Currículos: Assistente Administrativo Comercial

Currículo de Assistente Administrativo

Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduação em Finanças Empresariais e Marketing, área de atuação operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais. Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos. Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica. Vivência na prestação de apoio ao departamento comercial e importação e exportação de materiais/produtos, sendo responsável pelas declarações de importação e o faturamento dos produtos. Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em …

Currículo de Assistente Administrativa

Meu Objetivo é uma colocação na Área Administrativa / Comercial, abaixo informações como, Formação, Resumo Profissional e Habilidades. *Formação Acadêmica Formada em Administração de Empresas, pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2019 Formada em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Sant’anna - conclusão 06/2012 *Resumo Profissional Experiência na Área Administrativa/Comercial, atuando nas seguintes atividades: Contas a pagar/receber, controle de pagamentos dos funcionários, emissão de boletos e nota fiscal de venda. Rotinas como, contato via telefone, e-mail, com clientes, e funcionários. Cadastro de clientes, orçamentos, para suporte de vendas. *Habilidades (Flexibilidade). (Trabalho em Equipe)(Comunicação)(Empatia)(Relacionamento) Lidar com os imprevistos e contornar os momentos de difíceis. Saber pedir a opinião para toda equipe, para resolver um determinado …

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa muito pequena, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os epis, enviava documentos e agendava a integração, controle de cartão de ponto, agendamento de cursos, etc Na área financeira eu emitia notas fiscais, boletos bancários, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efetuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizada e dedicada naquilo que faço. Aprendo com facilidade, sou comprometida e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo Sênior

Profissional com Ensino Superior em Logística, com mais de 13 anos na área administrativa de operações, atuando em grandes empresas brasileiras, destacando-se nos segmentos de transportes, comercio, Fábrica e indústrias. Expertise em operações logísticas, gerenciamento de riscos e gestão de transportes. Experiência consolidada em atendimento ao cliente, pós-venda, relacionamento comercial e negociação. Sólido conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais. Profissional altamente capacitado para trabalhar em equipe, dinâmico, com iniciativa, facilidade de aprendizado e de bom relacionamento interpessoal, dedicado às funções e focado em resultados. Organizado, responsável e com facilidade em adaptar-se à mudanças. Conhecimento nas principais ferramentas: Dashboard Excel, gráficos Avançados Excel, Power BI, Excel – Avançado, Excel VBA e MRP – Microsiga

Currículo de Assistente Comercial

Sou proativa, facilidade em aprendizado, pontual, organizada, com espírito de liderança, buscando sempre se renovar. Conhecimentos com pacotes office, notas fiscais, e-commerce e entre outros. Busco crescer profissionalmente para alcançar um estabilidade financeira e alcançar meus planos e sonhos. Acredito em mérito, por isso sempre corro atrás dos meus objetivos.

Currículo de Assistente Jurídico/advogada

Prezados segue o currículo para participar do processo seletivo para Advogada. Possuo OAB Ativa, e por mas que a numeração seja nova OAB/RJ 232454, encontro-me no mundo jurídico desde 2008, passando por Busca e Apreensão, contencioso bancário e contencioso de autor com desaponsentação, estagiando e trabalhando para grandes escritórios que prestam serviços, para grandes empresas, como Bancos, Telefonia, Linhas Aéreas e Locação de Veículos. Também detenho a experiência em acordos extrajudiciais. Totalmente adaptada ao trabalho em Home Office caso precise. No momento encontro-me cursando Pós Graduação em Processo Civil. Me coloco à disposição para maiores esclarecimentos. Gloria Ribeiro