Currículos: Assistente Administrativo Comercial

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

… senhor(a), Sou formado em Gestão de Recursos Humanos, atuo há dez anos em supervisão/coordenação de equipes de vendas. Atualmente busco recolocação no mercado, no setor administrativo / comercial de equipes porque me identifico e acredito que me ajudaria no desenvolvimento direcionado, de acordo com meus objetivos profissionais. Durante minha trajetória, tive oportunidade de gerenciar recursos e liderar equipe, aprendizados que considero que facilitarão a transição entre os setores. Por dois anos atuando na Empresa CBD, pude gerenciar os recursos do setor e comandar equipe. Por conta disso, considero que desenvolvi habilidade de liderança, capacidade de organização, de gerenciamento do tempo e de trabalho em grupo, além de pensamento analítico acerca dos processos. Em seguida, por nove anos atuando na APEC, supervisionei equipe na logística da organização e do setor de vendas. A oportunidade me entusiasma tanto pelas tradições das empresas de …

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente de Planejamento de Manutenção II

Profissional graduada em Gestão de Pessoas. Alta experiência em cobrança bancária, Contratos Administrativos Públicos/Privados, Compras, boa capacidade de análise, raciocínio e liderança. Possuo conhecimentos do básico ao intermediário em Informática com pacote Office (Word, Excel, Power Point e Internet), disponibilidade para viagens à trabalho e conhecimento técnico nos sistemas SAP, FLUIG e TOTVS.