Currículos: Assistente Administrativo Comercial

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Assistente Administrativa

Com aproximadamente 25 anos de atuação profissional, sendo mais da metade deles dedicados à administração de empresa familiar, minha experiência consiste em principalmente, coordenação de processos administrativos como elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, análise e concessão de crédito, além de elaboração de ações à qual tange a análise, e compatibilidade de pedidos de compra e controle de mercadoria.

Currículo de Assistente Administrativa

Profissional dinâmica tendo tido experiências em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive multinacionais. Apta para a realização de toda rotina secretarial e administrativa. Começando a carreira como auxiliar de escritório tendo chegado ao nível de analista. Boa comunicação verbal e escrita visando a sinergia entre equipes e bom relacionamento com seus superiores.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

Cursando o ensino superior em Direito pela Universidade Nove de Julho. Nível intermediário de inglês . Experiência de 5 anos em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de notas fiscais, controle de planilhas, documentações e liberação de mercadorias. Gerenciar informações e elaborar documentos como atas, relatórios, carta comercial,Arquivar Documentos, comprar e controlar materiais utilizados no escritório. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, de fácil adaptabilidade.