contador em escritório de contabilidade realizando lançamentos contábeis e auxiliando nas demais atividades, como confecção de obrigações acessórias, modificação de contratos e registros de empresas. Atualmente ministro aulas em curso profissionalizante sobre atividades exercidas na área administrativa. Constituição de empresas, matemática administrativa e financeira, folha de pagamento, rescisão de contrato de trabalho, conceitos tributários e etc. Gosto muito de saber que estou colaborando para o futuro dos alunos e de receber feedbacks. Tenho interesse em atuar com contabilidade e administração. Sempre busco fazer cursos nestas áreas e tenho bastante interesse em aprender mais. http://bdm.unb.br/handle/10483/18162

Currículo de Analista de Compras

Compradora Estratégica, graduada em Administração de Empresas e MBA em Controladoria de Empresa, inglês intermediário. Responsável na gestão e planejamento de todo processo de compras envolvendo aquisições de serviços, locações, materiais médico hospitalares, medicamentos e equipamentos em geral; Gerenciamento de contratos, Gestão estratégica da carteira de fornecedores, buscando melhores resultados nas negociações; Planejamento e controle de atividades administrativa, Pesquisa e análise de mercado fornecedor com enfoque em produtos e serviços alternativos; Realizar fallow-up, desde a OC encaminhada aos parceiros até entrega final no almoxarifado, Verificar as notas fiscais recebidas, conferindo se existe discrepância com o pedido, Atuar no encaminhamento das notas para pagamento ao financeiro, Habilidade em negociação, Dinamismo e determinada, Comprometimento em resultados. Conhecimentos teórico nas ferramentas Strategic Sourcing, e-procurement e RFI,RFQ,RFP.