Currículos: Assistente Administrativo Comercial

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativo Comercial

Primeiramente obrigado pela oportunidade. O intuito desta carta é para que possa conhecer um pouco sobre meu perfil e tão breve podermos conversar mais. Foco, Determinação, Planejamento, Metas e Organização. São palavras de grande importância para a vida pessoal e corporativa. Muitos gostam da comodidade, pois, assim ficam em sua zona de conforto sem ter muitas preocupações, já eu gosto do novo, daquilo que me desafia continuamente. Uma pessoa ágil, sociável, centrada, alto astral, ética e criativa. Tenho facilidade em me adaptar ao novo, de aprender, saber ouvir e claro opinar no momento certo. Em uma entrevista ou perfil, posso te descrever mil qualidades, ser a solução dos seus problemas, e chegar na hora não ser tudo aquilo. Por isso ser verdadeiro é muito importante. Com clareza, motivação, propósito e agilidade podemos ir longe. Conte comigo para poder somar e agregar resultados em sua equipe. Abraço,

Currículo de Assistente Técnico/comercial

Atuando desde 2014 na área comercial e 2016 no ramo securitário, tenho experiencia em grandes contas em que tive o prazer de trabalhar como Burguer King, Rock In Rio, Arcos Dourados, JK Iguatemi, BMW entre outros, sempre atuando nas movimentações e colocações de seguro, mais especificamente RC Eventos depois atuando em outros produtos como Property, RC Geral, LC entre outros atuando no endosso, será um prazer ser escolhido para adquirir mais conhecimentos seja na área comercial ou técnica.

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Assistente Administrativa

Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo

Formado em administração de empresas pela Uninove, Possuo cerca de 10 anos de experiência na área administrativa e logística em um mercado amplo em atendimento ao cliente, no suporte técnico e serviços, sendo responsável por operações logísticas, gestão e controle de processos, atendimento ao público e supervisão de equipes. Implantei métodos de trabalho no qual impactou em otimização de custo e melhorias nas áreas de controle administrativa e operacional interna. Minhas experiências são relacionadas toda área administrativa, desde planejamento agendamento e coordenação de equipe a parte operacional, atendimento ao cliente, orçamento, negociação, separação de pedidos, coletas, suporte aos vendedores em feiras, emissão de notas fiscais, controle de planilhas, controle de entrada e saída, controle de estoque, compras e estratégias, agendamento, emissão de ordem de serviço e cobrança. Liderança, comprometimento, responsabilidade e agilidade para solucionar eventuais problemas em busca de …

Currículo de Assistente Administrativo

… busca de nova proposta de trabalho. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Em minhas ultimas funções desenvolvia Rotinas administrativas de escritório, Atendimento ao cliente interno e externo, relatórios, roteiro de transportes, transportes designados pela empresa, administração do site e redes sociais, responsável pela manutenção e assistência técnica de informatica tais como Serviços de bancada e campo, montagem e manutenção de computadores, impressoras, monitores, notebooks e atendimento de campo. Tive experiencia em empresa de Outsourcing e automação comercial no qual efetuava os serviços de instalações do sistema de automação, Impressoras fiscais e não fiscais, Treinamentos dos modulos do software de financeiro, retaguarda, PDV, Nota Fiscal Paulista e Eletrônica, Banco de Dados. Instalações de Pinpads TEF, gaveta para pdv, leitores de código de barras.