Currículos: Assistente Administrativo Comercial

Currículo de Assistente Administrativo / Comercial

Atuo a 19 anos no ramo comercial, uma área que me atrai pelos constantes desafios e pelo relacionamento com pessoas de diferentes perfis. Sou uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, pró-ativa, persuasiva e organizada e com facilidade de aprendizado. Acredito que minhas características me ajudam no sucesso de minhas atividades.

Currículo de Assistente Administrativa

Com aproximadamente 25 anos de atuação profissional, sendo mais da metade deles dedicados à administração de empresa familiar, minha experiência consiste em principalmente, coordenação de processos administrativos como elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, análise e concessão de crédito, além de elaboração de ações à qual tange a análise, e compatibilidade de pedidos de compra e controle de mercadoria.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuante no setor administrativo, com habilitação profissional técnica em nível médio em Administração, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em MBA Finanças e Controladoria. Capaz de priorizar e hierarquizar as tarefas do dia-a-dia, conhecimento do pacote Office, facilidade em driblar os imprevistos com planos de contingências e bom relacionamento interpessoal. Habilidades em analise de oportunidade de redução de custo, controles diversos e melhorias no nível do resultado de inventários e processos de auditorias. Experiência em lançamentos de notas fiscais, emissão, recebimento, faturamento, cadastro, acompanhamento de pedidos e aprovações, dentre outras atividades de suporte as áreas Comercial, Contábil e Financeira. Atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails via Outlook, emissão de relatórios de acordo com as necessidades e conhecimento nos sistemas TOTVS e SAP.

Currículo de Assistente Administrativo Bilíngue

Mais de 20 anos assessorando executivos de nível de Presidência e Diretoria em multinacionais como Bechtel do Brasil Construções Ltda. e Caterpillar Brasil S.A.. Principais atividades exercidas: Assessoria a expatriados em assuntos relacionados a aluguéis, pagamentos de contas, escolas e contabilidade pessoal. Agendamento de reuniões, comunicações com a matriz nos Estados Unidos e filial na Argentina, elaboração e auditoria de relatórios de viagens dos funcionários da empresa, controle de certidões para concorrências. Oito anos de experiência como Supervisora de Administração de Vendas na Divisão Unichema do Brasil, do Grupo Unilever: encarregada da manutenção do fluxo das comunicações administrativas entre a Unichema do Brasil, clientes, agentes na América Latina e fábricas em diversos países da América do Norte e Europa.

Currículo de Assistente Administrativo

Atuação na área administrativa com 05 anos de experiência exercendo atividades de rotinas administrativas, atendimento ao público, elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas para acompanhamento, conclusão de ordens de serviços com lançamento de insumos para medições, gestão de equipe para atividade externa, comercial e esgotamento, triagem e tratamento de notificações de débitos para negociação. Conhecimento com Pacote Office. Desenvoltura com trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Currículo de Assistente Administrativo

… Rua Ovidio Beraldo – 83 Apt°: 403 Coelho Neto - RJ Telefone: (**) *****-**** *******.*******.*****@*****.*** Perfil Profissional: Relacionamentos Comercial e Pessoal. Trabalho em escritórios, consultórios médicos etc. Secretaria, recepcionista, telefonista, atendente, auxiliar admininstrativo e outros. Formação Acadêmica Ensino Médio Cursos Complementares Informática: Word, Excel, Power Point, Microsoft Outlook e Internet ( Pacote Office ) APAR – Preparação para o mercado de trabalho e Informática. Experiência Profissional *Lima dos Santos Advogados Associados –Recepcionista e Auxiliar Administrativo (11/2002 – 08/2015 Experiências: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, contas á pagar e receber, digitação, andamentos processuais (internet), arquivamento, requerimento de certidões (via internet), compra de material de escritório, digitalização de processo …

Currículo de Assistente Administrativo

Tenho amplo conhecimento em rotinas administrativas, atuei em empresas do ramo de incorporação de imóveis, segurança eletrônica e equipamentos mecânicos. Atividades que executei foi no setor financeiro, administrativo e comercial. Em uma das empresas participei do processo de implantação da norma ISO 9001. Tenho habilidades no: Atendimento ao cliente; Trabalho em equipe; Conhecimentos em Informática; Facilidade no aprendizado de novas funções; Comprometimento; Responsabilidade; Honestidade; Agilidade.

Currículo de Assistente Comercial

Possuo conhecimentos na área comercial, administrativa, estoque e controle de qualidade e contábil. Atualmente estou cursando 4º Semestre de Administração de Empresas. Onde pretendo seguir para o meu crescimento profissional e me especializar cada vez mais na área. Tenho excelente postura para soluções rotineiras e pontuais. Facilidade na organização e execução de tarefas. Dedicado, comprometido, boa relação interpessoal, proativo e fácil adaptação. Conhecimentos: Lançamento de nota fiscal, controle de estoque, emissão de pedidos semanais para de insumos, recebimento de mercadorias, envio de materiais para controladoria, agendamento de entrega com fornecedores. Atendimento a clientes por telefone, na elaboração de orçamentos, vendas e acompanhamento de processos comerciais, apresentação de materiais desejados, prazo e elaboração de orçamentos, negociação, emissão de pedidos, abertura de ordem de serviços, encaminhamento de ordem de expedição e acompanhava até a entrega ao cliente. …